Emissor de NFC-e

O Emissor de nota fiscal do consumidor é uma necessidade das empresas. O sistema GestãoClick oferece um modelo simples para que você tenha o seu emissor de nota fiscal eletrônica com facilidade e rapidez.
Emissor de NFC-e

Emissor-de-nota-fiscal-do-consumidor-(NFC-e)A Nota Fiscal do Consumidor, ou simplesmente NFC-e visa a substituição da nota fiscal de venda do consumidor modelo 2 e do cupom fiscal emitido por ECF que são emitidos em comércios varejistas no Brasil.

Com o Software Emissor de NFC-e do GestãoClick, você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos com rapidez e facilidade. 

Com o módulo de emissão de NFC-e do GestãoClick você vai conseguir:

Emitir notas fiscais do consumidor através de suas vendas

O software emissor de notas fiscais do consumidor do GestãoClick é totalmente integrado com o módulo de controle de vendas balcão, desta forma, ao finalizar uma venda o sistema disponibiliza a emissão da NFC-e com rapidez e facilidade.

vendas-balcao-PDV

voltar ao menu ↑

Armazenar os XML das notas fiscais

Você não precisará mais se preocupar em guardar os XMLs em seu computador, o emissor nfc-e do GestãoClick armazena por 5 anos os XMLs das notas fiscais emitidas. 

voltar ao menu ↑

Enviar a DANFE para os clientes e fornecedores via e-mail

Através do sistema de emissão de NFC-e do GestãoClick, você poderá enviar suas notas fiscais para seus clientes via e-mail diretamente do sistema.

voltar ao menu ↑

Imprimir a DANFE

Você poderá Imprimir suas notas fiscais do consumidor com um layout bem agradável e envia-las para seus clientes com muita facilidade. 

voltar ao menu ↑

Baixar os XML das notas fiscais

Com o software emissor de notas fiscais do GestãoClick, você poderá baixar todos os XMLs e envia-los para a sua contabilidade com muita facilidade.

voltar ao menu ↑

Emitir notas com o certificado A1

O Certificado Digital A1 vem em formato digital sendo utilizado na emissão de notas do consumidor. Neste tipo de certificado, todas as informações ficam registradas diretamente no computador do administrador do sistema, para ser utilizado no software emissor de notas. Com validade de 1 ano.

voltar ao menu ↑

Tirar NFC-e através do certificado A3

Esse certificado A3 atua de modo simplificado para  ser utilizado em qualquer computado  através de um chip no formato de cartão inteligente, o Smart Card, ou o Token USB com as informações da empresa. Com validade de 3 anos. Ambas as opções contam com segurança criptografada, atribuindo ainda mais confiança aos procedimentos de envio de informações da sua empresa.

A Nota Fiscal Eletrônica traz uma série de vantagens para o proprietário da empresa, especialmente a economia, velocidade e facilidade de transações. Não só o empresário que se beneficia com o uso da NFC-e, mas também o cliente, as autoridades fiscais, o contador e até mesmo o meio ambiente.

Veja abaixo a lista de estados que o sistema GestãoClick está habilitado para a emissão de notas fiscais eletrônicas: 

Acre
Alagoas
Amapá
Amazonas
Bahia
Distrito Federal
Espírito Santo
Goiás
Maranhão
Mato Grosso
Mato Grosso do Sul
Minas Gerais
ParáEmissor-NF-e
Paraíba
Paraná
Pernambuco
Piauí
Rio de Janeiro
Rio Grande do Norte
Rio Grande do Sul
Rondônia
Roraima
São Paulo
Sergipe
Tocantins

 Veja como é fácil:

Clientes satisfeitos

GestãoClick
Logo