Otimize sua estratégia de negócios com relatórios de vendas personalizados
Com o GestãoClick, você pode criar relatórios de vendas personalizados e obter uma visão clara dos dados para aprimorar suas operações de acordo com as necessidades específicas da sua empresa.


Relatórios de vendas personalizados
Desenvolvemos um sistema intuitivo e simples de utilizar, que permite a criação de relatórios de vendas e o agrupamento de dados, para que você possa acompanhar métricas relevantes para o seu negócio. Com ele, você:
Controle todos os setores de forma integrada
Muito além dos relatórios de vendas, com o GestãoClick você poderá manter o controle financeiro geral da empresa. Além de controle de estoque, cadastro de clientes e fornecedores, organização das demandas de atendimento, gestão de contratos, emissão de boletos, emissão de notas fiscais e muito mais!
Tudo isso de forma integrada no mesmo sistema. Você conseguirá emitir diversos relatórios, comparar dados entre os setores e obter informações úteis para tomar decisões mais acertadas.

Conheça outras funcionalidades do GestãoClik
Controle de estoque
simplificado
Evite erros e economize tempo com recursos para controlar a entrada e saída de produtos, logística e integração entre lojas físicas e virtuais.
Vendas mais práticas
e controle de clientes
Facilite suas vendas e gerencie o cadastro de clientes de maneira prática e ágil com o nosso sistema integrado.
Gestão financeira
integrada
Centralize sua gestão financeira: notas fiscais, boletos, fluxo de caixa, conciliação bancária e controle de contas, tudo em um só lugar com o GestãoClick.
Ordens de Serviço
simplificadas
Emita suas ordens de serviço (OS) de maneira simples, documentando com eficiência todos os serviços prestados pela sua empresa aos clientes.
Atualizações em
tempo real
Acesse informações de pagamentos e recebimentos em tempo real, e aproveite recursos como controle de fluxo de caixa e emissão de boletos.
Atendimento integrado
e organizado
Atenda seus clientes de forma organizada com o GestãoClick. Basta vincular o sistema à Agenda Google para facilitar a marcação de atendimentos.

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Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
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suporte@gestaoclick.com.br
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É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.