Controle de Clientes Online
Controle de clientes online é um diferencial competitivo na busca de encantar o consumidor, uma vez que é possível antecipar as necessidades desse e oferecer exatamente o que ele procura. Teste grátis!
Controle de clientes online é um diferencial competitivo na busca de encantar o consumidor, uma vez que é possível antecipar as necessidades desse e oferecer exatamente o que ele procura.
Com as informações certas você pode, por exemplo, enviar um e-mail promocional ou com uma mensagem positiva em uma data especial. Além disso, é possível modular as campanhas corretamente depois de você entender exatamente quem é o seu público.
Com o controle de clientes online do GestãoClick você pode registrar todas as informações do seu consumidor e ainda usá-las na emissão de notas fiscais e boletos.
Veja como o GestãoClick pode te ajudar:
Acompanhe dados dos clientes;
Caso você tenha uma planilha em Excel com as informações de seus clientes, basta importa-la para o software. Se preferir você pode passar os dados para o sistema manualmente.
Com o controle de clientes online do GestãoClick você pode realizar completo cadastro de clientes, consultas de pessoas físicas e jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimento e muito mais.
WebDesk: Uma nova forma de se comunicar
O sistema permite que você se comunique diretamente com seu cliente através da ferramenta webdesk.
Veja como é simples o fluxo dos atendimentos via Webdesk:
1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema;
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.