Sistema de Gerenciamento de Atendimento

Conheça o Sistema de Gerenciamento de Atendimento | Gestão de filas, Controle de senha | Atendimento online. TESTE GRÁTIS!
sistema de gerenciamento de atendimento
O Sistema de gerenciamento de atendimento é um programa focado na otimização do atendimento de seus clientes, proporcionando assim, maior agilidade e eficácia nos processos da sua gestão.
Atualmente, o mercado oferece diversos modelos de software que auxiliam nesse gerenciamento, vamos entender um pouco mais!
 
Não importa o tamanho do seu negócio, ter organização e controle do relacionamento entre seu funcionário e o cliente final faz toda diferença não é mesmo?

Na hora de escolher um sistema de gerenciamento de atendimento, considere os seguintes itens:

• Função de registro de histórico das reclamações, elogios, pedidos e solicitações dos clientes;

• Identificador de canais de comunicação mais usados pelos seus clientes;

• Acompanhamento do tempo de resposta;

• Controle de senha de atendimento;

• Atendimento online;

• Interface amigável; 
• Gestão de filas.

 

sistema de gerenciamento de atendimentoO Web Desk é um modelo de sistema de gerenciamento e atendimento desenvolvido pela GestãoClick que melhor se encaixa nesses atributos, além das funcionalidades citadas, com ele você pode:
• Enviar e acompanhar solicitações de atendimento;
• Visualizar e imprimir boletos;
• Emitir ordem de Serviço.
 
 
Essa tecnologia é 100% online! 
 
Você pode gerenciar o atendimento a seus clientes em qualquer hora e lugar, basta conectar seu aparelho a internet!
 

Como funciona o webdesk do GestãoClick?

 
Além de oferecer um novo canal de comunicação com seus clientes, o Webdesk é uma maneira inteligente de organizar e gerenciar os atendimentos de sua empresa. 
É muito simples acessar o sistema de gerenciamento: 
Forneça ao cliente uma senha e login para acesso ao sistema;

 

2º Sempre que necessário, o cliente pode logar no sistema e enviar uma solicitação de atendimento;

Sua equipe recebe a notificação também pelo WebDesk e responde por lá mesmo! Simples, fácil e rápido; 

4° Uma notificação é enviada para o e-mail do cliente informando sobre a resolução do seu atendimento. 

Conheça esse novo recursos com ferramentas inteligente capaz de encantar clientes. Ofereça mais opções de atendimento para o seu cliente e acredite! Cativar o cliente e faze-lo fiel a você é táo importante quando nutro-lo de informações e estar presente em todos os locais necessários.

Conheça essa e outras funcionalidades do GestãoClick e veja como podemos te ajudar ainda mais 

Veja um exemplo de atendimentos no Web Desk
 

Conte com a GestãoClick para esses e outros desafios na sua empresa! 

O sucesso do seu negocoi pode estar bem mais perto do que você imagina.

Com o GestáClick você tem acesso a gestão empresarial completa que já ajudou milhares de empresas a melhorar a organização e produtividade.

A tecnologia usada pelo GestãoClick é 100% focada em simplificar o que é complexo e burocrático na sua gestão.

Com a GestãoClick você conta com:

Controle Financeiro para te auxiliar no dia a dia de sua empresa gerenciando toda a parte financeira;

Controle de Estoque cuidando do gerenciamento de produtos, vendas, compras, movimentações, transferências, relatórios e fornecedores;

Orçamentos e Vendas focados no controle dos seus orçamentos, vendas e ordens de serviço;

Emissão de Notas e boletos e muito mais!

Tudo para sua gestão ficar organizada e o atendimento de seus clientes melhorar ainda mais!

Você não vai querer ficar de fora não é mesmo?

Para saber mais sobre o software do GestãoClick é muito fácil, basta clicar no botão abaixo!

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

CF:PA:AT

Deixe seu comentário
      Deixe uma Comentário

      GestãoClick
      Logo