GestãoClick: simplifique a gestão da sua loja de artigos religiosos

Conheça o sistema para loja de artigos religiosos que otimiza processos, melhora a gestão financeira e mantém seu estoque sempre em ordem. É a facilidade que você precisa em um só lugar.

sistema_para_loja_de_artigos_religiosos
PDV

Atendimento mais rápido e sem filas

Com um PDV moderno e intuitivo, suas vendas são finalizadas em poucos cliques e proporcionam uma experiência mais ágil e profissional.

Nosso sistema integra vendas, estoque e financeiro automaticamente, além de reduzir falhas e aumentar sua produtividade.

Recursos que trazem mais praticidade para sua loja

checkPDV ágil e eficiente: finalize vendas em menos de 1 minuto;
checkControle de estoque automatizado: tenha controle de todos os produtos da sua loja;
checkGestão financeira simplificada: saiba tudo o que entra e sai de forma fácil;
checkMúltiplas opções de pagamento: aceite diversas formas de pagamento de forma segura.
controle de estoque

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

Gerencie tudo de qualquer
lugar de forma simples

O GestãoClick é um sistema para loja de artigos religiosos 100% online, que oferece a você a possibilidade de administrar seu negócio de onde estiver, com segurança e praticidade.

Nosso software se adapta ao tamanho da sua loja e às suas necessidades e oferece soluções flexíveis para otimizar seu tempo e seus resultados.

ERP na nuvem

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Nomes para lojas de móveis: 128 ideias inovadoras para nomear sua loja

Nomes para lojas de móveis: 128 ideias inovadoras para nomear sua loja

Escolher bons nomes para loja de móveis é essencial. Veja como criar um nome memorável e com presença online forte.

Leia mais
Teto Microempreendedor Individual: entenda a nova proposta de aumento

Teto Microempreendedor Individual: entenda a nova proposta de aumento

Entenda o que é MEI, qual o teto microempreendedor individual e como gerenciar seu negócio sem sair do regime.

Leia mais
Principais tendências para melhorar a experiência com ERP em 2025

Principais tendências para melhorar a experiência com ERP em 2025

Confira as tendências de ERP para 2025 e descubra como otimizar processos e melhorar a gestão da sua empresa.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.