Sistema para autopeças

O GestãoClick é um Sistema para Loja de Autopeças completo. Obtenha: Controle de Estoque, Controle Financeiro, Loja virtual, Etiquetas, Vendas, PDV e muito mais!

Mais de 10.000 clientes usam o GestãoClick
Com o GestãoClick você ganha tempo para focar no seu negócio.
Em destaque:
Estadao_logo

Informe seu e-mail e comece grátis.

SISTEMA PARA AUTOPEÇAS E O GESTÃOCLICK

Controle eficiente na mesma plataforma

O mercado de autopeças possui alta concorrência e, também por isso, exige uma organização efetiva para o sucesso de sua Loja de Peças para Carros.

 

Para gerenciar e manter seu comércio competitivo, utilize o nosso Sistema para Autopeças com melhor custo benefício, valor acessível e inúmeros benefícios!

 

Nosso Sistema para Autopeças otimiza o controle de vendas e emite relatórios assertivos de todas as suas operações no mesmo local.

 

Cadastro modelos e cores variadas de produtos para expandir o potencial de vendas da sua loja.

Controle de vendas, financeiro e fluxo de caixa
Acompanhe operações do caixa em tempo real
Cadastro de clientes organizado e atualizado
Inclua produtos e automatize o estoque, e mais!

Vantagens de ter um sistema de gestão para a sua loja de peças

O resultado final é que o sistemas para autopeças é projetados para atender o segmento de automotivo e podem economizar tempo dos colaboradores e dinheiro para sua empresa.

Entendemos os desafios da indústria automobilística. Por exemplo: O gerenciamento do estoque de peças pode criar problemas adicionais e um únicomodelo pode ter inúmeras variações que precisam ser rastreados individualmente.

Um sistema de gerenciamento de autopeças, quando implementados, permitem que sua empresa de peças se expanda de maneira controlada e mensurável.

Os benefícios potenciais da implementação de uma solução ERP, incluem:

 

1. Redução de custos

Cortar custos é fundamental para o crescimento do negócio.

Lojas de autopeças, podem necessitar de um controle de estoque que visem reduzir espaço no depósito, devido a um planejamento melhor e mais eficiente.

Isso, por sua vez, pode reduzir os custos operacionais e administrativos e levar a uma melhor gestão dos processos de negócios.

 

2. Estoque e planejamento de compra de peças

A indústria automotiva possui um dos ambientes mais desafiadores.

Com o avanço da tecnologia e mudanças constantes, no acervo de peças, não é surpresa que as empresas peças de carros tenham problemas para atualizar seu portfolio e base de dados de produtos.

Um sistema facilita o planejamento eficiente garante que a loja se prepare para as oscilações do mercado, melhorando o controle de peças junto aos fornecedores e seus processos logísticos.

Um sistema para lojas de peças automotivas deve atender a essa necessidade com a funcionalidade de controle de estoque fácil de usar que permite aos usuários adicionar novos produtos, marcas, incluindo cores, tamanhos, preços, custos, disponibilidade e todas as outras informações pertinentes.

O ramo de autopeça tem a peculiaridade de contar com  lançamentos, e demanda de peças que devem estar bem alinhado com as tendências e as necessidades do público ao passar do tempo.

Um sistema de gestão integrado pode auxiliar gestores na avaliação de dados, acompanhando entradas e saídas e entendendo as preferências de seu público.

Esses dados são valiosos e podem servir como uma referencia para entender as tendências e o investimento necessário em  lançamento de peças sintonizados com a preferência do público.

 

3. Controle financeiro

Um sistema de gestão empresarial permite integrar diversas funcionalidades em um único lugar.

Além do gerenciamento do estoque da empresa, também conecta com o setor financeiro, vendas e controle de gastos.

Facilitando para que o gestor, contador e gerentes tenham relatórios e confiáveis contribuindo para o crescimento da empresa.

 

4. PDV

O sistema de PDV é ideal para autopeças que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e ágeis. 

Entre relatórios de vendas, produtos mais vendidos, controle de estoque, uma empresa do segmento de autopeças também precisa se preocupar com as burocracias inerentes do varejo.

Além de um sistema de frente de caixa, um sistema de gestão empresarial para lojas de peças permite a emissão de notas fiscais e cupons fiscais de acordo com as legislações vigentes. 

Além de ajudar com estas tarefas de frente de caixa, o sistema de gestão para autopeças auxilia também no armazenamento seguro das informações, contribuindo com a precisão dos relatórios.

Um sistema de gestão de autopeças permite a reunião de todos os dados indispensáveis para a operação da loja, bem como o histórico de movimentação.

Com estas informações bem organizadas, o gerenciamento é facilitado, que reflete em um melhor atendimento contribuindo para a imagem da sua autopeças.

Controle de Estoque

Através do sistema de controle de vendas, também é possível realizar a atualização das mercadorias que foram vendidas.

Controle Financeiro

Através do sistema de controle de vendas, também é possível alimentar as movimentações financeiras da empresa. Seja a venda à vista ou parcelada.

Controle de Orçamentos

O módulo de orçamentos lhe permite criar propostas e envia-las aos seus clientes, que quando aprovadas podendo ser transformadas em vendas.

Emissão de Notas Fiscais

O módulo de emissão de notas fiscais está diretamente ligado ao controle de vendas da empresa, pois a partir de uma venda é possível a geração de notas fiscais de produtos e serviços.

Emissão de Boletos Bancários

Garanta o recebimento de suas vendas com o módulo de emissão de boletos bancários do GestãoClick. Com o sistema de controle de vendas GestãoClick você pode gerar vendas e emitir boletos bancários para seus clientes sem complicação.

Clientes

A melhor maneira de manter o controle de seus clientes é ter um software de controle de vendas que é capaz não só de permitir a base de clientes, bem como fornecer ferramentas que lhe trazem vantagens.

 

Veja abaixo os tipos de vendas disponíveis em nosso sistema

Vendas no Balcão Autpeças

O módulo vendas no balcão (PDV) é ideal para lojas que costumam lidar com um grande fluxo diário de clientes  e precisam, necessariamente, realizar uma venda rápida e ágil.

Vendas de Produtos

Este controle de vendas é ideal para empresas que trabalha com orçamentos e pedidos de produtos.  Ao cadastrar uma venda de produtos você informa todos os dados referentes a sua venda (cliente, vendedor, transportadoras, condição de pagamento e valor dos itens).

vendas-de-produtos

Ferramenta para controle de estoque

Sistema de Controle de Estoque para Autopeça é uma ferramenta que organiza e auxilia no gerenciamento do estoque do seu negócio da sua loja de peças de modo impecável. 
 
O GestãoClick é um sistema para Lojas de Autopeças que fornece controle de estoque completo para micro, pequenas e médias empresas.
 
Com ele você também pode controlar vendas, cadastro de produtos, pedidos, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores e muito mais. 
 

Relatório de Estoque

No GestãoClick você gera facilmente inventários de estoque, que é o relatório de estoque com informações sobre itens e sua respectiva disponibilidade, bem como a avaliação dos estoques. 

 

Controle de Compra

controle de compra é outro fator primordial para alavancar o armazenamento do estoque. Além da gestão de compras da empresa, este módulo está diretamente ligado à gestão de estoque, sendo assim possível realizar entradas de mercadorias em uma única tela.

 

Cadastro de Produtos

No sistema de controle de estoque GestãoClick é possível cadastrar produtos de forma bem prática, exibindo diversas opções de informações que podem ser adicionadas ao cadastro de produtos para otimizar a administração do setor.

 

Controle de Venda

Além do controlar vendas da empresa, este módulo também está diretamente ligado ao estoque, sendo assim possível efetuar saídas de mercadorias em uma única tela, maximizando seu controle de venda.

 

Nota Fiscal de Entrada

Além da emitir nota fiscal eletrônica, o GestãoClick cuida da nota fiscal de entrada, pois é um sistema de controle de estoque que oferece a importação dos XML’s que são enviados pelos fornecedores, que estão diretamente ligados ao gerenciamento de estoque da empresa.

Transferência de Estoque 

O módulo de Gestão de Transferência e Estoque têm como objetivo fazer a gestão do estoque entre lojas de forma simples, prática e ágil, evitando perdas de mercadorias e valores, efetuando transferência de mercadorias disponíveis de uma loja para outra após análise das movimentações registradas,  atendendo assim as previsões de vendas.
O módulo de transferência de estoque têm como objetivo fazer a gestão do estoque entre lojas de forma simples, prática e ágil, evitando perdas de mercadorias e valores ao transferir produtos disponíveis de uma loja para outra.
 

Esse tipo de transferência de estoque entre filiais agiliza ainda mais o controle de estoque empresarial, em se tratando de um software multiempresas, tecnologia que possibilita gerir várias lojas na mesma plataforma.

Cotações Online

Já o recurso de cotações online permite a tomada de preços simultânea a um número maior de fornecedores, obtendo-se melhores preços e condições de compra.

As cotações serão enviadas para os e-mails dos seus fornecedores que terão acesso a uma área onde serão feitas as cotações dos produtos selecionados facilitando ainda mais a gestão de estoque do comércio.

Veja um exemplo de venda PDV balcão através do sistema:

Sendo assim, é perceptível que o GestãoClick é o ideal para quem almeja o sucesso de uma loja de peças automotivas.

 

É valido ressaltar, que o sistema é 100% online permitindo que você leve a sua empresa a qualquer lugar e esteja sendo por dentro de todo que acontece.

 

Ademais, o software oferecido armazena seus dados na nuvem e trabalha com a mesma segurança que os grandes bancos.

Conheça outras funcionalidades

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua loja de autopeças.

planilhas

Controle
Financeiro

Controle financeiro empresarial que conta com inúmeros recursos e rotinas que vão lhe auxiliar no dia-a-dia de sua empresa para realizar a gestão financeira.

Controle
de estoque

Controle de estoque completo para sua empresa. Você pode gerenciar produtos, vendas, compras, movimentações, transferências, relatórios, fornecedores e muito mais.

Frente
de Caixa

O Programa de PDV Online GestãoClick é ideal para lojas que normalmente lidam com um grande fluxo diário de clientes e que precisa realizar vendas rápidas e com muita facilidade.

planilhas

Orçamentos
e Vendas

Controle seus orçamentos, vendas e ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços

Emissão
e Vendas

Com o Software Emissor de Notas Fiscais Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais de produtos (NF-e), notas fiscais do consumidor (NF-e) e notas de serviços com rapidez e facilidade

Emissão
de Boletos

om o sistema de controle do Gestão Click você e os funcionários da sua empresa não precisarão ficar digitando as informações do pagamento, a cada nova venda, para que o boleto seja emitido.

planilhas

Controle
de Compras

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML.


Atendimento

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

Perfis
de Acesso

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso.

CLIENTES SATISFEITOS

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.
REDUZA CUSTOS E AUMENTE SEU FATURAMENTO
Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e faturamento.

Artigos selecionados

Conte com a GestãoClick para impulsionar seu negócio

Pronto para
testar na prática?

Conte com todas as funcionalidades que um sistema de gerenciamento empresarial pode disponibilizar: controle financeiro, de pessoal, estoque, vendas e outros.
Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo