Descubra 40 frases sobre empreendedorismo feminino para se inspirar e conquistar seu espaço no mundo dos negócios com coragem e determinação.
Controle suas contas a pagar e receber com facilidade e segurança
Pare de perder dinheiro por falta de organização! Com o GestãoClick, você tem um sistema de contas a pagar e receber completo, automatizado e fácil de usar. Controle todas as suas receitas e despesas em um só lugar e mantenha o fluxo de caixa sempre saudável.


Controle financeiro inteligente e automático
Diga adeus às planilhas manuais e ao risco de esquecimento! O GestãoClick automatiza o controle de contas a pagar e receber, garantindo que você mantenha todas as suas transações organizadas e sob controle.
Evite atrasos e reduza a inadimplência
Cobranças manuais e esquecimentos podem comprometer o caixa da sua empresa. Com o GestãoClick, você garante que seus clientes paguem em dia, sem precisar correr atrás.
O sistema oferece cobrança automática via e-mail e WhatsApp, facilitando o processo e garantindo que nenhum pagamento seja esquecido. A geração de boletos e pagamentos é integrada, e você tem controle de status atualizado em tempo real.
Além disso, você pode acessar relatórios completos sobre inadimplência e previsões de recebimento, proporcionando uma visão clara e precisa das finanças da sua empresa.

Administre seu negócio de forma integrada!
Cobranças
Assinatura digital
Stone
Iugu
Área do Cliente
Shopee
Controle de bens
Tray
Loja Virtual
CRM
API
Controle de produção
Uma visão completa da saúde financeira do seu negócio
Mais do que um simples sistema de contas a pagar e receber, o GestãoClick oferece um panorama completo das finanças da sua empresa. Com ele, você controla tudo em um só lugar, tomando decisões estratégicas com base em dados reais.
A conciliação bancária é simplificada, tornando o processo mais ágil e sem erros. Além disso, você tem acesso a relatórios financeiros detalhados, análise de fluxo de caixa em tempo real e um dashboard intuitivo, que facilita o acompanhamento e o controle das finanças da sua empresa.

Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Simplifique sua gestão e foque no que realmente importa
Com o ERP GestãoClick, você automatiza processos, organiza seu financeiro, controla vendas e emite notas com praticidade. Tudo isso com uma interface simples e eficiente.

Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
173 ideias criativas de nomes para loja de bebidas
Saiba como escolher um nome para loja de bebidas que atraia clientes e destaque seu negócio no mercado. Confira dicas e 175 ideias criativas!
O que vender na Páscoa: conheça dicas criativas para aumentar as vendas
Prepare-se para a Páscoa! Confira dicas de estoque, atendimento e ideias de produtos para vender e aumentar seus lucros nessa data especial.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.