O que é um Sistema  Frente de Loja não fiscal?

O Sistema  Frente de Loja não fiscal do GestãoClick é um recurso disponível no software de Gestão Empresarial pro ERP que permite o atendimento de um grande número de clientes diariamente e a realização de vendas mais rápidas e ágeis para a empresa. Ele oferece diversos métodos de pagamento o que facilita a venda aos clientes.
 
Esse sistema é integrado com outros módulos do software como o de controle de estoque e o controle financeiro, otimizando a gestão da empresa e proporcionando mais controle das atividades da empresa.

 

Porque escolher o GestãoClick?

 

O Sistema Frente de Loja não fiscal do GestãoClick é bem completo e oferece diversos benefícios para melhorar o funcionamento diário da sua empresa, além de contar com um ótimo custo-benefício. Com planos montados de acordo com o a necessidade da sua empresa nós oferecemos o que você precisa e por um preço justo. Outra grande vantagem é a isenção de cobranças por atualizações, backups ou suporte. 
 
Com ele é possível controlar os processos realizados dentro da empresa, como vendas e compras, o financeiro, contas a pagar e receber e ainda as etapas mais burocráticas e importantes, como emissão de cupons não ficais e também as notas fiscais. Todos esses setores do software são integrados e, portanto, as atividades são automatizadas o que dispensa digitações e garante economia de tempo do administrador.

 

Redução no tempo de atendimento

Redução no tempo de atendimento

O Sistema Frente de Loja não fiscal, ou o Sistema PDV Online, é ideal para lojas que possuem muito movimento diário e precisam otimizar as vendas diretas efetuadas no caixa da empresa. Com os recursos disponíveis nesse sistema o tempo de espera nas filas de atendimento pode ser reduzido consideravelmente melhorando o índice de satisfação de seus clientes.

Mais opções de pagamento

Mais opções de pagamento

O sistema de venda balcão oferece diversas opções de pagamento como cartões de crédito, débito, boletos, transferências e outros sendo necessário apenas realizar o cadastramento das informações da empresa no sistema.

Controle de estoque

Controle de estoque

O Sistema para Frente de Loja não fiscal é integrado com outros recursos da gestão empresarial como o controle de estoque. Isso significa que, ao efetuar uma venda direta no caixa da sua loja, automaticamente o item vendido é retirado do sistema de registros de estoque. Esse processo automático facilita o controle dos itens do estoque, reduzindo as tarefas dos funcionários e minimizando a possibilidade de haver erros.

Com o estoque organizado e controlado, as compras de itens podem ser planejadas e programadas, contribuindo para a eficiência da gestão de custos da empresa.

Controle financeiro

Controle financeiro

A integração do Sistema para Frente de Loja não fiscal chega também ao controle financeiro da empresa, já que a venda efetuada no caixa também é automaticamente registrada no módulo financeiro do software.

Dessa forma não há a necessidade de registrar todas as vendas efetuadas no dia e os valores recebidos manualmente, facilitando o processo de controle do fluxo de caixa, dos recebimentos e do acompanhamento dos resultados financeiros da empresa.

Abertura de caixa

Abertura de caixa

Para os estabelecimentos que optam pela utilização de venda direta é essencial que seja realizado o procedimento de abertura de caixa antes de qualquer movimentação efetiva de venda no caixa, para conferir os valores disponíveis. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal esse processo é simplificado proporcionando maior agilidade ao início das operações do caixa.

Sangria de caixa

Sangria de caixa

Sangria de caixa é a retirada de um valor que esteja excedente para evitar a possibilidade de roubos ao caixa. O valor retirado pode ser guardado em um local mais seguro como um cofre, por exemplo. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal a sangria pode ser efetuada rapidamente sem prejudicar o funcionamento do caixa.

Reforço de caixa

Reforço de caixa

Reforço de caixa é a inclusão de valores no caixa quando o dinheiro disponível não é suficiente para as operações necessárias. Normalmente acontece para disponibilizar troco ao operador de caixa. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal o reforço de caixa pode ser realizado sem qualquer esforço extra, e em seguida o caixa consegue continuar com o atendimento ao cliente.

Trocas e devoluções

Trocas e devoluções

Quando um cliente desiste de uma compra e deseja devolver o produto adquirido é preciso abrir um processo de devolução, que precisa ser prático e ágil evitando transtorno com o consumidor. Nesse caso o valor precisa ser estornado ao caixa para que seja devolvido ao cliente e os produtos precisam retornar para o estoque disponível. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal tudo isso acontece de maneira automática, simples e prático.

Fechamento de caixa

Fechamento de caixa

O fechamento de caixa é um processo que exige muito cuidado do operador de caixa já que é necessário conferir todos os valores do caixa e checar com o saldo registrado no sistema de entradas e saídas de valores do dia. O sistema precisa ser bastante claro e dispor de entendimento fácil para simplificar esse processo no caso de erros nos valores. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal o fechamento do caixa é facilitado com recursos bastante visuais e simples de identificação dos registros.

Emissão de Notas Fiscais

Emissão de Notas Fiscais

O sistema PDV online permite a emissão de notas fiscais eletrônicas quando o estabelecimento é obrigado a emiti-las no caso de venda de produtos ou prestação de serviços pela empresa. A integração desse sistema com o controle de vendas efetuadas torna a geração das notas fiscais um processo bastante simples, que utiliza os dados registrados na venda, e agiliza a emissão do documento fiscal.

Emissão de cupons não fiscais

Emissão de cupons não fiscais

Quando a empresa não é obrigada a emitir a nota fiscal para o consumidor, uma forma de manter o controle das vendas da empresa e oferecer um documento para o cliente é a emissão do cupom não fiscal. Esse documento é mais simples e não possui tantos dados disponíveis, restringindo aos dados da compra em si. Mas é importante para o controle das vendas e para que o cliente tenha um comprovante da compra efetuada. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal a impressão desses comprovantes é rápida e simples, permitindo a manutenção do atendimento ágil do cliente

Aumento da qualidade de atendimento aos clientes

Aumento da qualidade de atendimento aos clientes

Os consumidores estão cada vez mais exigentes e muitas vezes não têm tempo ou paciência para esperar por longas filas que demoram muito. Com o Sistema para Frente de Loja não fiscal do GestãoClick o atendimento individual pode ser realizado de maneira mais rápida e essa agilidade aumenta a satisfação do cliente com a empresa, superando suas expectativas, e esses passam a identificar a sua empresa como um negócio confiável e merecedor de indicações e referências.

Relatórios Financeiros

Relatórios Financeiros


O Sistema para Frente de Loja não fiscal do GestãoClick permite a visualização completa da sua empresa através de diversos tipos de relatórios. É possível gerar informações sobre todas as vendas efetuadas, produtos mais vendidos, cadastro dos clientes, e acompanhar o estoque para efetuar a reposição dos produtos no momento certo, evitando o investimento de recursos em produtos ou momentos impróprios.

Segurança

Segurança


O Sistema para Frente de Loja não fiscal do GestãoClick é totalmente online e utiliza a mesma segurança que os grandes bancos. Os seus dados ficam armazenados em nuvem, em servidores diferentes, que utilizam as melhores técnicas e recursos de segurança digital do mundo. Além disso, o sistema apresenta total estabilidade podendo ser acessado de qualquer lugar e em qualquer horário, utilizando login e senha personalizados e conexão com a internet. 

VEJA OUTRAS FUNCIONALIDADES