NFC-e Cupom Fiscal

Empresas de todos os portes e segmentos de mercado que já aderiram ao sistema de nota fiscal eletrônica, a NF-e, não fazem mais uso do tradicional cupom fiscal, entregue ao consumidor. Agora, quem está no seu lugar é a NFC-e, ou seja, a Nota Fiscal ao Consumidor Eletrônica, que também pode ser chamada de cupom fiscal eletrônico.

No entanto, para fazer uso desse sistema de maneira apropriada, garantindo todas as vantagens que a NF-e oferece a empresários e consumidores, é importante contar com um emissor de nota fiscal eletrônica de qualidade. Os emissores gratuitos aos poucos estão desaparecendo, mas não é só por isso que você deve investir em seu próprio emissor.

NFC-e cupom fiscal eletrônico do GestãoClick

O GestãoClick é um  ERP online que oferece uma série de benefícios para o seu negócio, por meio dos seus módulos, que atendem às mais diversas necessidades da rotina empresarial. Entre eles, o emissor de nota fiscal eletrônica.

Esse módulo emite ainda o NFC-e cupom fiscal eletrônico, garantindo uma melhor gestão desses documentos, bem como uma comunicação e atendimento mais transparente com os seus clientes. Sem contar que torna tudo mais simples e seguro.

Emissão rápida de NFC-e cupom fiscal eletrônico

Clientes gostam de agilidade na hora de serem atendidos, por isso, você não pode demorar na hora de emitir a nota fiscal do consumidor eletrônica. Sabendo dessa necessidade, o GestãoClick permite a integração do seu emissor com o módulo de controle de vendas balcão.

Dessa forma, ao finalizar uma venda, o sistema disponibiliza a emissão da NFC-e com rapidez e facilidade. Isso significa que você vende mais, pois torna o procedimento mais rápido, aumentando a sua conversão de vendas e os seus clientes ficam 100% satisfeitos.

Armazene as suas notas fiscais adequadamente

Assim como as notas fiscais eletrônicas, as notas fiscais do consumidor eletrônicas também devem ser armazenadas por cinco anos. Essa é uma exigência prevista em lei, o que pode ser um trabalho bem dispendioso quando a sua empresa realiza muitas vendas.

Mas com o NFC-e cupom fiscal eletrônico tudo fica mais fácil. Isso acontece porque o GestãoClick funciona na nuvem, o que significa que os arquivos digitais desses documentos, o os XMLs, ficam em seus servidores, sem que você tenha que se preocupar com isso.

Envie por e-mail o DANFE com praticidade

O sistema de gestão empresarial online do GestãoClick também gera o DANFE – documento auxiliar da nota fiscal eletrônica, que pode ser envaido por e-mail para os seus clientes e fornecedores por e-mail. Com isso, eles recebem com segurança e rapidez o documento.

O DANFE pode ser ainda impresso, ainda mais se a mercadoria vai ser transportada para chegar até o seu cliente, pois esse documento serve como uma versão impressa da NF-e. Isso significa que com o emissor NFC-e cupom fiscal eletrônico tudo é feito de acordo com o fisco.


 

Faça download da NFC-e cupom fiscal eletrônico

Faça download da NFC-e cupom fiscal eletrônico

Outra questão importante quando se escolhe o emissor próprio de NF-e é avaliar se ele oferece todas as funções que a sua empresa precisa, como o download dos XML das notas fiscais. Afinal, se os arquivos digitais não ficam na sua empresa devem ter fácil acesso.

Isso porque a qualquer momento esses documentos podem ter que ser consultados, entregues ao seu contador ou apresentados em auditorias na sua empresa. Essa é mais uma funcionalidade do software ERP do GestãoClick para contribuir com o setor fiscal.

NFC-e cupom fiscal eletrônico com certificado digital

NFC-e cupom fiscal eletrônico com certificado digital

Para garantir a segurança nos envios das notas fiscais eletrônica, é preciso contar com os certificados digitais. Entre eles, existe o A1, que é aceito pelo GestãoClick, além de ser em formato digital e deixar as informações salvas no computador do administrador do sistema.

Isso quer dizer que esse mecanismo de segurança é mais um cuidado que pertence ao emissor de nota fiscal. Ou seja, uma preocupação a menos que você deve ter para poder focar no que realmente importa: administrar o seu negócio.

NFC-e cupom fiscal eletrônico com total segurança

NFC-e cupom fiscal eletrônico com total segurança

O módulo de NFC-e cupom fiscal eletrônico do GestãoClick também aceita o certificado A3, outro certificado digital que confere mais segurança ao envio desses documentos. A diferença é que ele pode ser usado em qualquer computador.

Isso porque se trata de um chip em formato de cartão inteligente, o Smart Card, também conhecido como Token USB. Assim como o A1, possui segurança criptografada, desse modo, independente de qual for usado, o seu negócio está bem seguro.

Economize com o sistema de nota fiscal eletrônica

Economize com o sistema de nota fiscal eletrônica

Por mais que em um primeiro momento ter o seu próprio emissor de NF-e e, assim, gerar o NFC-e cupom fiscal eletrônico, exija um investimento financeiro, no médio prazo, o retorno é garantido. Isso porque com o GestãoClick é possível ter uma equipe enxuta.

Afinal, é possível fazer mais com menos sem perder qualidade. Além disso, a segurança fica a cargo do software ERP, algo a menos para se preocupar e investir. E mais, a produtividade aumenta, bem como a conversão de vendas, ou seja, mais lucro para o seu negócio.

Acesso remoto a NFC-e cupom fiscal eletrônico

Acesso remoto a NFC-e cupom fiscal eletrônico

O GestãoClick, por ser um software ERP, que trabalha na nuvem, funciona online. Isso quer dizer que independente do lugar onde você estiver pode acessar o sistema da sua empresa e emitir notas fiscais eletrônicas. Isso também pode ser feito a qualquer momento.

Para tanto, basta ter um computador com internet e mesmo aparelhos móveis, como um smartphone. Essa facilidade qualifica as vendas externas da sua equipe e permite gerenciar o seu negócio mesmo com dispositivos móveis, hoje, cada vez comuns e eficientes.

Restrinja o acesso ao sistema empresarial

Restrinja o acesso ao sistema empresarial

Já que o GestãoClick é online e atua na nuvem, facilitando o acesso ao seu sistema, que pode ser feito até mesmo à distância, você pode pensar que não se trata de um software seguro. No entanto, é exatamente ao contrário, pois é você quem determina quem pode acessá-lo.

Além de ser possível autorizar apenas as pessoas que você queira que acessem o sistema, consegue-se ainda restringir o acesso de cada membro da sua equipe. Dessa forma, cada um pode consultar e manusear somente as informações que condizem com o seu setor.

Integre o emissor de NF-e com os demais setores

Integre o emissor de NF-e com os demais setores

O GestãoClick, para cumprir com todas as suas vantagens, informatiza os dados do seu negócio, automatiza os procedimentos e conecta os setores. Desse modo, depois que uma informação entra no sistema pode ser usada por quem precisar.

Isso quer dizer que junto com a venda, se emitem as notas fiscais necessárias, o produto vendido da baixa no estoque, quando for o caso, e se o cliente escolheu pagar com o boleto, o documento também é emitido em seguida. Tudo isso graças a sua total interação.

Garanta o controle financeiro competente

Garanta o controle financeiro competente

Devido à conexão dos setores promovida pelo GestãoClick, é possível ter um controle financeiro da sua empresa ainda mais competente. Isso acontece porque à medida que as vendas acontecem e as NFC-e cupom fiscal eletrônico são emitidas as finanças são atualizadas.

O controle financeiro é ponto fundamental do sucesso do seu negócio e com um software ERP completo você consegue fazer um fluxo de caixa eficiente, registrando e acompanhando as entradas e saídas. Além disso, faz planejamento financeiro e se protege das crises econômicas.

 VEJA OUTRAS FUNCIONALIDADES

GestãoClick
Logo