Entenda como o GestãoClick ajuda sua empresa a organizar contratos e reduzir riscos com um sistema prático e seguro.
Sistema de Gerenciamento de Atendimento
Conheça o melhor Sistema de Gerenciamento de Atendimento e conquiste a excelência na forma de atender seus clientes!


Como funciona o Sistema de Gerenciamento de Atendimento
Com o GestãoClick, você terá acesso a diferentes módulos integrados e recursos que tornarão o atendimento ao cliente mais ágil, eficiente e personalizado! O sistema foi pensado para simplificar a comunicação e acompanhar todo o processo de atendimento, desde a abertura do chamado, até a resolução do problema.
Além disso, o GestãoClick é um sistema de gestão empresarial completo. Ou seja, uma ferramenta poderosa nas mãos de um gestor!
Defina as prioridades de atendimento e automatize as tarefas
Com o Sistema de Gerenciamento de Atendimento do GestãoClick, você consegue definir as prioridades de cada chamado e escalonar automaticamente os casos mais urgentes, para os membros da equipe treinados à resolução desses problemas específicos. Isso garante que a resposta ao cliente seja mais ágil e assertiva!
Aproveite para automatizar todas aquelas tarefas manuais e repetitivas, que demandam muito tempo e diminuem a produtividade da equipe! Para isso, crie fluxos de processos, como o envio de respostas automáticas, lembretes de acompanhamento e muito mais.


Acompanhe o histórico de atendimentos e aproveite as integrações do sistema
O sistema é capaz de registrar todas as interações com os clientes, incluindo as conversas por e-mail, WhatsApp e chamadas telefônicas. Com o histórico completo de cada cliente, fica mais fácil acompanhar o andamento do atendimento e evitar a perda de informações importantes!
E mais, nosso Webdesk (um modelo de gerenciamento desenvolvido pela GestãoClick) centraliza todas as informações entre a equipe e os clientes, para facilitar o gerenciamento de chamados e organizar melhor os atendimentos. Nessa plataforma, você terá uma visão completa de todas as solicitações e atribuí-las aos membros responsáveis da equipe.
Agregue ainda mais valor ao Gerenciamento de Atendimento
Além de um Sistema de Gerenciamento de Atendimento, o GestãoClick é um ERP de gestão empresarial completo! E essa variedade de módulos de gestão, pode auxiliar você a alcançar a excelência de todos os processos da sua empresa.

Conheça algumas das funcionalidades que podem ajudar você a alcançar o sucesso no atendimento e na gestão!

Converse com um de nossos especialistas!
(31) 2533-0330
Telefone
(31) 2533-0330
suporte@gestãoclick.com.br
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Como um sistema de gestão de contratos pode reduzir riscos jurídicos na sua empresa
Descubra os benefícios de um sistema de gestão de contratos para sua empresa.
Emissão de boletos integrado ao ERP: quais são as vantagens para a sua empresa
Empresas ganham eficiência ao adotar emissão de boletos integrada ao ERP e melhoram a experiência do cliente.