Porque é importante um Software para controle de clientes

Ter uma lista com todos os clientes da sua empresa é de fundamental importância para planejar novas vendas. No entanto, uma lista escrita em um bloco de anotações ou mesmo em uma simples planilha não é a forma mais eficiente de cadastrá-los. É necessário contar com recursos avançados para cadastro e controle de clientes.
Dessa forma, é possível incluir o maior número de informações possíveis a respeito de cada um deles, bem como cruzar dados e conhecer melhor o seu público-alvo. Ter o cadastro informatizado dos clientes permite ainda que vendas sejam realizadas mais rapidamente e com melhor conversão, além de garantir um atendimento da mais alta qualidade.

O que o Software para controle de clientes GestãoClick oferece

O GestãoClick é um software ERP de gerenciamento empresarial que conta com uma série de funcionalidades, sendo que entre elas está o controle de clientes. É um jeito simples e ágil de incluir no sistema da sua empresa não só o nome dos seus clientes, como demais dados relevantes, bem como o seu histórico de compras. Assim, conseguem-se levantamentos atuais.
O sistema GestãoClick oferece ainda muitas outras funções, como controle financeiro, controle de vendas, controle de estoque e demais opções. Todas essas funcionalidades estão interligadas, permitindo que os setores do seu negócio se comuniquem com eficiência, evitando o retrabalho. É possível acessar e salvar novos dados em local totalmente seguro.


 

Veja as outras funcionalidades de um sistema de gestão para varejo: