Programa de Cadastro de Fornecedores

Cadastro de Fornecedores
Sua empresa não vive isolada do mercado e você, com toda certeza, precisa, e conta com muitos fornecedores, com quem estabelece contato diário. O cadastro de fornecedores serve, justamente, para facilitar sua rotina! 

Fornecedores são pessoas ou empresas que “fornecem” algum tipo de produto ou serviço para o seu negócio, podem ser insumos ou produtos para revenda, serviços fixos ou eventuais, enfim, são grandes parceiros com quem você sempre tem que falar e negociar.

O sistema de controle do GestãoClick disponibiliza uma incrível ferramenta de cadastro de fornecedores que otimiza seu tempo, reunindo todas as informações necessárias de seus parceiros em um único lugar, de simples acesso.

Sabe por que sua empresa deve cadastrar fornecedores em seu sistema? Veja 5 motivos:

1- Informações nas mãos

Contatos, endereços e e-mails, CNPJ e tipo de produto comercializado. Através de um sistema de controle é possível ter acesso rápido a todas essas informações do seu fornecedor, otimizando sua pesquisa sempre que necessário.

2- Emissão rápida de notas fiscais

Com os dados cadastrados em seu sistema, fica simples o procedimento de emissão de notas fiscais, já que a ferramenta do GestãoClick transfere os dados automaticamente.

3- Agilidade para cotar e comprar mercadorias

Possui mais de um fornecedor para uma mesma peça? Nada melhor do que utilizar o sistema de controle na hora de fazer cotações que ajudarão na escolha de onde comprar a próxima remessa do produto.

4- Acompanhamento de gastos com cada compra

Relatórios que demonstram o valor e os itens comprados em cada uma das compras feitas com determinada empresa, contribuindo com possíveis análises de custos.

5- Valor total de gastos com cada fornecedor

Acompanhe, de perto, qual o principal fornecedor da empresa através dos totais de valores gastos e produtos adquiridos através desta ferramenta. Procure estabelecer vínculos duradouros com as empresas que aparecem no topo dos gastos.

Veja como é fácil



Clientes Satisfeitos

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.




Decidimos trabalhar com o GestãoClick, porque é um módulo mais simples, mais objetivo, que tem todas as funcionalidades no próprio sistema.
Baltazar Soares - ACTEC do Brasil


Eu vejo que o grande diferencial do GestãoClick é ele estar com o arquivamento remoto, pois não nos preocupamos com servidores, panes, vírus e etc...
Almir Libânio - Libânio Copiadora

Alguns Testemunhos


Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.

Wender Prado Santos  - Administrativo
Arthur Abadessa - Gerente
Tatiana Moura - Analista Financeiro
Andreia Matias - Proprietária
Marcelo Melo - Proprietário
Márcio de Roure Morais - Proprietário

Wender Prado Santos - Administrativo

Photo&Mídia|Soluções Inteligentes - Uberlândia/MG

“O sistema GestãoClick tem uma eficiência muito grande. Une muito bem o controle financeiro com a emissão de boletos.”

Arthur Abadessa - Gerente

Mega Sistemas de Segurança - Belém/PA

"O GestãoClick me ajuda muito na emissão de ordens de serviço e na gestão financeira. Utilizo muito a agenda do sistema que me auxilia com as datas em minha rotina."

Tatiana Moura - Analista Financeiro

Oximinas - Contagem/MG

"O sistema GestãoClick nos permitiu agilizar os processos de vendas, gerando maior satisfação dos nossos clientes pelo atendimento prestado. Além disso, agora temos relatórios precisos nas diversas áreas administrativas para fechamentos contábeis, o que nos permite tomar melhores decisões, algo extremamente importante para ser competitivo no mercado."

Andreia Matias - Proprietária

Flexoprime Rótulos e Etiquetas Adesivas - Goiânia/GO

“Entre todos o GestãoClick me atraiu por ser o que melhor mescla qualidade e preço. Destaco também o suporte que sempre me auxilia.”

Marcelo Melo - Proprietário

Megatron Segurança e Tecnologia - Recife/PE

"O que mais me impressionou no GestãoClick é o conteúdo que ele agrega de uma forma única. Além de facilitar a rotina administrativa e financeira, ele auxilia muito na prestação de serviços com o webdesk e o controle de contratos, algo que nenhuma outra plataforma online tem."

Márcio de Roure Morais - Proprietário

Supritec Informática - Luziânia/GO

"Tudo tem sido tranquilo e eu estou satisfeito. Destaco o módulo de ordens de serviço, que é o que mais utilizo. E agora começo a gerar notas fiscais também. É um sistema completo."