Venda mais com o sistema PDV do GestãoClick e melhore a experiência do cliente. Teste grátis hoje mesmo!
Controle Diário de Caixa
Tenha a rotina de controle diário de caixa e mantenha a saúde financeira da sua empresa!


Controle diário de caixa: o aliado do seu negócio!
Realizar o controle diário de caixa, como uma das tarefas de rotina financeira do seu negócio, é muito importante para alcançar o sucesso de forma saudável e duradoura.
Com o GestãoClick, você poderá desfrutar de uma solução completa e segura de gestão empresarial. Além de otimizar a rotina, aumentar a produtividade e reduzir o tempo gasto em processos manuais. Tudo isso, graças ao formato 100% online e integrado do sistema!
Mantenha seus cadastros sempre atualizados
Cadastre seus clientes no sistema e tenha todas as informações reunidas em um só lugar! Com um cadastro completo de clientes, fornecedores e até mesmo colaboradores, fica ainda mais fácil manter o controle de dados da sua base, emitir relatórios, realizar pagamentos, recebimentos e atendimentos personalizados.
Tenha em mãos, de forma automatizada, os dados completos dos seus clientes e saiba sempre como atendê-lo da melhor forma!


Gestão Financeira completa para você
A gestão financeira também é um passo complementar para manter o controle diário de caixa. No GestãoClick esses e todos os outros módulos funcionam de forma integrada entre eles, para facilitar ainda mais o seu dia a dia.
Diga adeus às planilhas! Chega de passar horas do seu dia atualizando as planilhas e ainda aumentar a probabilidade de erro manual. Com o GestãoClick, todos os dados podem ser preenchidos automaticamente, além de realizar várias tarefas em poucos cliques.

Converse com um de nossos especialistas!
(31) 2533-0330
Telefone
(31) 2533-0330
suporte@gestãoclick.com.br

Faça o teste de 10 dias grátis!
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Indicadores de atendimento ao cliente: principais métricas e como acompanhar
Conheça os principais indicadores de atendimento ao cliente e saiba como usá-los para melhorar satisfação e fidelização.
Atendimento Omnichannel: o que é, como funciona e qual a importância para sua empresa
Conheça os benefícios do atendimento omnichannel para sua empresa e como aplicá-lo de forma fácil.