Gerar Relatório Diário de Visitas a Clientes
Acompanhar as visitas feitas aos seus clientes através de relatórios é muito mais simples! Faça o seu com o GestãoClick. Teste grátis!
Você tem controle sobre as visitas aos seus clientes?
Empresas que lidam com constantes reuniões com clientes precisam tern um controle eficiente para não esquecerem de nenhum agendamento e ter o dia mais organizado.
É importante que o gestor faça um acompanhamento diário sobre todas as reuniões e visitas a clientes, para poder mensurar os resultados de cada colaborador e também acompanhar as solicitações de cada cliente.
Para lhe proporcionar um acompanhamento mais efetico e certeiro, desenvolvemos o Programa para Gerar Relatório Diário de Visitas a Clientes. Com essa ferramenta do nosso sistema ERP online, você faz o acompanhamento diário de todas as visitas. Você pode emitir relatórios separados por clientes, funcionários, períodos e situações. Você poucos clique você fica por dentro de todas as visitas feitas naquele dia. Basta que seus colaboradores registrem no nosso módulo agenda cada visita que automaticamente tudo estará disponível no Relatório Diário de Visitas a Clientes.
No módulo Agendamento de Clientes você cadastra cada visita ao cliente a ser realizada e o sistema dispara lembretes que aparecem na barra de notificações do seu sistema, assim você não vai perder mais nenhum, compromisso. Além disso não é preciso digitar as informações de qual cliente você agendou, pois como nosso aplicativo é integrado com o módulo de cadastro de clientes e fornecedores, basta selecionar um cliente que já esta cadastrado em sua base e seu agendamento estará pronto.
Com o Program para Gerar Relatório Diário de Visitas a Clientes do GestãoClick você tem um controle muito maior das suas tarefas, já que o relatório é simples e prático. Com esse programa você tem o controle de suas visitas na palma da mão, pois o sistema é totalmente online, podendo ser acessado do seu celular, tablet, notbook ou computador. Muito prático não é mesmo?!
Com esses relatórios de agendamentos, você consegue acompanhar de perto sua equipe e mensurar os resultados de cada colaborador. Assim você corrige falhas, melhora o atendimento e fideliza muito mais clientes! Veja um exemplo:
Outra vantagem também do Program para Gerar Relatório Diário de Visitas a Clientes é o módulo Web Desk que funciona como um portal do cliente, onde é possível vizualizar:
- Atendimentos: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento.
- Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema.
- Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelo sistema.
- Ordem de Serviço: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço emitida pelo sistema.
Veja algumas outras ferramentas do GestãoClick que vão lhe ajudar na gestão da sua empresa:
Que tal começar agora a melhorar seus processos?! Conheça o GestãoClick na prática!
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.