Materiais ricos
Início » Blog » Sistema ERP » Integrações » Nuvemshop integrada: como funciona?

Nuvemshop integrada: como funciona?

Nuvem Shop Lojas: saiba tudo sobre uma das maiores plataformas virtuais e da integração Nuvem Shop com o GestãoClick, facilitando sua gestão online!

Por GestãoClick
Atualizado em
Nuvemshop integrada: como funciona?
Tenha mais controle sobre sua loja virtual na plataforma Nuvemshop com a integração com o Gestãoclick. Se sua empresa ou marca usa o e-commerce Nuvemshop, ou se está procurando uma plataforma de vendas online para oferecer seus produtos, a integração com o Gestãoclick é a maneira mais simples de ter maior praticidade, organização, economia e lucro para pequenas e médias empresas. A escolha das Funcionalidades Nuvemshop complementa seu sistema de gestão, sincronizando informações de vendas, clientes e produtos entre as duas plataformas. Além de facilitar a emissão de notas e o controle financeiro da sua empresa.  

O que é Nuvemshop?

Para quem não sabe o que é Nuvemshop, é uma plataforma de e-commerce que oferece soluções para a venda de produtos online para micro, pequenas, médias e grandes empresas. Com ela é possível personalizar sua loja virtual de maneira completa e profissional. Para isso, não precisa ser um expert, pois ela foi pensada de forma que os próprios empresários possam criar a própria loja virtual.  Se tiver alguma dúvida, a Nuvemshop disponibiliza diversos conteúdos educacionais para que em poucos minutos sua loja esteja no ar e pronta para vender.

Nuvemshop é bom?

Já se perguntou se Nuvemshop é bom? Milhares de pessoas também, afinal, como o mercado de e-commerce cresceu muito nos últimos anos os empreendedores sabem que precisam estar online e disponibilizar seus produtos ou serviços por lá. Se antes a ideia de tiver uma loja virtual espantava de tão complexa que parecia, atualmente já é possível encontrar diversas soluções e plataformas projetadas especialmente para ajudar o comerciante a lançar seu e-commerce. A Nuvemshop é uma verdadeira parceira que se destaca fornecendo soluções completas para profissionalizar a sua marca. No mercado desde 2007, é uma plataforma com milhares de clientes Nuvemshop Loja Virtual e foi escolhida a melhor plataforma de e-commerce em 2017 e em 2019 pela ABCOMM (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Se tiver dúvidas se vai se adaptar, a Nuvemshop oferece o teste de 15 dias grátis para você criar sua loja virtual na plataforma.
 

Nuvemshop Lojas

Nuvemshop Lojas é um termo altamente procurado devido aos milhares de comércios eletrônicos que optam por esta que é, nada mais, nada menos, do que uma das principais empresas do ramo de toda a América Latina – para vender e fazer sucesso no mundo virtual!  A In the box perfumes, Achados 96, Chapéus 25, Maya lingerie materna, Relax saboaria, Art print decorações, são algumas lojas virtuais Nuvemshop com uma inspiradora jornada empreendedora. Para você criar um design único para a sua loja virtual, a plataforma de e-commerce oferece mais de 40 modelos de layout personalizáveis para você criar uma cara para sua página. A Nuvemshop te dá a liberdade de fazer sua loja ao seu gosto e não precisar de um desenvolvedor web para isso.  Seu sistema simples permite que personalize sua página, cadastre seus produtos e comece a vender em minutos.
 

Nuvemshop ou Loja Integrada?

O seu canal de venda, ou seja, o meio onde o produto vai ser comercializado é de extrema importância para obter bons resultados. Por isso, escolher entra as plataformas de e-commerce disponíveis pode se tornar um grande desafio para os novos empreendedores digitais. Das plataformas de gerenciamento de e-commerce usadas no Brasil, duas se destacam: a Nuvemshop e a Loja Integrada. Embora ambas sejam completas e atendam bem aos usuários, existem diferenças que podem agradar mais determinado empreendedor.  

Qual é melhor: loja integrada ou Nuvemshop?

Outro questionamento frequente na rede é Loja Integrada ou Nuvemshop: qual é melhor? Para sanar essa dúvida, existem dois pontos principais que diferenciam a Nuvemshop ou Loja Integrada, os planos e as opções de integração. A Nuvemshop oferece planos que vão de R$ 49,90 a R$ 199,90 por mês, além de poder testar gratuitamente durante 15 dias. Já a Loja Integrada possui a opção de um plano gratuito, porém, nessa versão o espaço é limitado e pode ser insuficiente para alguns empreendedores. Outro ponto decisivo é as integrações disponíveis, que são muito maiores na Nuvemshop, facilitando o gerenciamento de pedidos, pagamentos, controle de estoque, emissão de nota fiscal, etc.  

Nuvemshop é confiável?

Com mais de 30 mil lojas ativas criadas, a Nuvemshop é confiável e, além disso, uma das mais respeitadas plataformas de e-commerce, líder na América Latina. Conta com uma equipe de +150 especialistas, que desenvolvem e facilitam a integração da plataforma com seu sistema de gestão empresarial.  

Integração Nuvemshop & Gestãoclick

Falando em integração, o sistema Gestãoclick não podia ficar de fora de uma marca tão conceituada. O ERP para E-commerce Nuvemshop e Gestãoclik otimiza a gestão da sua loja virtual, pois os dados da sua loja virtual com seu sistema de gestão estarão sincronizados. Dessa forma, você tem uma ampla visão sobre o negócio e pode administrá-lo com mais facilidade.
 
Integre sua loja virtual Nuvemshop com o GestãoClick e faça a sincronização dos sistemas, como produtos, estoque, clientes e pedidos e comece a gerenciar suas vendas online com mais precisão e facilidade.
Controle todo o fluxo de vendas um único sistema, desde a notificação da venda até a emissão da nota fiscal. Com a integração é mais fácil e rápido importar pedidos, sincronizar o estoque, controlar o financeiro e trazer automação para e-commerce. O resultado não pode ser outro, maior controle, velocidade nas transações, segurança e mais vendas.  
 
Sistema ERP Online
Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo