Sistema de Gerenciamento de Atendimento

Conheça o melhor Sistema de Gerenciamento de Atendimento e conquiste a excelência na forma de atender seus clientes!

Controle financeiro
Atendimento online
Emissão de notas fiscais
Gestão de Cadastros
gestãoclick - Ordens de serviço
Automação de tarefas
Sistema de Gerenciamento de Atendimento
Como funciona o Sistema de Gerenciamento de Atendimento

Como funciona o Sistema de Gerenciamento de Atendimento

Com o GestãoClick, você terá acesso a diferentes módulos integrados e recursos que tornarão o atendimento ao cliente mais ágil, eficiente e personalizado! O sistema foi pensado para simplificar a comunicação e acompanhar todo o processo de atendimento, desde a abertura do chamado, até a resolução do problema. 

Além disso, o GestãoClick é um sistema de gestão empresarial completo. Ou seja, uma ferramenta poderosa nas mãos de um gestor! 

Melhore consideravelmente a experiência do cliente
Aumente a produtividade com a automação das tarefas e a centralização das informações
Tenha tudo organizado e sob controle (registros, acompanhamento de chamados entre outros)
Acompanhe os relatórios e métricas disponíveis para análise de desempenho 

Defina as prioridades de atendimento e automatize as tarefas

Com o Sistema de Gerenciamento de Atendimento do GestãoClick, você consegue definir as prioridades de cada chamado e escalonar automaticamente os casos mais urgentes, para os membros da equipe treinados à resolução desses problemas específicos. Isso garante que a resposta ao cliente seja mais ágil e assertiva!

Aproveite para automatizar todas aquelas tarefas manuais e repetitivas, que demandam muito tempo e diminuem a produtividade da equipe! Para isso, crie fluxos de processos, como o envio de respostas automáticas, lembretes de acompanhamento e muito mais.

Defina as prioridades de atendimento e automatize as tarefas
Acompanhe o histórico de atendimentos e aproveite as integrações do sistema

Acompanhe o histórico de atendimentos e aproveite as integrações do sistema

O sistema é capaz de registrar todas as interações com os clientes, incluindo as conversas por e-mail, WhatsApp e chamadas telefônicas. Com o histórico completo de cada cliente, fica mais fácil acompanhar o andamento do atendimento e evitar a perda de informações importantes!

E mais, nosso Webdesk (um modelo de gerenciamento desenvolvido pela GestãoClick) centraliza todas as informações entre a equipe e os clientes, para facilitar o gerenciamento de chamados e organizar melhor os atendimentos. Nessa plataforma, você terá uma visão completa de todas as solicitações e atribuí-las aos membros responsáveis da equipe.

Agregue ainda mais valor ao Gerenciamento de Atendimento

Além de um Sistema de Gerenciamento de Atendimento, o GestãoClick é um ERP de gestão empresarial completo! E essa variedade de módulos de gestão, pode auxiliar você a alcançar a excelência de todos os processos da sua empresa. 

Controle o estoque de forma precisa e evite desperdícios ou falta de produtos
Tenha uma visão completa das finanças da sua empresa 
Acompanhe todo o processo de vendas e muito mais!
Agregue ainda mais valor ao Gerenciamento de Atendimento

Conheça algumas das funcionalidades que podem ajudar você a alcançar o sucesso no atendimento e na gestão! 

Emissão de notas

Emissão de notas

Com o ERP GestãoClick, é possível emitir as notas fiscais NFC-e, NF-e e NFC-e para os seus clientes após finalizar as vendas.

Controle-de-estoque

Controle de estoque

Acompanhe, em tempo real, as movimentações de entrada e saída de insumos do seu estoque. Dessa forma, você poderá definir quando será necessário a nova reposição de mercadorias.

vendas

Cadastro de clientes

Cadastre os seus clientes com as principais informações, como: nome, telefones para contato, endereço, observações importantes, dentre outros.

Controle financeiro

Controle financeiro

Por fim, faça o gerenciamento do financeiro através dos módulos de contas a pagar e a receber, fluxo de caixa, plano de contas, centro de custos e muito mais!

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