Sistema para pet shop com controle total do seu negócio. Teste grátis o GestãoClick por 10 dias sem cartão!
Mais organização e controle com sistema de gestão para igrejas
Para administrar uma igreja é preciso gerenciar doações, despesas e todas as movimentações financeiras de forma eficiente. O GestãoClick é o sistema de gestão para igrejas que organiza sua administração e simplifica o controle financeiro.


Controle financeiro
completo para sua igreja
Gerenciar entradas e saídas sem um sistema pode gerar falhas e dificuldades na organização. Com o GestãoClick, você tem um controle financeiro detalhado para acompanhar doações, dízimos e despesas com total transparência.
Além disso, o sistema oferece fluxo de caixa integrado para uma administração segura e eficiente das finanças da sua instituição.
Gestão de doações e acompanhamento de contribuições
Registre todas as contribuições recebidas de forma organizada. O GestãoClick permite monitorar entradas e saídas, facilita a prestação de contas e oferece relatórios claros sobre a saúde financeira da igreja.
Além disso, você pode gerenciar diferentes sedes com um único sistema e ter uma visão completa do funcionamento administrativo e financeiro.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Funcionalidades que simplificam a administração
Impulsione a administração da sua igreja com mais organização e segurança!

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Sistema para salão de beleza: como modernizar e aumentar a fidelização dos clientes
Modernize seu negócio com um sistema para salão de beleza e fidelize mais clientes com organização, praticidade e tecnologia.
Como evitar os carrinhos abandonados na sua loja online?
Descubra o impacto dos carrinhos abandonados nas vendas e como resolvê-lo com boas práticas e automações.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.