Integração de Sistemas ERP
A Integração de Sistemas ERP GestãoClick nasceu para integrar os setores da sua empresa. Cadastros, financeiros, vendas, relatórios, notas fiscais e boletos. Teste grátis!
Os sistemas ERP já nascem com a missão de integrar setores: o seu conceito básico é a unificação de várias ferramentas — como softwares que controlam a emissão de boletos e notas fiscais, controladores de emissões de notas ficais e boletos, tais como os demais setores. Vamos a uma explicação interessante.
Em um ERP após configurado corretamente com os dados da sua empresa, ele irá funcionar de uma forma incrivélmente fácil. Ao cadastrar produtos/serviços e clientes qualquer outra ação realizada dentro do sistema funcionará em conjunto. Veja como!
Realizando uma venda de serviços ou produtos você associa essa venda a um cliente já cadastro em seguida de forma automática à abatimento no estoque dos itens utilizados ou vendidos, logo o valor total é lançado no financeiro lhe permitindo emitir um boleto e logo em uma nota fiscal caso necessário.
A integração não para por ai. Com a facilidade vinda dessa tecnologia, seu negócio ainda conta com relatórios completos sobre todas os setores e suas movimentações. Assim, a tarefa de acompanhar os principais processos que vão desde um simples cadastro de clientes, até algo mais complicado como uma emissão de notas é integrado e realizado em um só lugar.
Com o GestãoClick, você integra os principais setores do seu negócio sem complicação de qualquer dispositivo com conexão a internet de qualaquer lugar, acompannhando tudo em tempo real.
Veja um exemplo de nossos processos:
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.