Início » Cadastro de clientes e fornecedores

Cadastro de clientes e fornecedores

Cadastrar clientes e fornecedores é uma tarefa muito importante, que demanda tempo! Mas com o sistema GestãoClick fica muito rápido! Teste grátis!

Cadastro de clientes e fornecedores

Você faz o cadastro dos seus clientes e fornecedores?
Fazer o cadastro de clientes traz inúmeros benefícios para sua empresa! Quando você tem os dados salvos dos seus clientes e fornecedores, você pode mandar ofertas e promoções, oferecer produtos recomendados à ele de acordo com seus dados cadastrais e ainda agilizar o tempo de atendimento toda vez que ele vai na sua empresa!

A melhor maneira de fazer isso é usando um sistema de cadastro de clientes e fornecedores. O sistema GestãoClick faz o cadastro completo com simplicidade e praticidade. Além disso por ser um sistema ERP online, as informações não são perdidas e estão sempre ao seu alcançe. Esse recurso traz diversas vantagens pra você:
– Segurança das informações
– Rápidas consultas de dados de clientes e fornecedores
– Diminuição de erros
– Integração com outros setores

GestãoClick é um sistema muito eficaz para quem tem diversos clientes e fornecedores , mas não quer perder o controle dos cadastros, atendendo empresas de pequeno, médio ou grande porte. Nosso sistema de cadastro é completo, ele oferece: consultas sejam pessoas físicas ou jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimentos e muito mais.
 

Conheça algumas das integrações com o cadastro de clientes e fornecedores:
 

Gerar Orçamentos e Vendas 
Gere com praticidade orçamentos e vendas  para os seus clientes cadastrados na base.

 

Emitir notas fiscais

Emita notas fiscais com muito mais rapidez, já que os dados dos seus clientes e fornecedores já estão todos inseridos no sistema, não sendo necessário digitar mais uma vez.

 

Gerar boletos bancários

Emita boletos bancários rapidamente, selecionando o cliente para as informações cadastrais serem inseridas no boleto.

 

Criar chamados de atendimentos 

Com o módulo de controle de chamados do GestãoClick, você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.

 

Veja abaixo um modelo da listagem de clientes:

sistema de cadastro de clientes

Veja abaixo um modelo do cadastro de clientes:

sistema de cadastro de clientes

[elementor-template id=”19435″]

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

[elementor-template id=”38361″]

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.