Materiais gratuitos

Aplicativo GestãoClick é grátis!

Conheça o aplicativo GestãoClick, que torna ainda mais fácil a gestão do seu negócio.

Por GestãoClick
Atualizado em
Aplicativo GestãoClick é grátis!

O GestãoClick, software de gestão empresarial online, oferece todos os benefícios que um sistema de gerenciamento de alta performance dispõe. Além de integrar as rotinas da sua empresa ou escritório, permitindo que as tarefas desempenhadas pelos funcionários ganhe muito mais velocidade, o software por ser acessado por qualquer dispositivo móvel.

Isso significa que a qualquer horário e de qualquer lugar os profissionais conseguem realizar as suas atividades pelo sistema. Hoje em dia, é muito comum que o trabalho dos colaboradores aconteça fora da empresa ou do escritório, inclusive, os que estão ligados ao setor de vendas.

Dessa forma, ao retornarem para a empresa precisam fazer anotações, informar sobre a venda, separar o produto para o cliente ou informar a quem deve fazer isso, etc. Enfim, são muitas as tarefas a serem realizadas depois que uma compra é finalizada.

Porém, tudo se torna mais simples e dinâmico se o vendedor puder fazer isso do local mesmo onde estiver, seja na casa do cliente, em outra empresa ou mesmo a rua. Mas essas são apenas algumas vantagens do aplicativo GestãoClick.

Com o app do software de gestão, existe a possibilidade do empresário acompanhar o trabalho dos seus empegados, mesmo que esteja em uma viagem a negócios. 

Aplicativo software empresarial  

Como funciona o aplicativo GestãoClick
 

A versão para smartphones, tablets e outros dispositivos móveis do sistema GestãoClick funciona de maneira semelhante à versão do software para computadores desktop ou notebooks. Isso porque o sistema é 100% online e totalmente otimizado para funcionar onde for preciso.

Isso significa que o app do software conta com as mesmas funcionalidades disponíveis para computadores, que são as seguintes:

Já que todas as funções do sistema de gestão de empresas podem ser acessadas de um dispositivo móvel, outra vantagem que possui é a possibilidade da sua empresa contar com colaboradores que trabalhem a distância. Isso pode se traduzir em economia para o seu negócio.

Porque usar o aplicativo do GestãoClick

Cada vez mais as pessoas procuram empregos nos quais podem atuar do conforto do seu lar, evitando assim congestionamentos, poluição e a perda de tempo com as idas e vindas. Mesmo em empresa tradicionais, com um escritório físico, o app do GestãoClick é muito eficiente.

Isso porque, entre outros motivos, dispositivos móveis podem sair com melhores valores do que adquirir computadores. Assim, de acordo com a função dos seus colaboradores, alguns podem usar aparelhos menos custosos para desempenhar suas tarefas.

Outros exemplos de uso do aplicativo do GestãoClick é quando você precisa consultar informações da sua empresa, mas não está nela, seja para fazerum planejamento, seja para fazer conferências, entre outras ações. Tudo fica disponível para quando você precisar.

Além disso, o aplicativo oferece a mesma segurança que quando usado no computador. 

Benefícios do aplicativo GestãoClick

Além de permitir o acesso remoto ao aplicativo GestãoClick, independente da onde você estiver, desde que possua conexão à internet, existem muitos benefícios em optar por um software de gestão empresarial. Como já foi dito, ele oferece mais agilidade para o trabalho do dia a dia, já que tudo é feito de modo informatizado, mas não é só isso.

Com um aplicativo de gestão totalmente online, não é necessário se preocupar com o armazenamento dos dados da sua empresa em computadores. Isso pode ser um problema quandoas máquinas apresentam defeitos, colocando em risco o acesso às informações relevantes para o pleno funcionamento do seu negócio.

Mas com o sistema de gestão online isso não acontece, porque todos os dados da empresa ficam na nuvem, ou seja, em servidores seguros que garantem a privacidade das informações ali armazenadas. Além disso, são feitas cópias de segurança e demais procedimentos que protegem os dados diariamente.

Com esses recursos, você não precisa contratar profissionais que tenham experiência com servidores, o que deve ser feito se os dados da sua empresa estão apenas nos computadores.Isso não só representa mais segurança como também redução de custos com a contratação de profissionais.

Por fim, o aplicativo GestãoClick é gratuito e todos os usuários do sistema podem fazer o seu download. Para tanto, basta acessar o sistema para realizar download e adquiri-lo sem nenhum custo. O app funciona de maneira intuitiva e é compatível com o sistema operacional Android 4.0 ou superior.   

Obtenha hoje mesmo essa facilidade e tenha um recurso a mais para gerenciar a sua empresa à distância, com segurança, eficiência e dinamismo.

 Aplicativo software empresarial

 

 

 

Experimente grátis o melhor erp por 10 dias grátis - GestãoClick
Avatar

gestao.click

22 Comentários
  1. Boa tarde,tenho interesse no sistema porém além de faturar cumpom fiscal tb preciso faturar DANFE ,pq vamos vender motos novas e só emplaca com nota fiscal normal,gostei muito do sistema,fico no aguardo de resposta ,desde já agradeço a atenção!!!!

  2. Quando terá para IOS ?

  3. Ainda nada do IOS?

    • Olá Paulo!
      Ainda não, mas já estamos trabalhando nesse projeto, em breve teremos novidades!

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Sucesso!

  4. Já têm acesso para aplicativo no iOS?

    • Olá Joice, como vai?
      Ainda não, estamos trabalhando nesse projeto, em breve teremos novidades! Por enquanto, nosso sistema só tem aplicativo para Android.

      Qualquer dúvida estamos à disposição.
      Sucesso!

  5. Gostaria de saber qual a previsão para lançar o app no IOS e também quando poderemos anexar fotos pelo aplicativo.

    • Olá Joana! Como vai?
      Infelizmente ainda não temos previsão de lançamento do aplicativo para IOS. No momento, você consegue acessar o GestãoClick pelo navegador do IOS, o sistema funciona normalmente pelo navegador do celular.
      Sobre anexar fotos pelo aplicativo, ainda não temos previsão de desenvolvimento. Você pode sugerir a atualização no Portal de Ideias: https://gestaoclick.com/ideias.

      Estamos à disposição.
      Sucesso!

  6. Boa tarde.

    O sistema funciona também off-line?

  7. OTIMO SISTEMA DE GESTÃO, SO FALTA O APP PARA IOS!

  8. Quando vai estar disponível para o Android 14?

  9. Ja tenho o sistema a uns anos, mas agora o meu contador está pedindo com urgencia a questao do SPED FISCAL que não tem ainda. Alguma previsão de implementação do recurso?

    • Olá, Raphael! Tudo bem?

      Primeiramente, muito obrigado por escolher nosso sistema há tanto tempo!

      Sobre sua dúvida, por enquanto não temos previsão para implementar esse recurso. Estamos sempre em busca de melhorar a experiência dos nossos clientes e, por isso, repassamos sua sugestão para o nosso time de desenvolvedores

      Fique à vontade para fazer mais perguntas, ok? Se precisar, estou à disposição! 🤩

  10. Ainda nada para iOS?

  11. oi gostava de saber como faco para ter o aplicativo

    • Oi, Gervasio. Tudo bem?

      Encaminhamos o seu contato para o nosso time responsável, ok? Agradecemos pelo interesse!

      Caso possa, me envia seu número de telefone por aqui para facilitar o contato. Agradeço muito.

      Conta com a gente e fique de olho nos posts do Blog da GestãoClick! 🤝
      Um abraço!

Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo