Como funciona o GestãoClick?
O GestãoClick é um sistema de gestão empresarial que atende pequenas e médias empresas que trabalham com vendas de produtos e/ou prestações de serviços.
Com o nosso sistema ERP online você pode controlar, em um só lugar, o financeiro, o setor de vendas, compras, estoque e todos os demais departamentos da sua empresa em um único software de forma rápida, simples e intuitiva.
Veja algumas vantagens e experimente grátis!
Atendimento personalizado
Pensado em cada um dos clientes, preocupando-se, acima de tudo, com suas necessidades específicas. Seja por telefone, chat, e-mail, Skype ou WhatsApp. Vamos dar um jeito de responder as suas perguntas e achar uma solução para as suas dúvidas.
Segurança
Não se preocupe, seus dados estão totalmente seguros! Utilizamos a tecnologia SSL para criptografia das informações, a mesma utilizada pelos bancos. Além disso nossos servidores são monitorados 24h por dia, garantindo disponibilidade o tempo todo.
Acesse de qualquer lugar
Nosso sistema é 100% online e totalmente otimizado para acesso de celular, tablet, notebook e computador.
Benefícios de um sistema ERP em nuvem e sua facilidade de acesso
1- Redução dos custos: Os serviços pagos para softwares desenvolvidos na nuvem são bem mais em conta tanto na contratação quanto na manutenção do sistema.
2- Mais facilidade e menos preocupação: Por ser um sistema de acesso pela internet, não são necessárias instalações físicas, além disso, as atualizações são online, garantindo que a empresa não perca tempo de vendas com o software.
3- Flexibilidade: Acessibilidade total em qualquer lugar, garantindo mais conforto e tempo livre.
O sistema ERP GestãoClick conta com uma extensa lista de recursos. Dentre os mais importantes pode-se citar:
Controle financeiro
O sistema ERP GestãoClick controla, simultaneamente, todas as entradas e saídas financeiras do negócio, agilizando a rotina do empresário, que quer tudo em ordem e em dia, sem dor de cabeça para isso.
Controle de estoque
Manter um estoque organizado, com valor atualizado e sem brecha para prejuízos é um dos grandes desafios de um bom administrador. Porém, gerir este setor pode ser uma tarefa extremamente complicada sem o auxílio de um bom software, de fácil interpretação e completo.
Controle de orçamentos e vendas
O GestãoClick oferece em seu sistema ERP um conjunto de recursos que dinamizam a leitura e o entendimento do setor desde orçamentos, vendas, nota fiscal eletrônica, lançamento e gerenciamento de comissões e impressão de cupom fiscal de balcão até as vendas, feitas no dia a dia comercial.
Controle de cotações e compras
O GestãoClick oferece, também, um recurso de controle de cotações e compras contribuindo para um melhor controle de estoque, controle financeiro e organização das notas fiscais de entrada, que acompanham as mercadorias que chegam à empresa.
Perfis de acesso
O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso. Esta ferramenta garante uma melhor otimização do serviço, que fica delegado aos funcionários da empresa de acordo com a designação.
Ficou com alguma dúvida sobre o Sistema ERP Online?
Teremos prazer em ajudar! Entre em contato conosco.