O planejamento orçamentário é essencial para o sucesso da empresa. Confira nosso guia para entender como aplicar e garantir boas decisões financeiras.
Sistema integrado
à Loja Integrada
Com a integração do GestãoClick à Loja Integrada, você pode controlar a entrada e saída dos produtos no estoque, realizar importação de itens e pedidos e gerenciar a sua loja online em um único lugar!

Vantagens da integração Loja Integrada
Rápida importação de produtos e pedidos
Sincronização de preços e estoque em massa
Acesso aos melhores relatórios de vendas
Atualização de status
de pedido em tempo real
Acompanhamento do andamento e da conclusão das vendas
Gestão automatizada
Organize seu e-commerce na Loja Integrada de forma sincronizada ao GestãoClick e tenha acesso a todos os dados e movimentações de pedidos, produtos, clientes e colaboradores.


Aumente seus lucros
O sistema integrado à Loja Integrada centraliza as informações para que você consiga visualizar os produtos mais vendidos e traçar novas estratégias de marketing e vendas para potencializar os lucros.
Emita boletos e notas fiscais com agilidade
A integração permite que você emita notas fiscais em menos de 2 minutos, boletos personalizados e acompanhe todas as operações financeiras e fiscais do seu negócio sem complicações!

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Administre mais de uma loja em um único sistema
Gerencie seus negócios em um único sistema, com todas as funcionalidades integradas, e mantenha a organização de dados de multiempresas ou franquias.

Não perca tempo! Aumente suas vendas com a nossa integração, melhore a eficiência do seu
e-commerce e conquiste o sucesso que sempre sonhou!
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