Ouça este post
|
Ademais, as atividades do seu empreendimento são automatizadas, ou seja, o uso de um sistema de gestão permite que você não perca tempo com digitações, trabalho na emissão de notas fiscais, controle de estoque ou se perca sobre a quantidade de clientes, por exemplo. Tudo é simplificado e você delimitar a função de cada trabalhador com as permissões.
Nossos planos começam a partir de 39,90 e o teste é gratuito! É válido ressaltar que você não tem gastos com suporte, instalação, manutenção ou atualizações, tudo isso é incluso na mensalidade, inclusive a garantia de sucesso na gestão do seu empreendimento.
Porque usar um programa online?
Com a inovação tecnologia métodos de gestão que utilizam programas totalmente off-line, planilhas ou até mesmo papeis têm ficado para trás. Isso, porque um software de gestão online oferece praticidade e agilidade para seu negócio. As vantagens começam com a opção de acesso simultâneo, já que por ser online é possível utilizar o programa de inúmeras máquinas ou smartphone ao mesmo tempo. Além disso, um ERP online garante as suas informações fiquem protegidas, já que são armazenadas na nuvem e, com o GestãoClick, são asseguradas com backups diários.
Qual a importância do controle de estoque?
Sendo assim, a fim de solucionar tais problemas, o melhor software de gestão empresarial oferece todas as ferramentas para facilitar o trabalho do administrador e permitir que você recupere mais rápido seu investimento. Através de tal funcionalidade é possível gerar inventário, cadastrar suas compras e produtos, emitir nota fiscal de entrada e realizar cotações online. Além disso, por ser integrado com o Ponto de venda, os produtos vendidos ou devolvidos já alteram informações no seu estoque e no financeiro.
Como ele te ajuda no controle financeiro?
Além disso, é possível emitir os mais variados tipos de relatórios referentes aos dados do financeiro. Sendo assim, você tem o total controle sobre essa funcionalidade e consegue gerar relatórios complexos com apenas alguns cliques.
Ideal para lojas
Por fim, a segunda forma de venda é mais completa permitindo que você cadastre as mais variadas informações sobre como ela ocorreu independente se é venda de produto ou prestação de serviços. Ademais, é importante lembrar que tudo é integrado com as funcionalidades financeiro e estoque, garantindo que a sua empresa ganhe tempo.
Ideal para prestadora de serviço
Diferenciais
Além disso, o suporte oferecido pelo ERP é único e, por mais que o sistema seja de uso intuitivo, você tem a possibilidade de receber treinamento gratuito, atendimento pelo chat online, skype, team viwer, telefone, WhatsApp e ainda conta com vídeos tutoriais para todas funcionalidades do sistema. Sendo assim, percebe-se que o objetivo do sistema é lhe proporcionar a melhor experiência até quando você tiver dúvida.
Por fim, o nosso ERP na nuvem é mult-empresas e, portanto, ideal para você que não quer usar diversos sistemas para administrar todos os seus negócios. Isso porque você pode integrar as empresas ou manter os dados delas separados.
Seja um parceiro
O software do GestãoClick oferece um vantajoso programa de parceria. Nele você ganha 30% sobre todas as mensalidades pagas pelos clientes indicados por você. É válido ressaltar que todo o suporte é por nossa conta e você só fica encarregado de oferecer o melhor ERP online.