Controle de atendimentos 

Com o módulo de controle de atendimentos do GestãoClick, você consegue organizar a fila de atendimentos e gerenciar de forma eficiente e ágil, todas as interações com seus clientes! 

Controle de Chamados
estoque
Controle de Estoque
Controle financeiro
Controle financeiro
controle-de-atendimento
Controle de estoque e financeiro para deixar a sua gestão completa

Como funciona o controle de atendimentos?

É mais simples do que você imagina! Dentro do sistema GestãoClick, no módulo de chamados, você consegue centralizar todos os atendimentos em um único lugar. E ainda dá para acompanhar e gerenciar cada solicitação, desde a abertura até a resolução do chamado. 

Nada trará mais resultado para a sua equipe de suporte, do que um sistema feito para tornar os processos mais práticos, ágeis e simples de executar. Além de aumentar a produtividade e a qualidade dos atendimentos!

1. Registro de chamados

os clientes podem abrir chamados dentro do sistema e descrever suas necessidades e problemas. 

2. Atribuição de chamados

nosso sistema é capaz de atribuir os chamados aos responsáveis da equipe, garantindo que os chamados sejam encaminhados para os especialistas certos. 

3. Status do chamado

acompanhe em tempo real o status de cada atendimento, identifique os gargalos e monitore o desempenho da equipe.

4. Comunicação

o sistema permite que você se comunique com clientes e colaboradores da equipe, tudo em um único lugar, para manter todos atualizados.

5. Histórico de atendimentos

tenha em mãos o histórico completo de todos os chamados registrados e tenha uma visão mais estratégica sobre como anda o relacionamento com o cliente e o nível de satisfação de cada um.

Transforme a forma de atender seus clientes e comece a gerar maiores resultados

Atender às necessidades dos seus clientes e transformar o atendimento em um relacionamento humanizado e prestativo, é a fórmula do sucesso para o seu negócio! 

E, para que isso aconteça, a sua equipe também precisa de ferramentas eficientes, para tornar os atendimentos cada vez melhores e mais ágeis. O GestãoClick foi feito para mudar a sua gestão para melhor!

Atendimentos organizados e centralizados
Priorize os chamados mais urgentes
Comunicação integrada entre a equipe e os clientes
Comunicação integrada entre a equipe e os clientes
Atendimento ágil e personalizado, para aumentar a satisfação do cliente e muito mais!
Transforme a forma de atender seus clientes e comece a gerar maiores resultados
Controle de estoque e financeiro para deixar a sua gestão completa

Controle de estoque e financeiro para deixar a sua gestão completa

Além de controlar os chamados e a qualidade na forma que a sua equipe atende às necessidades dos clientes, o GestãoClick possui módulos completos de gestão e todos integrados entre si. 

Comece a controlar a entrada e saída de todos os produtos da sua empresa, o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e mantenha a saúde financeira sempre em dia. Além disso, é possível emitir notas fiscais personalizadas (mais de 1.300 cidades homologadas no sistema), boletos e muito mais! 

Comece hoje mesmo a fazer uma gestão eficiente e tecnológica!

Conheça um pouco mais do que o GestãoClick oferece:

Gestão Financeira

Gestão Financeira

Relatórios

Relatórios

Integrações bancárias 

Integrações bancárias 

 Controle de Vendas

Controle-de-estoque

Controle de Estoque

Agenda

Agenda

Ofereça agilidade, eficiência e praticidade aos seus clientes!_
+235K
Empresas já facilitaram seu negócio com o GestãoClick

Faça o teste de 10 dias grátis!

Ofereça agilidade, eficiência e praticidade aos seus clientes! 
Atendimento GestãoClick

Converse com um de nossos especialistas!

Whatsapp

Whatsapp

(31) 2533-0330

Telefone

Telefone

(31) 2533-0330

email

Email

suporte@gestãoclick.com.br

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

O que é TEF, como funciona, tipos e obrigatoriedade no Ponto de Venda

O que é TEF, como funciona, tipos e obrigatoriedade no Ponto de Venda

No cenário competitivo do varejo, a eficiência nas operações financeiras é essencial para garantir transações ágeis e seguras. Por esse motivo, entender o que…

Leia mais
7 motivos para utilizar uma plataforma de gestão empresarial

7 motivos para utilizar uma plataforma de gestão empresarial

Nos ambientes empresariais dinâmicos e desafiadores de hoje, a eficiência e a capacidade de resposta são cruciais para o sucesso de qualquer negócio. Nesse…

Leia mais
Escolha o melhor ERP para vender mais em 2024

Escolha o melhor ERP para vender mais em 2024

2024 começou com uma explosão de inovação e desafios inéditos no cenário empresarial. Por essa razão, para empresas que buscam um diferencial competitivo, a…

Leia mais
Converse com um de nossos especialistas e garanta condições especiais!
GestãoClick
Logo

Experimente grátis!