Controle de Contatos com Clientes
Mantenha o controle de Contatos com Clientes em um único lugar de forma simples e fácil. Organize tudo online de qualquer dispositivo com acesso a internet!
Dificuldade em organizar os contatos do seu pequeno e médio negócio? O Controle de Contatos com Clientes do GestãoClick você manterá organizados informações de dados cadastrais e contatos dos seus clientes inseridos em nosso sistema.
Se você está em busca de um software de controle de atendimentos para organizar todos os chamados de seus clientes?
Com o módulo de controle de chamados do GestãoClick, você pode organizar as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.
Nosso controle de contatos é integrado com o módulo WebDesk, o sistema permite uma área externa do cliente para interagir com os chamados
Acompanhamento de toda a equipe sobre negociações ou suporte
Histórico completo dos atendimento com o cliente
Organização dos chamados realizados pela empresa
Estatísticas completas sobre os chamados realizados pela equipe
Organize seus atendimentos
Mantenha um histórico completo de negociações e solicitações de seus clientes. Saiba de forma simples e rápida qual cliente mais demanda tempo de sua equipe.
Veja algumas vantagens:
→Acompanhamento de toda a equipe sobre negociações ou suporte
→Histórico completo dos contatos com o cliente
→Organização dos atendimentos realizados pela equipe
→Estatísticas completas sobre os atendimentos realizados pela empresa
E muito mais…
Veja um exemplo do nosso sistema
E mais possuímos as principais funcionalidades para lhe auxiliar nos principais processos do seu negócio!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.