Economize tempo e dinheiro com o sistema ERP que facilita o dia a dia da sua empresa.
Emita NF-e, NFC-e, NFS-e e armazene o arquivo XML de forma simplificada.
Realize orçamentos, vendas, PDV e ordens de serviço de forma automatizada.
Administre fluxo de caixa, conciliação bancária, boletos contas a pagar e receber.
Faça cotações online, compras, transferência e utilize etiquetas para otimizar seu estoque.
Tenha relatório de cadastros, financeiro, vendas, estoque e locações para te auxiliar.
Gere e controle boletos de cada pagamento feito por seu cliente.
Integre o sistema GestãoClick as principais plataformas de meios de pagamento, loja virtual.
Tenha cadastros de clientes, fornecedores, funcionários, produtos e serviços organizados e atualizados.
Faça a gestão de mais de uma empresa ou loja na mesma plataforma de forma organizada.
Organize as demandas de atendimentos, facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios.
Agende compromissos de qualquer lugar e compartilhe compromissos entre funcionários.
Gerencie de forma simples contratos de locações e serviços com agilidade.
O pagamento da sua assinatura poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento trimestral, semestral ou anual, você terá desconto sobre o valor da assinatura e poderá ser parcelado somente no cartão de crédito.
Conforme os nossos termos de uso, você tem a possibilidade de efetuar o cancelamento, no prazo máximo de 7 (sete) dias a partir da data de contratação do plano.
As formas de pagamento disponíveis são: cartão de crédito podendo parcelar a partir da modalidade trimestral e boleto bancário para pagamento à vista.
O pagamento da sua assinatura poderá ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Optando pelo pagamento trimestral, semestral ou anual, você terá desconto sobre o valor da assinatura e poderá ser parcelado somente no cartão de crédito. Você pode pagar o valor total do plano parcelado no cartão de crédito ou à vista no boleto.
Todos os nossos planos contam com um período de experiência de 10 dias. Durante esse período não será cobrada nenhuma taxa. Ao final dos 10 dias você poderá optar por um de nosso planos e, neste momento, pagará o valor da mensalidade do plano escolhido.
Não. O sistema GestãoClick não possui nenhum tipo de limitação, exceto com relação à quantidade de usuários e empresas/lojas cadastradas, dependendo do plano escolhido. Ainda assim, é possível acessar o sistema de vários computadores ao mesmo tempo, desde que seja com o mesmo usuário.
Este recurso é oferecido nos planos Ouro e Platina do GestãoClick, com ele você pode disponibilizar uma área externa para o seu cliente solicitar um atendimento, acompanhar ordens de serviços, pedidos e pagamentos através de um e-mail e senha fornecido para o cliente.
Este recurso é oferecido nos planos Ouro e Platina do GestãoClick, com ele você pode personalizar a URL de acesso ao sistema e as cores do sistema. Assim você cria uma melhor experiência para os seus clientes e transforma o GestãoClick em um software de gestão exclusivo para sua empresa.
Disponível nos planos Ouro e Platina, este recurso permite a gestão completa de várias empresas com um mesmo login. Assim você não precisa decorar diferentes usuários ou senhas e, muito menos, contratar planos diferentes para cada uma de suas empresas ou filiais.
É a integração do software GestãoClick com um sistema contábil. Dessa forma, o contador tem acesso liberado aos dados contábeis e fiscais de seus clientes, quando lançados dentro do sistema ERP. O contador e o cliente usuário do GestãoClick não gastam nada para utilizar esse recurso, basta se cadastrarem.