Eleve sua gestão a outro nível com um sistema para loja de joias

Trabalhar com joias exige sofisticação, mas a administração do seu negócio não pode ser um peso. O GestãoClick é um sistema para loja de joias que traz precisão e controle total para sua operação. Deixe as planilhas no passado e gerencie estoque, vendas e finanças com facilidade e segurança!

sistema para Loja de Joias
Controle de caixa

Evite prejuízos
e retrabalho

Na sua loja, você precisa garantir que cada peça esteja cadastrada, que os relatórios financeiros sejam precisos e que suas vendas estejam bem organizadas. Um erro pode significar grandes prejuízos.

Com o GestãoClick, você tem um painel moderno e intuitivo que permite controlar todas as áreas da sua loja sem dor de cabeça. Do estoque ao fluxo de caixa, cada detalhe está sempre ao seu alcance.

Faça mais venda
em menos tempo

Nosso sistema para loja de joias oferece recursos indispensáveis para uma administração eficiente:

checkMonitoramento de estoque com atualização automática em cada venda;
checkControle financeiro inteligente que evitam erros e inconsistências;
checkCadastro completo de clientes e histórico de compras detalhado;
checkEmissão rápida de notas fiscais e geração de boletos bancários.
controle financeiro

Administre seu negócio de forma integrada!

Conecte seu ERP a plataformas de e-commerce, marketplace, logística e outros sistemas essenciais, otimize a gestão e torne os processos mais ágeis e eficiente.
pipedrive
Pipedrive
paghiper
PagHiper
Mercado Livre
Mercado Livre
efi
Efí Bank
NuvemShop
NuvemShop
mercado pago
Mercado Pago
loja integrada
Loja integrada
Inter
pagseguro
Pagseguro
sendgrid
Sendgrid
cora
Cora
cobranças
Cobranças
Assinatura digital
Assinatura digital
stone
Stone
iugu
Iugu
Área do cliente
Área do Cliente
Shopee
Controle de contas
Controle de bens
tray
Tray
Loja Virtual
Loja Virtual
CRM
CRM
API
API
controle de produção
Controle de produção

Gerencie sua loja de onde estiver e com total segurança

No mercado de joias, cada detalhe faz a diferença. Com o GestãoClick, você pode acompanhar sua operação em tempo real, sem precisar estar fisicamente na loja. Nosso sistema é 100% online e seguro, garantindo proteção máxima para os seus dados e acesso fácil de qualquer dispositivo.

Seja você um pequeno empreendedor ou dono de uma rede de lojas, nossa plataforma se ajusta às suas necessidades, proporcionando mais eficiência e menos burocracia.

sistema de gestão online

O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

nota fiscais

Emissão de notas

Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de
forma simplificada.

controle financeiro

Controle Financeiro

Administre o fluxo de caixa, conciliações bancárias, boletos, contas a pagar e receber.

Vendas

Vendas

Realize orçamentos, vendas, PDV’s e ordens de serviço, de forma automatizada.

Emissão de boletos

Gere boletos e controle os pagamentos realizados.

Controle de estoque

Controle de estoque

Faça cotações online, compras, transferências, e etiquetas

Controle de estoque

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastro, de vendas, de estoque e muito mais.

Lojas - Multiempresas

Lojas

Faça a gestão de mais de uma empresa ou filial, na mesma plataforma.

Cadastros

Cadastro

Cadastre, de forma prática e organizada, seus clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços.

Experimente grátis

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância

Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.

O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Teto Microempreendedor Individual: entenda a nova proposta de aumento

Teto Microempreendedor Individual: entenda a nova proposta de aumento

Entenda o que é MEI, qual o teto microempreendedor individual e como gerenciar seu negócio sem sair do regime.

Leia mais
Principais tendências para melhorar a experiência com ERP em 2025

Principais tendências para melhorar a experiência com ERP em 2025

Confira as tendências de ERP para 2025 e descubra como otimizar processos e melhorar a gestão da sua empresa.

Leia mais
Gestão Empresarial: como reter clientes e diminuir a churn rate

Gestão Empresarial: como reter clientes e diminuir a churn rate

Entenda o que é churn rate, aprenda a calcular e veja como ela pode ajudar na retenção de clientes com uma boa gestão empresarial.

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.