Aplicativo para Loja

É bastante frequente encontrar lojas que possuem grande fluxo de clientes todos os dias com dificuldades em atender seus consumidores com qualidade, e isso é fundamental nos dias de hoje.

Diversos tipos de estabelecimentos como mercados e lojas precisam de um sistema de caixa que garanta a agilidade no atendimento e a estabilidade para que suas vendas aconteçam de maneira rápida.

Para isso, o GestãoClick oferece um aplicativo para loja, que vai dispensar o uso de papel e agilizar as atividades da sua empresa.

O que é o aplicativo para loja?

É um ponto de venda, um caixa para lojas, com todos os recursos necessários para o atendimento de excelência dos clientes, e para facilitar a gestão da empresa.
Por ser um sistema online, ele está integrado com outros módulos da gestão empresarial como o controle de estoque, finanças, emissão de notas fiscais, relatórios e muito mais. 

Cadastre seus produtos e venda mais rápido

Com o GestãoClick você consegue cadastrar seus produtos gerando etiquetas de identificação que facilitam o registro e o acompanhamento do estoque. Além disso, torna mais ágil a venda através do leitor ou da digitação do código gerado para o produto. Agilidade e segurança são os elementos essenciais para atender bem o seu cliente. 

Tenha as funcionalidades de um caixa

O aplicativo para loja do GestãoClick oferece módulos com todas a funcionalidades de um caixa para atendimento como abertura de caixa, realização de sangria, reforço, estornos de devoluções, além do fechamento com conferência.

E todos os recursos são integrados com outros módulos do sistema de gestão como o estoque, financeiros, emissor de notas fiscais, entre outros. 

Emita as Notas Fiscais (NFC-e) com maior agilidade e segurança

A Nota Fiscal é um recibo obrigatório no país e deve ser emitido após qualquer transação de venda ou troca de produtos ou serviços. A sua função principal é documentar a transação e servir como base para o recolhimento de impostos.

O aplicativo para lojas permite que você emita automaticamente as notas fiscais no momento da venda, aproveitando os dados do cliente cadastrados no sistema e integrando as informações com o módulo financeiro da empresa. 

 

 

 

Imprima ou envie por e-mail o DANFE para os clientes

Imprima ou envie por e-mail o DANFE para os clientes

O aplicativo para lojas do GestaoClick é integrado com o emissor de notas fiscais que permite a impressão do DANFE, além do envio das NF-e online para seus clientes, através do e-mail cadastrado, diretamente do sistema.

Essa opção facilita o envio do documento fiscal no caso de compras online, por exemplo, e apresenta layout agradável que facilita a visualização das informações.

Controle o estoque da sua empresa de maneira eficiente

Controle o estoque da sua empresa de maneira eficiente

O aplicativo para loja da GestãoClick é integrado com o módulo de controle de estoque, o que garante que a saída dos produtos vendidos seja registrada adequadamente, evitando erros de controle e problemas de imagem.

Esse recurso facilita a gestão já que é possível identificar facilmente as mercadorias com baixo estoque e realizar a compra no momento ideal, garantindo o melhor atendimento constante dos clientes.

Mantenha suas finanças sob controle

Mantenha suas finanças sob controle

O aplicativo para loja também oferece integração com módulo de gestão financeira, registrando as informações da movimentação da venda nos controles adequados. Suas vendas à vista ou parceladas são registradas no fluxo de caixa e no módulo de recebimentos e pagamentos, contabilizando nas projeções futuras automaticamente.

Tenha mais agilidade nos processos internos

Tenha mais agilidade nos processos internos

Muito mais do que apenas melhorar atendimento ao cliente, o aplicativo para lojas facilita a execução dos processos internos trazendo maior rapidez na execução da rotina da empresa de abertura de caixa, reforço de valores, trocas e devoluções e conferência de caixa.

Tenha mais segurança em seus dados e informações

Tenha mais segurança em seus dados e informações

O aplicativo para loja da GestãoClick é um sistema online com armazenamento em nuvem, que garante a disponibilidade de acesso em tempo integral, através da internet, com o uso de dispositivos eletrônicos como smartphones, tablets ou computadores.

Além disso, as informações da sua empresa são protegidas por recursos de segurança de última geração, como a criptografia, e contam com backups automáticos diários, garantindo que todos os dados serão devidamente armazenados.

Garanta a estabilidade do atendimento da sua loja

Garanta a estabilidade do atendimento da sua loja

O aplicativo para loja da GestãoClick oferece maior estabilidade e funcionamento quando comparado a outros sistemas de caixa para loja que são fisicamente instalados. Por ser online, ele está menos propenso a falhas e travamentos que frequentemente comprometem o atendimento ao consumidor, gerando desgastes e insatisfação.

Leve seu aplicativo para loja para qualquer lugar

Leve seu aplicativo para loja para qualquer lugar

Lojas que participam de feiras e eventos exteriores ao seu ponto comercial geralmente possuem grande dificuldade para controlar essas vendas, mas como o aplicativo para lojas online da GestãoClick você pode levar seu sistema de frente de caixa para qualquer lugar com acesso à internet.
Uma facilidade que garante a tranquilidade para fechar negócios e a segurança das informações registradas.

Esteja conectado com a contabilidade

Esteja conectado com a contabilidade

A contabilidade da empresa exige muita atenção e agilidade para garantir que informações não sejam perdidas e todos os dados sejam armazenados corretamente. Com o aplicativo para lojas do sistema de gestão empresarial do GestãoClick os dados contábeis podem ser enviados diretamente para o setor responsável, garantindo a eficiência e a produtividade necessárias.

Monitore o fluxo de caixa em tempo real

Monitore o fluxo de caixa em tempo real

O sistema online do aplicativo para loja permite o monitoramento em tempo real de toda a movimentação financeira da sua empresa, com o controle diário ou operacional.

Além disso, com o recurso de conciliação bancária também disponível no sistema de gestão empresarial, você ganha tempo e acompanha os lançamentos bancários, facilitando o controle financeiro da empresa.

Aproveite a interface simples e intuitiva

Aproveite a interface simples e intuitiva

O aplicativo para loja do GestãoClick possui interface simples e bastante intuitiva, que facilita a usabilidade do sistema por qualquer pessoa, não sendo necessários realizar treinamentos demorados ou difíceis com seus colaboradores. 

Quer se tornar um parceiro da GestãoClick?

Ganhe comissões recorrentes sobre as indicações
GestãoClick
Logo