Carnê de pagamento simples: facilidade para parcelar e vender mais
Ofereça mais opções de pagamento aos seus clientes com um carnê de pagamento simples e seguro. Controle parcelas, acompanhe pagamentos e reduza a inadimplência de forma prática. Com nossa solução, você automatiza cobranças e melhora seu fluxo de caixa, garantindo mais previsibilidade financeira para o seu negócio.


Parcelamento descomplicado e seguro
Facilite a vida dos seus clientes e aumente suas vendas com um carnê de pagamento simples personalizado para seu negócio.
Gestão automática
de cobranças
Tudo isso sem burocracia, reduzindo o risco de erros e atrasos que podem comprometer seu faturamento.
Com nosso sistema, você simplifica a administração dos carnês, garantindo um controle financeiro mais eficiente. Acompanhe pagamentos em tempo real, identifique parcelas em atraso e automatize a emissão de segundas vias.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Controle completo
em poucos cliques
Nosso sistema permite acessar e gerenciar todos os carnês de pagamento de qualquer dispositivo, a qualquer momento. Com interface intuitiva e 100% online, você ganha mais segurança e agilidade para administrar suas vendas parceladas.
Modernize sua gestão financeira e ofereça uma experiência de pagamento mais flexível para seus clientes.

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
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É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.