Software para controle de clientes que simplifica sua gestão
Gerenciar clientes de forma manual pode ser caótico e ineficiente. Com o GestãoClick, você tem um software para controle de clientes que organiza seus cadastros, acompanha movimentações e automatiza cobranças.


Elimine planilhas e evite perda de informações
Com o GestãoClick, você mantém todas as informações organizadas e acessíveis com poucos cliques.
Controle de pagamento de clientes de forma fácil e automatizada
Com o GestãoClick, você não apenas cadastra clientes, mas também garante um controle de pagamento eficiente, reduzindo falhas e atrasos.
O sistema envia automaticamente lembretes de cobrança, gera boletos e faturas de forma simplificada, e permite monitoramento financeiro em tempo real, tudo sem complicação.
Tudo de forma integrada, para que você tenha mais controle e produtividade no seu dia a dia!
Administre seu negócio de forma integrada!
Por que o GestãoClick é a melhor escolha?
Mais do que um simples software para controle de clientes, o GestãoClick é uma ferramenta completa para otimizar sua administração e reduzir a burocracia.

Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Simplifique sua gestão e foque no que realmente importa
Com o ERP GestãoClick, você automatiza processos, organiza seu financeiro, controla vendas e emite notas com praticidade. Tudo isso com uma interface simples e eficiente.

BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.