Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
Sistema integrado
à Loja Integrada
Com a integração do GestãoClick à Loja Integrada, você pode controlar a entrada e saída dos produtos no estoque, realizar importação de itens e pedidos e gerenciar a sua loja online em um único lugar!

Vantagens da integração Loja Integrada
Rápida importação de produtos e pedidos
Sincronização de preços e estoque em massa
Acesso aos melhores relatórios de vendas
Atualização de status
de pedido em tempo real
Acompanhamento do andamento e da conclusão das vendas
Gestão automatizada
Organize seu e-commerce na Loja Integrada de forma sincronizada ao GestãoClick e tenha acesso a todos os dados e movimentações de pedidos, produtos, clientes e colaboradores.


Aumente seus lucros
O sistema integrado à Loja Integrada centraliza as informações para que você consiga visualizar os produtos mais vendidos e traçar novas estratégias de marketing e vendas para potencializar os lucros.
Emita boletos e notas
fiscais com agilidade
A integração permite que você emita notas fiscais automaticamente em segundos, boletos personalizados e acompanhe todas as operações financeiras e fiscais do seu negócio sem complicações!

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Administre mais de uma loja em um único sistema
Gerencie seus negócios em um único sistema, com todas as funcionalidades integradas, e mantenha a organização de dados de multiempresas ou franquias.

Não perca tempo! Aumente suas vendas com a nossa integração, melhore a eficiência do seu
e-commerce e conquiste o sucesso que sempre sonhou!
Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
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Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.