Sistema frente de loja não fiscal: agilidade e controle para o seu negócio
Gerenciar um comércio exige agilidade e organização. Com o Sistema Frente de Loja Não Fiscal do GestãoClick, suas vendas se tornam rápidas e integradas, permitindo que você foque no crescimento do seu negócio


Por que escolher o sistema frente de loja do GestãoClick?
Atendimento ágil e eficiente é essencial para fidelizar clientes e aumentar vendas.
Nosso sistema ajuda micro e pequenos empreendedores a otimizar a gestão.
Funcionalidades que facilitam a gestão do seu comércio
O sistema frente de loja não fiscal do GestãoClick oferece recursos avançados para simplificar sua rotina e evitar erros operacionais.
Com a abertura e fechamento de caixa rápidos e seguros, você registra cada movimentação de forma simples e sem complicações.
O sistema também conta com reforço e sangria de caixa automatizados, proporcionando controle total sobre as entradas e saídas de valores.
Além disso, a gestão de trocas e devoluções é facilitada, permitindo um atendimento ágil e mantendo a satisfação dos seus clientes em alta.

Administre seu negócio de forma integrada!
Benefícios para o seu negócio
Implementar o sistema frente de loja não fiscal do GestãoClick traz inúmeras vantagens:

Segmentos atendidos pelo GestãoClick
O sistema de gestão feito sob medida para o seu negócio

O ERP que seu negócio merece está a um clique de distância
Tenha o controle total do seu financeiro, organize seu estoque e automatize suas vendas em um único sistema.
O ERP GestãoClick é prático, completo e feito para pequenas e médias empresas.
BLOG
Tenha acesso a conteúdos exclusivos, pensados especialmente para você e seu negócio!
Acompanhe nossos vídeos
Por que o Reclame AQUI influencia na decisão de compra?
Você ainda acha que o preço é o que decide? No Reclame AQUI, o que pesa de verdade para o consumidor é a reputação. E é ela que pode colocar sua empresa entre as grandes referências do mercado.
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um consultor Clicker
Central de atendimento
suporte@gestaoclick.com.br
Central de ajuda
Tire suas dúvidas sobre nosso ERP
É possível testar o sistema ERP antes de contratar?
Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito
Como emitir relatórios no GestãoClick?
O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor. Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades.
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar.
Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?
O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:
– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística
E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!
Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?
Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.
Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?
O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.
Como funciona a cobrança da assinatura?
O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.