PDV para varejo: vendas ágeis e sem erros
Um PDV para varejo eficiente é essencial para que suas vendas aconteçam sem atrasos ou falhas. Com o GestãoClick, você tem um sistema que garante agilidade no atendimento, evita erros e integra todas as operações do seu negócio. Venda mais rápido, controle seu caixa e tenha um fluxo de trabalho otimizado!


Garanta um PDV ágil e eficiente
Cada minuto perdido no ponto de venda significa clientes insatisfeitos e chances de perder vendas. Com o GestãoClick, seu PDV oferece:
Controle financeiro integrado ao PDV
Além da emissão de notas e controle de vendas, o GestãoClick oferece uma integração completa com o financeiro da sua empresa. Isso significa que todas as transações realizadas no PDV para varejo são automaticamente registradas no fluxo de caixa.
Com isso, você tem um acompanhamento preciso das entradas e saídas para erros e facilitando a conciliação bancária. O sistema permite que você acompanhe suas vendas em tempo real de qualquer dispositivo com acesso à internet.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio
Tenha facilidade na abertura
e fechamento de caixa
O GestãoClick também permite que você tenha total controle do seu caixa e registrar cada operação de forma detalhada. Você pode abrir e fechar o caixa diariamente, garantindo que todas as movimentações sejam acompanhadas e registradas.
Além disso, o sistema oferece a opção de sangria e reforço, para que você possa retirar ou adicionar valores ao caixa sempre que necessário e manter a organização financeira.

Administre seu negócio de forma integrada!

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
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É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.























