Materiais ricos
Início » Blog » Sistema ERP » Melhor software de gestão empresarial

Melhor software de gestão empresarial

Como saber qual o melhor software de gestão para meu negócio? Confira nossas dicas com tudo que você precisa saber!

Por GestãoClick
Atualizado em
Melhor software de gestão empresarial

Um bom software de gestão empresarial é aquele que trás praticidade para as atividades da sua empresa. O controle financeiro é o primeiro passo para o sucesso de qualquer negócio e é por isso que o melhor software de gestão empresarial deve dar todas as ferramentas para isso.

Além disso, a automatização de funções burocráticas, como emissão de notas fiscais, boletos bancários, conciliação bancária, resguarda o tempo do empresário permitindo que esse consiga compartilhar mais momentos com a família e para investir no que realmente importa em uma empresa.

Outro ponto importante é buscar conhecer como funciona a assistência do software, por mais que o sistema trabalhe de forma simplificada, duvidas podem surgir e uma ajuda é sempre bem vinda.

Sendo assim, para facilitar sua escolha, preparamos alguns tópicos sobre o que o GestãoClick, o melhor sistema para gestão de empresas, oferece.

Ideal pra diferentes tipos de empresas;
O software do GestãoClick consegue se adaptar para diferentes tipos de negócios. Atualmente são mais de 300 segmentos no qual o sistema pode trabalhar, já que é ideal para o controle de vendas, orçamentos e ordem de serviço. Além disso, o sistema pode cadastrar várias empresas, como filias e matriz, ou diversas empresas de diferentes ramos de um mesmo empresário.

Controle financeiro;
O software do GestãoClick trabalha diversas ferramentas para auxiliar o controle financeiro da empresário como gestão integrada de contas a pagar e receber, fluxo de caixa, boletos, formas de pagamento, contas bancarias, transferências, entre outras funcionalidades.

melhor software de gestão empresarial

Controle de estoque;
O software permite que você ajuste manualmente ou importe sua planilha para o controle do seu estoque, além disso, você consegue adicionar cotações, compras e ainda realizar a transferência entre diferentes lojas de um mesmo empreendedor.

melhor software de gestão empresarial

Segurança; 
O GestãoClick utiliza a mesma segurança que os bancos online, garantindo o tráfego e armazenamento seguro de todos os dados de sua empresa.

Importação de planilhas;
Ao acessar o sistema do GestãoClick você não precisa recomeçar a anotação de dados da empresa ou ter trabalho manual.  O sistema é equipado com a opção de importar planilhas com dados de clientes, produtos e do estoque.

Relatórios e contratos;
O software facilita a emissão de relatórios com modelos já prontos como relatórios de locações, cadastros, financeiro e vendas e que utilizam os dados cadastrados da empresa. Além disso, proporciona a de emissão de contratos, tanto de serviço como de locações.

Menos burocracia;
Através deste ERP, o empresário consegue gerenciar e emitir notas fiscais (de produto, de serviço e eletrônica), boletos bancários, importar XML, tudo de forma simplificada.

Adaptado para celular e tablet;
A plataforma digital oferecida pelo GestãoClick é totalmente online e de grande tecnologia, o que facilita a vida dos empresários dando a eles a opção de controlar a empresa e levá-la para qualquer lugar.

WebDesk;
O WebDesk é mais um dos diferenciais do software. Ele funciona como mias uma maneira inteligente de comunicação com os clientes e de gerenciamento dos atendimentos da sua empresa.

Suporte;
O suporte da empresa pode ocorre através da chat online, ligação ou teamviewer. Além disso, o sistema conta com vídeos tutoriais de assuntos específicos, que demonstram de forma clara como solucionar diversas duvidas.

Funcionários;
O dono da empresa consegue cadastrar os funcionários dentro do sistema. Esses vão possuir o próprio login e podem ter o acesso limitado de acordo com as vontades do empresário.

Para todos os bolsos;
O sistema GestãoClick oferece diferentes planos com opções e valores que de acordo com o perfil da empresa e do que o empresário procura para lhe auxiliar.

Leia mais: Como eliminar as planilhas na Black Friday


Sistema ERP Online

Avatar

gestao.click

Deixe seu comentário
Deixe uma Comentário

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto

Venda mais com o GestãoClick

Explore todas as vantagens por 10 dias sem compromisso – Experimente agora!

GestãoClick
Logo