Aprenda a aplicar a gestão de negócios para pequenas empresas e evitar falhas comuns na rotina empreendedora.

Venda em menos de 1 minuto com o sistema PDV e tenha mais agilidade e segurança nas transações com a
integração ao PagSeguro
Vantagens da integração PagSeguro
Recebimentos simplificados e seguros
Atualização de dados financeiros
Redução de tarefas manuais
Sincronização de dados cadastrais e financeiros
Melhor experiência de compra para os clientes
Integração prática e
pagamentos mais seguros
Ao realizar a integração da sua loja, todas as vendas serão registradas automaticamente no sistema e o processo de conciliação financeira deixa de ser uma dor de cabeça e passa a ser mais prático! Basta importar os extratos direto no sistema.


Transações rápidas e descomplicadas
Realize transações financeiras vinculadas ao PagSeguro, via cartão de crédito ou boleto bancário, com facilidade e rapidez. Reduza a taxa de carrinhos abandonados na loja online ou de longas filas para pagamento.
Melhore a saúde financeira do seu negócio
O GestãoClick oferece uma experiência de gestão empresarial completa, ágil, simples, eficiente e por um preço acessível!

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Integre o sistema ao PagSeguro e potencialize as suas vendas!
Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Por que a produtividade do seu salão está caindo? Entenda os motivos
Entenda por que a produtividade do salão de beleza cai e veja como melhorar com organização e estratégia.
5 sinais de que seu pet shop precisa muito de um sistema de gestão
Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.