Gestão de Clientes Online
Uma boa Gestão de Clientes Online pode ser um diferencial para destacar sua empresa no mercado. Faça isso facilmente com o GestãoClick. Teste grátis!
Fazer uma boa Gestão de Clientes é um diferencial enorme para sua empresa. Na hora de encantar o consumidor é preciso muito mais do que só um bom produto e preço atraente. Uma boa gestão de clientes online faz com que o cliente volte a sua empresa não pelo preço (que é uma constante variável), mas pela qualidade de atendimento e comprometimento com sua causa. Além disso, com as ferramentas dessa boa gestão é possível antecipar as necessidades do cliente e oferecer exatamente o que ele precisa, ganhando além de mais uma venda, sua confiança.
Com as informações cadastrais certas você pode, por exemplo, enviar um e-mail promocional com algum produto que você sabe que é de seu interesse ou com uma mensagem positiva em uma data especial. Além disso, é possível modular as campanhas corretamente depois de você entender exatamente quem é o seu consumidor.
Com a Gestão de Clientes online do GestãoClick você pode registrar todas as informações do seu cliente e ainda usá-las na emissão de notas fiscais e boletos, recibos e muito mais!
Veja como a Sistema de Gestão de Clientes Online do GestãoClick pode te ajudar:
Acompanhe dados dos clientes:
Caso você tenha uma planilha em Excel com as informações de seus clientes, basta importá-la para nosso software que todos os dados serão migrados. Se preferir você também pode passar os dados para o sistema manualmente e acrescentar campos personalizados no cadastro.
Com o programa de gestão de clientes online do GestãoClick você pode realizar completos cadastros de clientes, consultas de pessoas físicas e jurídicas, relatórios sobre os períodos de vendas, pagamentos, atendimentos e muito mais.
Veja um exemplo da tela de cadastro de clientes do nosso sistema:
WebDesk: Uma nova forma de se comunicar
O WebDesk é uma ferramenta de atendimento direta ao cliente, onde ele pode ter acesso de qualquer lugar e acessar as informações de seus pedidos e pagamentos. Veja como é simples o fluxo de atendimentos via Webdesk:
1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável);
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema;
5. Seu cliente recebe uma notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
Assim você tem simplicidade e interação com seu cliente a qualquer hora sema necessidade dele se deslocar até sua empresa!
Quer conhecer essa e muitas outras soluções do nosso sistema? Veja agora na prática!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.