Sistema para assistência técnica completo e acessível

Conheça o GestãoClick, o sistema para assistência técnica mais eficiente e acessível do mercado! Controle de estoque, financeiro, emissão de notas fiscais, ordens de serviço, relatórios, gestão de cadastros e muito mais.

Assistência Técnica
ordens de serviço

Acompanhe o andamento
de cada serviço

Emita e organize suas ordens de serviço, acompanhe cada etapa do atendimento e mantenha seu cliente sempre informado — tudo direto no sistema para assistência técnica.

Garanta qualidade e transparência no atendimento, evite conflitos com os clientes e mantenha a satisfação sempre em alta!

checkEmissão de OS com status personalizados;
checkAtividades com data e hora de início e término;
checkIntegração com a agenda e atualizações em tempo real;
checkÁrea do Cliente para visualização do serviço;
checkEnvio de OS e orçamentos direto pelo WhatsApp;
checkSistema 100% online para você acompanhar tudo de onde estiver.

Tenha todos os dados dos seus clientes, fornecedores, colaboradores e peças ao seu alcance, em um só lugar.

GestãoClick

Acabe com atrasos
por falta de estoque

Com o sistema de gestão para assistência técnica, você controla entradas e saídas de forma simples, recebe alertas quando um item está acabando e evita perder vendas por falta de produto.

Tenha um estoque sempre em dia e garanta agilidade no atendimento!

PersonalizarCadastre peças com facilidade
cotações
Faça cotações online rapidamente
etiquetaEmita e imprima etiquetas direto pelo sistema
menuMantenha tudo organizado sem complicação

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção
Sistema ERP ONLINE

Ganhe tempo com
cobranças recorrentes

Pare de perder tempo com cobranças manuais! Com o sistema de gestão para assistência técnica, você automatiza serviços recorrentes e simplifica de vez sua rotina como empreendedor.

Gere contratos de assinatura, tenha pagamentos automáticos e facilite sua gestão — tudo isso com agilidade e por um preço que cabe no seu bolso!

Gestão financeira do jeito que você precisa

Gerencie receitas e despesas de forma categorizada pelo plano de contas e utilize o centro de custos para acompanhar
gastos com veículos e atendimentos em campo.

Tenha controle total do seu dinheiro — sem complicação!
fluxo de caixa

Fluxo de caixa em dia

Acompanhe de perto as entradas e saídas da sua assistência técnica. Identifique períodos de instabilidade e tome decisões mais seguras com um fluxo de caixa sempre atualizado.

Controle de contas
a pagar e receber

Controle todas as movimentações do seu negócio: registre vendas, compras e despesas fixas como aluguel e fornecedores. Organize prazos e mantenha seus pagamentos e recebimentos sempre em dia.

recebimento

Recebimento parcial eficiente

Receba parte do valor no momento do lançamento e deixe que o sistema calcule automaticamente o saldo restante. Mais agilidade no atendimento e controle total dos débitos pendentes.

nota fiscal

Emissão de nota fiscal em segundos

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e DANFE automaticamente e armazene seus arquivos XML com segurança. Aproveite a emissão ilimitada e integrada ao módulo de vendas para ganhar ainda mais agilidade.

Relatórios detalhes estrategias

Relatórios detalhados
para decisões mais estratégicas

Chega de suposições! Tenha acesso a dados completos e precisos sobre cada operação da sua assistência técnica.

Visualize indicadores essenciais, acompanhe o desempenho por OS, saiba quanto tempo cada equipamento passou em cada etapa e mantenha o controle total das suas demandas.

Filtre prazos, monitore lucros em valores e porcentagens e direcione seus esforços com mais estratégia.

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

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Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

Consigo saber quanto tempo o técnico levou para concluir um serviço?

Consegue, sim! Ao preencher a Ordem de Serviço, você pode registrar o horário de entrada e saída do técnico. Com isso, o tempo total gasto no atendimento fica registrado e acessível.

Posso restringir o acesso do técnico apenas à agenda dele?

Pode! O sistema permite configurar as permissões de cada usuário. Para isso, vá em “Configurações” > “Usuários”, clique na aba “Ações” e selecione “Permissões” para definir exatamente o que cada técnico pode visualizar e acessar.

Consigo definir um técnico responsável por cada serviço?

Sim! Na Ordem de Serviço, você pode indicar qual técnico será responsável pela execução do serviço.

Como saber quando meus produtos estão acabando?

Você pode acompanhar seu estoque em tempo real na página de Produtos e/ou configurar alertas de estoque mínimo. Além disso, os relatórios de estoque ajudam a identificar itens com baixo nível, facilitando a reposição.

Posso adicionar produtos e serviços na mesma venda?

Sim! Você pode incluir tanto produtos quanto serviços em uma mesma venda. Porém, essa opção não está disponível no PDV Balcão.