Novidades de Setembro do Gestãoclick


Atualização do Sistema
Nossa equipe não para! Visando atender a todas as demandas e trazer novidades para nossos clientes e parceiros, apresentamos uma série de atualizações que vão facilitar o dia a dia dos seus funcionários e, claro, o seu também!
 
Estava esperando pelo inventário de estoque? Sentia falta de um recurso que permitisse importar arquivos XML de entrada em uma compra já cadastrada? Queria que o sistema tivesse a função de imprimir os atendimentos realizados? Sempre achou que seria mais fácil visualizar o nome fantasia de clientes e fornecedores na tela de listagem?
 
Então, definitivamente, você vai gostar de ler este texto, pois apresentamos aqui essas e outras atualizações para melhorar ainda mais os processos do seu negócio! Além disso, também abordamos a importância de contar com melhorias frequentes. Boa leitura!
 

Por que um software deve ser atualizado frequentemente?
 

Pense no sistema operacional do seu celular ou de aplicativos que você utiliza no smartphone. Já reparou como são constantemente atualizados?

Isso porque as grandes empresas como Google, Apple e Microsoft e Startups de sucesso sabem que nenhum produto ou serviço que se preze está completamente finalizado.

Da mesma forma, o principal objetivo das atualizações do nosso software é fazer com que o produto ou serviço oferecido fique cada vez melhor para otimizar ainda mais a experiência do usuário!

As melhorias do Gestãoclick acompanham as demandas do mercado, atualizam informações de segurança e fornecem um serviço cada vez mais completo que o da concorrência para garantir a satisfação de nossos clientes.

Acompanhando as demandas do mercado 

Com a transformação digital, novas tecnologias e recursos surgem com frequência. Todo ano temos versões atualizadas de produtos e serviços que já utilizamos, com novas funcionalidades ou recursos melhorados.
 
Se um sistema não se atualiza, deixa de acompanhar as tendências do mercado e perde qualquer diferencial competitivo. Por isso, muitos profissionais costumam visitar feiras e outros tipos de eventos relacionados ao mercado, já que isso é útil para:
 
- entender os desafios do cotidiano de diferentes ambientes empresariais;
-  conhecer as novidades da área de atuação;
-  saber como a concorrência se comporta;
- compreender o que os clientes esperam do ERP.
 
E as atualizações que apresentamos não poderiam deixar de abranger esses pontos.

Atualizando informações de segurança 

Notícias sobre vazamentos de dados empresariais têm se tornado cada vez mais frequentes, e você provavelmente lembra de pelo menos uma empresa que sofreu com esse tipo de ataque e teve a reputação manchada, não lembra?!
 
Falhas de segurança, mesmo em versões de sistemas recentemente lançadas, abrem caminho para ataques de cibercriminosos, daí a importância de atualizações frequentes: elas não só diminuem a vulnerabilidade de sistemas em razão de correções e melhorias de segurança, como também reduzem o risco de perder dados — vale lembrar que arquivos corrompidos ou excluídos prejudicam todo o funcionamento da empresa, pois informações importantes sobre clientes, pedidos, documentos fiscais e relatórios podem não ser recuperadas.
 
Então, está claro: a segurança e o sigilo dos dados empresariais (incluindo informações pessoais de clientes) devem ser prioridade! Garantir a segurança com antivírus e firewalls já é fundamental, e as atualizações do seu sistema ERP ainda servem como complemento de segurança.

Ampliando as Funcionalidades do Serviço

Quando estamos à frente de uma empresa, sabemos que os serviços oferecidos devem ser completos para que se sobressaiam aos da concorrência, certo? 
 
Assim, a procura aumenta e conseguimos o tão sonhado destaque no meio empresarial. Por isso, melhorias frequentes ajudam a oferecer serviços mais completos e a gerar credibilidade para o negócio — essas atualizações também são uma forma de priorizar o atendimento diferenciado aos clientes e garantir um serviço alinhado às reais necessidades do negócio.
 
Afinal, é melhor ter um sistema ERP com funcionalidades que realmente auxiliam o trabalho da equipe do que um ERP cheio de recursos que nada acrescentam à gestão da empresa. 
 
Agora, vamos ao que interessa: a seguir, saiba quais são as novas atualizações do sistema do GestãoClick!
 

25/09/2019: Considerar o valor do frete quando importar o XML 

Esta atualização faz com que o frete seja diluído entre os produtos e acrescido no valor de custo de cada produto, sendo de extrema importância na ocasião do comprador custear o frete se tornando uma despesa para o mesmo.
 

25/09/2019:  Inserção da Coluna Data de Pagamento na Planilha de Importação do Financeiro

Otimiza a confirmação dos lançamentos importados, tendo em vista que o preenchimento desta coluna, marcará o lançamento como PAGO/CONFIRMADO no financeiro. Imagina importar 200 lançamentos e ter que informar se são confirmados ou não no sistema?! Seria trabalhoso e demandaria muito tempo.

Essa melhoria agiliza esse processo, o lançamento será importado com a situação de pagamento conforme preenchido na planilha padrão.
 

25/09/2019: Criação do Relatório Inventário de Estoque 

Identificação e contabilização dos produtos que estão armazenados em estoque. Para que seja visualizado em determinados períodos. O inventário de estoque exibe exatamente quais produtos estão em estoque em determinado período, além do volume de cada um.

Com base nesse conhecimento, é possível saber quais mercadorias precisa repor na empresa e quais estão com fluxo maior, facilitando a tomada de decisões estratégicas para o sucesso do seu negócio.
 

19/09/2019: Imprimir Atividades nas Ordens de Serviços 

Ter uma listagem das atividades que foram realizadas nas O.S, um acompanhamento. As vezes as atividades em uma única Ordem de Serviço são inúmeras, essa melhoria permite que você imprima as atividades junto com a O.S. Você pode utilizar para avaliar quem executou a O.S., além de comprovar quais atividades foram realizadas em determinado período, tanto para o funcionário quanto para o cliente.
 

18/09/2019: Importar XML de entrada em uma compra já cadastrada 

A principal vantagem é ter o registro da estrutura da nota fiscal em sua compra cadastrada. 

18/09/2019: Imprimir atendimentos em PDF 

Ter o documento impresso dos atendimentos realizados. Os atendimentos são criados para solucionar demanda de algum cliente, todos os passos executados para que o atendimento seja resolvido são registrados, e agora é possível imprimir o atendimento.

Você pode enviar para o seu cliente como um protocolo, por e-mail por exemplo, ou até mesmo salvar como um comprovante de realização/resolução de uma demanda. 
 

16/09/2019: Visualizar o Nome Fantasia de Cliente e Fornecedor nas telas de listagem 

Facilita bastante a identificação de empresas que possuem várias filiais, na qual a razão social é a mesma, porém, o nome fantasia é diferente. 

13/09/2019: Descrição do serviço na impressão de orçamentos, vendas e ordens de serviço 

Facilita a identificação do serviço prestado nas vendas, orçamentos e ordens de serviço. A descrição do serviço será impressa junto com os outros dados, assim o seu cliente pode identificar o que foi executado de forma detalhada e isso gera confiabilidade, inclusive para o orçamento. Imagina enviar um orçamento de serviço para o seu cliente com a descrição do serviço detalhada?!

Geraria mais possibilidades de ser uma venda concretizada, além de eliminar espaços para suposições e desacordos por falta de especificação do serviço que será prestado.

11/09/2019: Definir Pessoas Autorizadas a Baixar o XML de Notas Fiscais

 Maior segurança de informações, tendo em vista que o XML é a estrutura da Nota Fiscal impressa. Em algumas empresas vários funcionários têm acesso ao sistema e suas funcionalidades, mas nem todos podem obter um arquivo tão importante quanto o XML de nota fiscal.

Essa melhoria permite especificar quais funcionários podem baixar o arquivo, sem a necessidade de bloquear o acesso de outras opções, que são liberadas para o mesmo conforme sua função.
 
E então, o que achou das novidades? Ressaltamos que as atualizações também reduzem a incompatibilidade entre softwares. É cada vez mais comum utilizarmos integrações para tornar os sistemas ainda mais completos — sistemas ERP e softwares de CRM, por exemplo, são utilizados em conjunto para otimizar a gestão empresarial; se um deles estiver desatualizado, pode tornar-se incompatível com o outro. Ainda, se estiverem integrados, as falhas de segurança de um podem comprometer o outro.
 
Enfim, esperamos que essas melhorias simplifiquem ainda mais a gestão do seu negócio. Se ficou alguma dúvida sobre os novos recursos ou se você quer dar alguma sugestão, entre em contato conosco!

Ou, se ainda não aderiu a este ERP inovador, experimente gratuitamente agora mesmo:

 


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