O que é IOF e como ele impacta a rotina das pequenas empresas? Veja os principais efeitos e como se adaptar ao novo cenário.
Programa de cadastro de clientes
Facilite o processo de cadastro de clientes com o GestãoClick gerencie todas as informações em um único lugar.

Modernize seu Negócio com o Cadastro de Clientes Eficiente
do GestãoClick
Pode ser realizado manualmente, por importação de planilhas ou através dos dados de uma nota fiscal. Escolha a forma que mais se adequa à sua necessidade!
O Cadastro de Clientes que
se Encaixa no Seu Ritmo
Automatize tarefas repetitivas e crie fluxos de trabalho eficientes, com um sistema ERP integrado que reduz erros e melhora a eficiência operacional.
Isso significa dar adeus às horas perdidas com cadastros manuais ineficientes e que os processos de negócios são executados de maneira mais rápida e precisa para sua equipe se concentrar em ser mais produtiva.


Agilidade além dos cadastros de clientes: Colaboradores e Fornecedores.
A integração com o ERP permite que no mesmo sistema, você cadastre colaboradores e fornecedores para manter todas as informações e contratos ao alcance de um clique.
Estreite relacionamentos internos e externos, aproveite mais oportunidades e simplifique a interação com seus públicos.
Como o sistema de chamados pode ajudar o seu negócio

Explore as diversas funcionalidades do GestãoClick para
otimizar e simplificar ainda mais suas operações diárias.
Controle de estoque simplificado
Evite erros e economize tempo com recursos para controlar a entrada e saída de produtos, logística e integração entre lojas físicas e virtuais.
Vendas mais práticas e controle de clientes
Facilite suas vendas e gerencie o cadastro de clientes de maneira prática e ágil com o nosso sistema integrado.
Gestão financeira integrada
Centralize sua gestão financeira: notas fiscais, boletos, fluxo de caixa, conciliação bancária e controle de contas, tudo em um só lugar com o GestãoClick.
Ordens de Serviço simplificadas
Emita suas ordens de serviço (OS) de maneira simples, documentando com eficiência todos os serviços prestados pela sua empresa aos clientes.
Atualizações em
tempo real
Acesse informações de pagamentos e recebimentos em tempo real, e aproveite recursos como controle de fluxo de caixa e emissão de boletos.
Atendimento integrado e organizado
Atenda seus clientes de forma organizada com o GestãoClick. Basta vincular o sistema à Agenda Google para facilitar a marcação de atendimentos.

Mais de 235 mil empresas já escolheram o GestãoClick para facilitar a gestão administrativa.
Agora é sua vez!
Clientes satisfeitos
Saiba por que milhares de empresas utilizam o GestãoClick para alavancar sua produtividade e reduzir custos.


Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa
Aprenda o que é cross sell e como usá-lo no dia a dia para aumentar o ticket médio e melhorar a experiência do cliente.
Principais tendências do mercado pet para 2025: estratégias para se destacar
Conheça as principais tendências do mercado pet para 2025 e descubra como sua empresa pode se destacar com inovação e boa gestão.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.