Sua empresa não vive isolada do mercado e você, com toda certeza, precisa, e conta com muitos fornecedores, com quem estabelece contato diário. O cadastro de fornecedores serve, justamente, para facilitar sua rotina!
Fornecedores são pessoas ou empresas que “fornecem” algum tipo de produto ou serviço para o seu negócio, podem ser insumos ou produtos para revenda, serviços fixos ou eventuais, enfim, são grandes parceiros com quem você sempre tem que falar e negociar.
O sistema de controle do GestãoClick disponibiliza uma incrível ferramenta de cadastro de fornecedores que otimiza seu tempo, reunindo todas as informações necessárias de seus parceiros em um único lugar, de simples acesso.
Sabe por que sua empresa deve cadastrar fornecedores em seu sistema? Veja 5 motivos:
1- Informações nas mãos
Contatos, endereços e e-mails, CNPJ e tipo de produto comercializado. Através de um sistema de controle é possível ter acesso rápido a todas essas informações do seu fornecedor, otimizando sua pesquisa sempre que necessário.
2- Emissão rápida de notas fiscais
Com os dados cadastrados em seu sistema, fica simples o procedimento de emissão de notas fiscais, já que a ferramenta do GestãoClick transfere os dados automaticamente.
3- Agilidade para cotar e comprar mercadorias
Possui mais de um fornecedor para uma mesma peça? Nada melhor do que utilizar o sistema de controle na hora de fazer cotações que ajudarão na escolha de onde comprar a próxima remessa do produto.
4- Acompanhamento de gastos com cada compra
Relatórios que demonstram o valor e os itens comprados em cada uma das compras feitas com determinada empresa, contribuindo com possíveis análises de custos.
5- Valor total de gastos com cada fornecedor
Acompanhe, de perto, qual o principal fornecedor da empresa através dos totais de valores gastos e produtos adquiridos através desta ferramenta. Procure estabelecer vínculos duradouros com as empresas que aparecem no topo dos gastos.
Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.
Decidimos trabalhar com o GestãoClick, porque é um módulo mais simples, mais objetivo, que tem todas as funcionalidades no próprio sistema.
Baltazar Soares - ACTEC do Brasil
Eu vejo que o grande diferencial do GestãoClick é ele estar com o arquivamento remoto, pois não nos preocupamos com servidores, panes, vírus e etc...
Almir Libânio - Libânio Copiadora
"O GestãoClick nos foi apresentado por um funcionário do grupo entrando na nossa história como uma ferramenta de apoio e instrumentação no controle de estoque..."
Guilherme Zauza - Flasan
O sistema do GestãoClick possibilitou ganho do tempo dos empresários, já que emite notas fiscais e ordens de serviço de forma rápida e com métodos intuitivos, não necessitando de tanto trabalho do administrador.
Ladimir Fernandes - SPassos Informática
A Directory Modas é uma empresa que trabalha com roupas corporativas, tanto de moda masculina quanto feminina. A instituição traz inovação para o setor através de maquinas com tecnologia de ponta e uma equipe preparada para produzir peças personalizadas.
Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.
Tatiana Moura - Analista Financeiro
Oximinas - Contagem/MG
"O sistema GestãoClick nos permitiu agilizar os processos de vendas, gerando maior satisfação dos nossos clientes pelo atendimento prestado. Além disso, agora temos relatórios precisos nas diversas
áreas administrativas para fechamentos contábeis, o que nos permite tomar melhores decisões, algo extremamente importante para ser competitivo no mercado."
Filipe Andrade - Analista de Suporte
ARJ Radiadores - Bebedouro/SP
O sistema Gestão Click tem auxiliado e agilizado o atendimento com nossos clientes, pela facilidade na montagem das ordens de serviço e emissão da Nota fiscal de serviço.
Arthur Abadessa - Gerente
Mega Sistemas de Segurança - Belém/PA
"O GestãoClick me ajuda muito na emissão de ordens de serviço e na gestão financeira. Utilizo muito a agenda do sistema que me auxilia com as datas em minha rotina."
Marcelo Melo - Proprietário
Megatron Segurança e Tecnologia - Recife/PE
"O que mais me impressionou no GestãoClick é o conteúdo que ele agrega de uma forma única. Além de facilitar a rotina administrativa e financeira, ele auxilia muito na prestação de serviços com o webdesk e o controle de contratos, algo que nenhuma outra plataforma online tem."
Andreia Matias - Proprietária
Flexoprime Rótulos e Etiquetas Adesivas - Goiânia/GO
“Entre todos o GestãoClick me atraiu por ser o que melhor mescla qualidade e preço. Destaco também o suporte que sempre me auxilia.”
Wender Prado Santos - Administrativo
Photo&Mídia|Soluções Inteligentes - Uberlândia/MG
“O sistema GestãoClick tem uma eficiência muito grande. Une muito bem o controle financeiro com a emissão de boletos.”