Aprenda a aplicar a gestão de negócios para pequenas empresas e evitar falhas comuns na rotina empreendedora.
Sistema integrado
à Loja Integrada
Com a integração do GestãoClick à Loja Integrada, você pode controlar a entrada e saída dos produtos no estoque, realizar importação de itens e pedidos e gerenciar a sua loja online em um único lugar!

Vantagens da integração Loja Integrada
Rápida importação de produtos e pedidos
Sincronização de preços e estoque em massa
Acesso aos melhores relatórios de vendas
Atualização de status
de pedido em tempo real
Acompanhamento do andamento e da conclusão das vendas
Gestão automatizada
Organize seu e-commerce na Loja Integrada de forma sincronizada ao GestãoClick e tenha acesso a todos os dados e movimentações de pedidos, produtos, clientes e colaboradores.


Aumente seus lucros
O sistema integrado à Loja Integrada centraliza as informações para que você consiga visualizar os produtos mais vendidos e traçar novas estratégias de marketing e vendas para potencializar os lucros.
Emita boletos e notas
fiscais com agilidade
A integração permite que você emita notas fiscais automaticamente em segundos, boletos personalizados e acompanhe todas as operações financeiras e fiscais do seu negócio sem complicações!

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Administre mais de uma loja em um único sistema
Gerencie seus negócios em um único sistema, com todas as funcionalidades integradas, e mantenha a organização de dados de multiempresas ou franquias.

Não perca tempo! Aumente suas vendas com a nossa integração, melhore a eficiência do seu
e-commerce e conquiste o sucesso que sempre sonhou!
Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Por que a produtividade do seu salão está caindo? Entenda os motivos
Entenda por que a produtividade do salão de beleza cai e veja como melhorar com organização e estratégia.
5 sinais de que seu pet shop precisa muito de um sistema de gestão
Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.