O que é um Sistema Frente de Loja não fiscal?
O Sistema Frente de Loja não fiscal do GestãoClick é um recurso disponível no software de Gestão Empresarial pro ERP que permite o atendimento de um grande número de clientes diariamente e a realização de vendas mais rápidas e ágeis para a empresa. Ele oferece diversos métodos de pagamento o que facilita a venda aos clientes.
Esse sistema é integrado com outros módulos do software como o de controle de estoque e o controle financeiro, otimizando a gestão da empresa e proporcionando mais controle das atividades da empresa.
Porque escolher o GestãoClick?
O Sistema Frente de Loja não fiscal do GestãoClick é bem completo e oferece diversos benefícios para melhorar o funcionamento diário da sua empresa, além de contar com um ótimo custo-benefício. Com planos montados de acordo com o a necessidade da sua empresa nós oferecemos o que você precisa e por um preço justo. Outra grande vantagem é a isenção de cobranças por atualizações, backups ou suporte.
Com ele é possível controlar os processos realizados dentro da empresa, como vendas e compras, o financeiro, contas a pagar e receber e ainda as etapas mais burocráticas e importantes, como emissão de cupons não ficais e também as notas fiscais. Todos esses setores do software são integrados e, portanto, as atividades são automatizadas o que dispensa digitações e garante economia de tempo do administrador.
Redução no tempo de atendimento
O Sistema Frente de Loja não fiscal, ou o Sistema PDV Online, é ideal para lojas que possuem muito movimento diário e precisam otimizar as vendas diretas efetuadas no caixa da empresa. Com os recursos disponíveis nesse sistema o tempo de espera nas filas de atendimento pode ser reduzido consideravelmente melhorando o índice de satisfação de seus clientes.
Mais opções de pagamento
O sistema de venda balcão oferece diversas opções de pagamento como cartões de crédito, débito, boletos, transferências e outros sendo necessário apenas realizar o cadastramento das informações da empresa no sistema.
Controle de estoque
O Sistema para Frente de Loja não fiscal é integrado com outros recursos da gestão empresarial como o controle de estoque. Isso significa que, ao efetuar uma venda direta no caixa da sua loja, automaticamente o item vendido é retirado do sistema de registros de estoque. Esse processo automático facilita o controle dos itens do estoque, reduzindo as tarefas dos funcionários e minimizando a possibilidade de haver erros.
Com o estoque organizado e controlado, as compras de itens podem ser planejadas e programadas, contribuindo para a eficiência da gestão de custos da empresa.
Controle financeiro
A integração do Sistema para Frente de Loja não fiscal chega também ao controle financeiro da empresa, já que a venda efetuada no caixa também é automaticamente registrada no módulo financeiro do software.
Dessa forma não há a necessidade de registrar todas as vendas efetuadas no dia e os valores recebidos manualmente, facilitando o processo de controle do fluxo de caixa, dos recebimentos e do acompanhamento dos resultados financeiros da empresa.
Abertura de caixa
Para os estabelecimentos que optam pela utilização de venda direta é essencial que seja realizado o procedimento de abertura de caixa antes de qualquer movimentação efetiva de venda no caixa, para conferir os valores disponíveis. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal esse processo é simplificado proporcionando maior agilidade ao início das operações do caixa.
Sangria de caixa
Sangria de caixa é a retirada de um valor que esteja excedente para evitar a possibilidade de roubos ao caixa. O valor retirado pode ser guardado em um local mais seguro como um cofre, por exemplo. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal a sangria pode ser efetuada rapidamente sem prejudicar o funcionamento do caixa.
Reforço de caixa
Reforço de caixa é a inclusão de valores no caixa quando o dinheiro disponível não é suficiente para as operações necessárias. Normalmente acontece para disponibilizar troco ao operador de caixa. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal o reforço de caixa pode ser realizado sem qualquer esforço extra, e em seguida o caixa consegue continuar com o atendimento ao cliente.
Trocas e devoluções
Quando um cliente desiste de uma compra e deseja devolver o produto adquirido é preciso abrir um processo de devolução, que precisa ser prático e ágil evitando transtorno com o consumidor. Nesse caso o valor precisa ser estornado ao caixa para que seja devolvido ao cliente e os produtos precisam retornar para o estoque disponível. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal tudo isso acontece de maneira automática, simples e prático.
Fechamento de caixa
O fechamento de caixa é um processo que exige muito cuidado do operador de caixa já que é necessário conferir todos os valores do caixa e checar com o saldo registrado no sistema de entradas e saídas de valores do dia. O sistema precisa ser bastante claro e dispor de entendimento fácil para simplificar esse processo no caso de erros nos valores. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal o fechamento do caixa é facilitado com recursos bastante visuais e simples de identificação dos registros.
Emissão de Notas Fiscais
O sistema PDV online permite a emissão de notas fiscais eletrônicas quando o estabelecimento é obrigado a emiti-las no caso de venda de produtos ou prestação de serviços pela empresa. A integração desse sistema com o controle de vendas efetuadas torna a geração das notas fiscais um processo bastante simples, que utiliza os dados registrados na venda, e agiliza a emissão do documento fiscal.
Emissão de cupons não fiscais
Quando a empresa não é obrigada a emitir a nota fiscal para o consumidor, uma forma de manter o controle das vendas da empresa e oferecer um documento para o cliente é a emissão do cupom não fiscal. Esse documento é mais simples e não possui tantos dados disponíveis, restringindo aos dados da compra em si. Mas é importante para o controle das vendas e para que o cliente tenha um comprovante da compra efetuada. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal a impressão desses comprovantes é rápida e simples, permitindo a manutenção do atendimento ágil do cliente
Aumento da qualidade de atendimento aos clientes
Os consumidores estão cada vez mais exigentes e muitas vezes não têm tempo ou paciência para esperar por longas filas que demoram muito. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal do GestãoClick o atendimento individual pode ser realizado de maneira mais rápida e essa agilidade aumenta a satisfação do cliente com a empresa, superando suas expectativas, e esses passam a identificar a sua empresa como um negócio confiável e merecedor de indicações e referências.
Relatórios Financeiros
O Sistema para Frente de Loja não fiscal do GestãoClick permite a visualização completa da sua empresa através de diversos tipos de relatórios. É possível gerar informações sobre todas as vendas efetuadas, produtos mais vendidos, cadastro dos clientes, e acompanhar o estoque para efetuar a reposição dos produtos no momento certo, evitando o investimento de recursos em produtos ou momentos impróprios.
Segurança
O Sistema para Frente de Loja não fiscal do GestãoClick é totalmente online e utiliza a mesma segurança que os grandes bancos. Os seus dados ficam armazenados em nuvem, em servidores diferentes, que utilizam as melhores técnicas e recursos de segurança digital do mundo. Além disso, o sistema apresenta total estabilidade podendo ser acessado de qualquer lugar e em qualquer horário, utilizando login e senha personalizados e conexão com a internet.
gostaria de informações de obre o sistema e valores
Olá Joene, como vai?
O GestãoClick é um software de gestão empresarial, desenvolvido para solucionar problemas! O nosso sistema gerencia de forma simples e organizada os processos do seu negócio, otimizando tempo. O software é totalmente online, você pode acessar sua conta de qualquer dispositivo com internet.
Para saber mais sobre as funcionalidades, acesse o link: https://gestaoclick.com.br/funcionalidades/
Planos e valores acesse o link: https://gestaoclick.com.br/planos/
Se preferir, clique no link e fale com um de nossos consultores: https://bit.ly/2HFScD2
Estamos à disposição.
Qual o valor para uso do sstem e o que ele oferta de equipamentos e serviços?
Olá Marcelo, como vai?
O GestãoClick é um ERP online com várias funcionalidades para controle e organização empresarial, como: Vendas, Orçamentos, Emissão de Notas Fiscais, Ordens de Serviço, Gestão Financeira e muito mais.
Para saber mais, clica no link e fale com um consultor: https://bit.ly/2HFScD2
Veja nossos planos e valores: https://gestaoclick.com.br/planos/
Estamos à disposição.
Sucesso! 🚀
Esse sistema tem a função de gerenciamento de crediário. Pois mts clientes vão comprando ao longo do mês e só ao fim deste efetuam o pagamento. Para acompanhar a inadimplência e não precisar ficar guardando papel…
Olá Maycon! Como vai?
Em nosso sistema é possível realizar vendas e deixar o financeiro em aberto, depois, no momento do pagamento, é só filtrar por cliente e mudar a situação do financeiro. Além disso, é possível indicar um limite de crédito no cadastro do cliente.
Para saber mais, fale com um consultor: https://bit.ly/2TBJ6hd
Estamos à disposição.
Sucesso!
Equipe GestãoClick
Vi que tem um pdv ali. Como funciona na questão de identificar o produto? Sendo online, faz a leitura de código de barras ou tenho que pesquisar cada produto para lançar?
Olá, tudo bem?
O leitor de código de barras fica disponível apenas para no módulo vendas balcão, por isso, é importante que o código de barras do produto esteja cadastrado corretamente.
Nosso sistema não possui nenhuma marca de leitora homologada, contudo os leitores de conexão USB (conectados diretamente no computador) funcionam normalmente.
Para mais informações, entre em contato conosco, clicando no link a seguir: http://wa.me/553125330303
Um abraço!
Equipe GestãoClick.