Materiais gratuitos
Início » Blog » Sistema ERP » Melhor ERP online

Melhor ERP online

O GestãoClick é o melhor ERP online e o ideal para sua empresa! Entenda o porquê.

Por GestãoClick
Atualizado em
Melhor ERP online

O principal objetivo do ERP na nuvem do GestãoClick é fazer a sua empresa crescer muito com você investindo pouco. Isso porque o sistema permite que você integre todos os departamentos da sua empresa em um só lugar permitindo a clara visualização de todas as informações do seu negócio e, assim, que você saiba qual a decisão certa a ser tomada.

Ademais, as atividades do seu empreendimento são automatizadas, ou seja, o uso de um sistema de gestão permite que você não perca tempo com digitações, trabalho na emissão de notas fiscais, controle de estoque ou se perca sobre a quantidade de clientes, por exemplo. Tudo é simplificado e você delimitar a função de cada trabalhador com as permissões.

Nossos planos começam a partir de 39,90 e o teste é gratuito! É válido ressaltar que você não tem gastos com suporte, instalação, manutenção ou atualizações, tudo isso é incluso na mensalidade, inclusive a garantia de sucesso na gestão do seu empreendimento.


Conheça um pouco mais sobre o sistema:

Porque usar um programa online?

Com a inovação tecnologia métodos de gestão que utilizam programas totalmente off-line, planilhas ou até mesmo papeis têm ficado para trás. Isso, porque um software de gestão online oferece praticidade e agilidade para seu negócio. As vantagens começam com a opção de acesso simultâneo, já que por ser online é possível utilizar o programa de inúmeras máquinas ou smartphone ao mesmo tempo. Além disso, um ERP online garante as suas informações fiquem protegidas, já que são armazenadas na nuvem e, com o GestãoClick, são asseguradas com backups diários.

Qual a importância do controle de estoque?

O controle de estoque é um desafio para muitos empreendedores. Tal fato é justificado pela dificuldade de se controlar toda a saída e entrada de produtos. Contudo, um estoque ou almoxarifado mal gerenciado pode trazer prejuízos grandes a uma empresa como contrato de funcionários temporários para tentar suprir a demanda, taxa de entrega extra para menor tempo e, claro, produto parado no estoque ocupando espaço e perdendo dinheiro.

Sendo assim, a fim de solucionar tais problemas, o melhor software de gestão empresarial oferece todas as ferramentas para facilitar o trabalho do administrador e permitir que você recupere mais rápido seu investimento. Através de tal funcionalidade é possível gerar inventário, cadastrar suas compras e produtos, emitir nota fiscal de entrada e realizar cotações online. Além disso, por ser integrado com o Ponto de venda, os produtos vendidos ou devolvidos já alteram informações no seu estoque e no financeiro.

erp-com-gestao-de-estoque

Como ele te ajuda no controle financeiro?

A funcionalidade controle financeiro oferecida pela GestãoClick permite que você gerencie em um único lugar o status comercial do seu negócio. Sendo assim, depois de adotar um sistema você não precisa ser nenhum PHD em finanças para compreender o andamento do seu negócio. Com o nosso software você consegue visualizar todas suas contas a pagar, sejam as fixas ou especificas daquele período; suas contas a receber permitindo que você não perca dinheiro com clientes inadimplentes; o seu fluxo de caixa que oferece uma visualização completa do seu financeiro mostrando como esta atualmente e uma previsão para o final do mês.  Por fim, o ERP online também oferece a funcionalidade de conciliação bancária e emissão de boletos, garantindo que tudo na sua empresa ocorra com eficiência e agilidade.

erp-fluxo-de-caixa

Além disso, é possível emitir os mais variados tipos de relatórios referentes aos dados do financeiro. Sendo assim, você tem o total controle sobre essa funcionalidade e consegue gerar relatórios complexos com apenas alguns cliques.

Ideal para lojas

O programa é pensado para lojas e comércios e, por isso, oferece duas diferentes formas de controle de vendas para atender seja qual for a sua necessidade. A primeira delas é a venda balcão PDV na qual você pode realizar suas vendas rapidamente sendo ideal para quem tem um grande fluxo de clientes. Tal funcionalidade permite a leitora de código de barras e a venda sem cadastro de cliente.

erp-venda-pdv

Por fim, a segunda forma de venda é mais completa permitindo que você cadastre as mais variadas informações sobre como ela ocorreu independente se é venda de produto ou prestação de serviços. Ademais, é importante lembrar que tudo é integrado com as funcionalidades financeiro e estoque, garantindo que a sua empresa ganhe tempo.

cadastro-de-venda

Ideal para prestadora de serviço

O melhor ERP online permite que você emita ordem de serviço, as imprima ou ainda a envie para seus clientes por email. Além disso, você gerar contratos e gerenciar os pagamentos referentes a eles, pois o sistema é diretamente integrado com o módulo financeiro. Além disso, é possível realizar orçamentos e depois transformá-los em venda garantindo que seus clientes tenham conhecimento sobre os valores do seu trabalho e que você não perca tempo tendo que redigitar informações.

erp-com-orçamento

Diferenciais

O GestãoClick é o mais completo sistema do mercado. Nele é possível controlar tanto prestadoras de serviços quanto lojas e comércios, por isso, você encontra tudo que a sua empresa precisa seja qual for à necessidade. Ademais, o sistema é flexível e pode ser customizado atendendo perfeitamente as suas necessidades.

Além disso, o suporte oferecido pelo ERP é único e, por mais que o sistema seja de uso intuitivo, você tem a possibilidade de receber treinamento gratuito, atendimento pelo chat online, skype, team viwer, telefone, WhatsApp e ainda conta com vídeos tutoriais para todas funcionalidades do sistema. Sendo assim, percebe-se que o objetivo do sistema é lhe proporcionar a melhor experiência até quando você tiver dúvida.

Por fim, o nosso ERP na nuvem é mult-empresas e, portanto, ideal para você que não quer usar diversos sistemas para administrar todos os seus negócios. Isso porque você pode integrar as empresas ou manter os dados delas separados.

Seja um parceiro

O software do GestãoClick oferece um vantajoso programa de parceria. Nele você ganha 30% sobre todas as mensalidades pagas pelos clientes indicados por você. É válido ressaltar que todo o suporte é por nossa conta e você só fica encarregado de oferecer o melhor ERP online.


Sistema ERP Online

Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo