Sistema de controle estoque

Porque fazer controle de estoque?

O estoque é um dos departamentos mais importantes da sua empresa. Uma má gestão desse setor pode ocasionar prejuízos e até o fracasso de uma organização. Isso porque produtos em excesso representam dinheiro parado, perda de artigos pela validade e um espaço com mau gerenciamento, ou seja, um investimento sem retorno. Além disso, clientes, em maioria, preferem produtos à pronta entrega e não ter reserva dos artigos que mais saem é um dos maiores erros de empreender.

Sendo assim, considerando a importância de tal setor, muitos administradores se dedicam para gerenciá-lo da melhor forma, mas gastam um demasiado tempo para isso. A questão é que o uso de planilhas ou papeis para o controle de uma empresa já ficou ultrapassado. Atualmente, a tecnologia tem facilitado a gestão do estoque e possibilitado que tudo ocorra online e em apenas alguns cliques.


Porque escolher o GestãoClick?

 
Para isso, o GestãoClick oferece um programa para fazer controle de estoque online que, em resumo, permite total conhecimento sobre a entrada e saída de mercadorias. O software é reconhecido por ser fácil de usar e possibiliar que o gerenciamento do estoque ocorra com eficiência e sem gasto de tempo. Contundo, é válido ressaltar que o sistema pode oferecer muito mais para o gerenciamento do seu estoque e dos demais setores da sua empresa.


 

A importância do controle de estoque

 
Estoque é dinheiro! Ele representa o seu investimento e, se não tiver retorno, a falência da sua empresa. Por isso, um bom gerenciamento desse setor é o primeiro passo para o sucesso. 
Um bom gerenciamento do almoxarifado possibilita que você não perca venda por não ter produto no estoque, ele também facilita na hora de dar o preço, já que, você pode se basear na idéia da “lei da procura e da oferta”. 
Além disso, o administrador ganha tempo e ainda total controle sobre as informações da empresa, eliminando todas as dúvidas sobre qual setor se deve investir tanto para comprar produtos quanto para aumentar suas vendas. Por isso, não perca tempo e faça logo o controle de estoque para pequenas empresas!
 

Conheça abaixo um pouco mais sobre o que o software pode fazer pelo seu almoxarifado:

Todas as informações que você precisa: inventários

Todas as informações que você precisa: inventários

Com o uso do GestãoClick você pode cadastrar todos os seus produtos e seus respectivos fornecedores. Em seguida, depois de realizar as transações da sua empresa é possível obter todos os dados em relatórios de gerenciamento. Tais podem ser filtrados de acordo com as informações que você precisa, por exemplo, ordenar pelos produtos pelos mais vendidos, por período de compra, fornecedor, funcionário, situação e muito mais, ou seja, é um inventário completo e sempre atualizado.
Dessa forma, percebe-se que todas as informações do sistema são cruzadas automaticamente e você não tem que se preocupar em juntar os dados.

Nas nuvens: Seguro e sempre disponível

Nas nuvens: Seguro e sempre disponível

Já imaginou o caos que seria perder todas as informações do estoque da empresa? Não? Pois isso é mais comum do que você pensa. Atualmente, armazenar todas as informações em computadores através de planilhas tem ficado no passado. Isso porque seu dispositivo não é tão seguro quanto o armazenamento online e ainda pode parar de funcionar sem nenhuma causa prévia.
Por isso, o GestãoClick oferece um programa com a segurança SSL, que é a mesma usada pelos grandes bancos, e armazena as informações da sua empresa na nuvem. Além disso, é realizado um backup diário dos seus dados, garantindo segurança e ainda permitindo que você acesse o seu estoque de qualquer lugar.

Automatize suas funções e ganhe tempo: venda e compra

Automatize suas funções e ganhe tempo: venda e compra

Ao adotar um sistema de controle de estoque na sua empresa não é mais necessário dedicar tanto do seu tempo e de seus funcionários para manter seu almoxarifado organizado. Isso porque, dentro do software, esse setor da sua organização possui integração com o módulo de vendas e compras, permitindo que tudo ocorra automaticamente.
Funciona assim: ao realizar uma venda, esse produto já é descontado do modulo de estoque e evitando preocupações em atualizar informações. A premissa é a mesma quando se trata de compra de produtos.
Além disso, é possível registrar um número máximo e mínimo de determinado artigo no estoque, assim, você tem controle e total segurança na hora de tomar decisões.

Cotação online: aumente a margem de lucro

Cotação online: aumente a margem de lucro

A funcionalidade de cotação online permite o acesso a melhores preços e condições de compras.
Os fornecedores receberam por email as cotações e em seguida receberam o acesso a uma área no sistema onde será possível realizar a cotação de determinado produto com seus respectivos valores de custo. Caso você aprove é possível transformar o pedido em compra e já atualizar o estoque automaticamente.

Gerencie todas as suas empresas

Gerencie todas as suas empresas

O melhor ERP online possibilita que você organize o estoque de todas as suas empresas em um mesmo lugar. Isso pode ocorrer através da integração dos dados delas no sistema ou o gerenciamento de cada uma separadamente. Além disso, é possível realizar transferência de estoque e depois verificar tudo num histórico de tais movimentações.

Clientes Satisfeitos

Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.




Decidimos trabalhar com o GestãoClick, porque é um módulo mais simples, mais objetivo, que tem todas as funcionalidades no próprio sistema.
Baltazar Soares - ACTEC do Brasil


Eu vejo que o grande diferencial do GestãoClick é ele estar com o arquivamento remoto, pois não nos preocupamos com servidores, panes, vírus e etc...
Almir Libânio - Libânio Copiadora

Alguns Testemunhos


Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.

Wender Prado Santos  - Administrativo
Tatiana Moura - Analista Financeiro
Andreia Matias - Proprietária
Arthur Abadessa - Gerente
Marcelo Melo - Proprietário
Márcio de Roure Morais - Proprietário

Wender Prado Santos - Administrativo

Photo&Mídia|Soluções Inteligentes - Uberlândia/MG

“O sistema GestãoClick tem uma eficiência muito grande. Une muito bem o controle financeiro com a emissão de boletos.”

Tatiana Moura - Analista Financeiro

Oximinas - Contagem/MG

"O sistema GestãoClick nos permitiu agilizar os processos de vendas, gerando maior satisfação dos nossos clientes pelo atendimento prestado. Além disso, agora temos relatórios precisos nas diversas áreas administrativas para fechamentos contábeis, o que nos permite tomar melhores decisões, algo extremamente importante para ser competitivo no mercado."

Andreia Matias - Proprietária

Flexoprime Rótulos e Etiquetas Adesivas - Goiânia/GO

“Entre todos o GestãoClick me atraiu por ser o que melhor mescla qualidade e preço. Destaco também o suporte que sempre me auxilia.”

Arthur Abadessa - Gerente

Mega Sistemas de Segurança - Belém/PA

"O GestãoClick me ajuda muito na emissão de ordens de serviço e na gestão financeira. Utilizo muito a agenda do sistema que me auxilia com as datas em minha rotina."

Marcelo Melo - Proprietário

Megatron Segurança e Tecnologia - Recife/PE

"O que mais me impressionou no GestãoClick é o conteúdo que ele agrega de uma forma única. Além de facilitar a rotina administrativa e financeira, ele auxilia muito na prestação de serviços com o webdesk e o controle de contratos, algo que nenhuma outra plataforma online tem."

Márcio de Roure Morais - Proprietário

Supritec Informática - Luziânia/GO

"Tudo tem sido tranquilo e eu estou satisfeito. Destaco o módulo de ordens de serviço, que é o que mais utilizo. E agora começo a gerar notas fiscais também. É um sistema completo."