O que é IOF e como ele impacta a rotina das pequenas empresas? Veja os principais efeitos e como se adaptar ao novo cenário.
Programa para lojas de ferragens: gerencie seu negócio com mais eficiência
Com o GestãoClick, você tem um programa para loja de ferragens completo, que simplifica sua gestão, automatiza tarefas e impulsiona suas vendas.


Facilite o gerenciamento da sua loja de ferragens
Administrar uma loja de ferragens exige organização, controle e rapidez. O desafio de manter um estoque variado, gerenciar vendas e acompanhar o financeiro pode ser desgastante. Mas, e se você pudesse ter tudo isso automatizado e integrado?
Com o GestãoClick, você conta com um sistema projetado para simplificar sua rotina e aumentar seus lucros. Elimine erros, reduza desperdícios e otimize sua operação com apenas alguns cliques!
Venda mais rápido e tenha total controle do seu estoque
Esqueça anotações manuais e processos lentos! O nosso sistema permite que sua loja funcione de forma organizada e eficiente:

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Mais praticidade para
sua loja de ferragens
Mantenha sua operação sempre organizada com um programa para loja de ferragens que simplifica sua gestão em poucos cliques.
Gerencie seu estoque com precisão, evite rupturas e garanta que os produtos mais vendidos estejam sempre disponíveis.
Automatize processos, agilize suas vendas e tenha mais tempo para focar no crescimento do seu negócio.

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa
Aprenda o que é cross sell e como usá-lo no dia a dia para aumentar o ticket médio e melhorar a experiência do cliente.
Principais tendências do mercado pet para 2025: estratégias para se destacar
Conheça as principais tendências do mercado pet para 2025 e descubra como sua empresa pode se destacar com inovação e boa gestão.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.