Área do Cliente

Utilize a Área do Cliente no GestãoClick e permita que o cliente tenha maior autonomia para abrir chamados, baixar boletos e acessar outros serviços de forma direta!

Controle total de dados na Área do Cliente

Controle total de dados na Área do Cliente

Permita que seus clientes gerenciem as próprias informações com autonomia e facilidade! Com a Área do Cliente, você melhora a reputação da sua empresa, respeitando os direitos do consumidor e oferecendo transparência e liberdade para que ele esteja no comando dos próprios dados.

Além disso, nossa plataforma oferece facilidade de uso, o que garante que seus clientes possam gerenciar suas informações sem dificuldade.

Mais praticidade, menos papelada

Agora, seus clientes não precisam mais lidar com aquela pilha de documentos impressos. A NF-e é emitida e armazenada de forma eletrônica, diretamente na conta do cliente em nossa plataforma, e pode ser acessada e baixada a qualquer momento.

Acesso rápido e fácil
Documentos protegidos na nuvem
Economia para sua empresa
Sustentabilidade em ação
Mais autonomia para os clientes
Mais praticidade, menos papelada
Aumente a produtividade com a Área do Cliente - GestãoClick

Aumente a produtividade com a integração com a Área do Cliente

Tenha todas as informações dos seus clientes reunidas em um único lugar, de forma organizada e acessível. 

Atendimento ágil e eficiente
Menos erros com informações atualizadas e integradas
Melhoria na comunicação interna da equipe
Aumento da produtividade e da eficiência da empresa

Atendimento ágil e simplificado 

Nossa missão é aprimorar a experiência de atendimento para você e seus clientes. Com o ERP Área do Cliente, fica mais fácil ter o controle do seu negócio, com todas as informações essenciais a apenas alguns cliques de distância.

O GestãoClick permite que seus clientes:

Acessem a conta com agilidade e segurança
Naveguem facilmente pelas opções disponíveis
Visualizem e atualizem dados pessoais com comodidade
Acompanhem solicitações e pedidos
Atendimento ágil e simplificado

Passo a passo do atendimento na Área do Cliente

Veja como o atendimento via área do cliente é rápido e prático:

1.
Seu cliente acessa a Área do Cliente com o login e senha fornecidos

2.
Ele mesmo envia a solicitação de atendimento

3.
Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail

4.
Seu time responde o atendimento pelo próprio sistema

5.
O cliente recebe a resposta por e-mail e pode responder via Área do Cliente

Ofereça agilidade, eficiência e praticidade aos seus clientes!_
+235K
Empresas já facilitaram seu negócio com o GestãoClick
Conquiste e fidelize cada vez mais clientes com a integração com a Área do Cliente do GestãoClick!
Atendimento GestãoClick

Converse com um de nossos especialistas!

Whatsapp

Whatsapp

(31) 2533-0330

Telefone

Telefone

(31) 2533-0303

email

Email

suporte@gestãoclick.com.br

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Presença Online: qual a importância de desenvolver minha empresa na internet?

Presença Online: qual a importância de desenvolver minha empresa na internet?

Estar na internet hoje em dia é, praticamente, um requisito para o sucesso de vendas — tanto online, quanto presencialmente. Afinal, a internet de…

Leia mais
Gestão de inadimplência: o que é, importância e como realizar

Gestão de inadimplência: o que é, importância e como realizar

Toda empresa, em algum momento, pode se deparar com a situação de clientes que deixam de pagar as suas dívidas. Essa situação, se acontece…

Leia mais
Como reter talentos: 11 estratégias infalíveis para a sua empresa

Como reter talentos: 11 estratégias infalíveis para a sua empresa

Toda empresa, desde o início da sua fundação, precisa ir em busca de profissionais que ajudem a alavancar os resultados a partir das principais…

Leia mais