Em alta no ano de 2024, a pauta sobre uma possível mudança no modelo atual de escalas de trabalho no Brasil tem atraído a…
Sistema de Gerenciamento de Atendimento
Conheça o melhor Sistema de Gerenciamento de Atendimento e conquiste a excelência na forma de atender seus clientes!
Como funciona o Sistema de Gerenciamento de Atendimento
Com o GestãoClick, você terá acesso a diferentes módulos integrados e recursos que tornarão o atendimento ao cliente mais ágil, eficiente e personalizado! O sistema foi pensado para simplificar a comunicação e acompanhar todo o processo de atendimento, desde a abertura do chamado, até a resolução do problema.
Além disso, o GestãoClick é um sistema de gestão empresarial completo. Ou seja, uma ferramenta poderosa nas mãos de um gestor!
Defina as prioridades de atendimento e automatize as tarefas
Com o Sistema de Gerenciamento de Atendimento do GestãoClick, você consegue definir as prioridades de cada chamado e escalonar automaticamente os casos mais urgentes, para os membros da equipe treinados à resolução desses problemas específicos. Isso garante que a resposta ao cliente seja mais ágil e assertiva!
Aproveite para automatizar todas aquelas tarefas manuais e repetitivas, que demandam muito tempo e diminuem a produtividade da equipe! Para isso, crie fluxos de processos, como o envio de respostas automáticas, lembretes de acompanhamento e muito mais.
Acompanhe o histórico de atendimentos e aproveite as integrações do sistema
O sistema é capaz de registrar todas as interações com os clientes, incluindo as conversas por e-mail, WhatsApp e chamadas telefônicas. Com o histórico completo de cada cliente, fica mais fácil acompanhar o andamento do atendimento e evitar a perda de informações importantes!
E mais, nosso Webdesk (um modelo de gerenciamento desenvolvido pela GestãoClick) centraliza todas as informações entre a equipe e os clientes, para facilitar o gerenciamento de chamados e organizar melhor os atendimentos. Nessa plataforma, você terá uma visão completa de todas as solicitações e atribuí-las aos membros responsáveis da equipe.
Agregue ainda mais valor ao Gerenciamento de Atendimento
Além de um Sistema de Gerenciamento de Atendimento, o GestãoClick é um ERP de gestão empresarial completo! E essa variedade de módulos de gestão, pode auxiliar você a alcançar a excelência de todos os processos da sua empresa.
Conheça algumas das funcionalidades que podem ajudar você a alcançar o sucesso no atendimento e na gestão!
Converse com um de nossos especialistas!
(31) 2533-0330
Telefone
(31) 2533-0330
suporte@gestãoclick.com.br
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Saiba como consultar CNPJ de empresas de maneira fácil e online
No Brasil, todas as empresas possuem um CNPJ. Por meio desse número, é possível encontrar informações importantes sobre empresas que podem fazer a diferença…
Desenrola Pequenos Negócios: saiba o que é, como funciona e como participar
A situação de inadimplência de micro e pequenas empresas no Brasil é bem significativa. Pensando nisso, o Governo Federal criou o Programa Desenrola Pequenos…