Aplicativo para Loja

É bastante frequente encontrar lojas que possuem grande fluxo de clientes todos os dias com dificuldades em atender seus consumidores com qualidade, e isso é fundamental nos dias de hoje.

Diversos tipos de estabelecimentos como mercados e lojas precisam de um sistema de caixa que garanta a agilidade no atendimento e a estabilidade para que suas vendas aconteçam de maneira rápida.

Para isso, o GestãoClick oferece um aplicativo para loja, que vai dispensar o uso de papel e agilizar as atividades da sua empresa.

O que é o aplicativo para loja?

É um ponto de venda, um caixa para lojas, com todos os recursos necessários para o atendimento de excelência dos clientes, e para facilitar a gestão da empresa.
Por ser um sistema online, ele está integrado com outros módulos da gestão empresarial como o controle de estoque, finanças, emissão de notas fiscais, relatórios e muito mais. 

Cadastre seus produtos e venda mais rápido

Com o GestãoClick você consegue cadastrar seus produtos gerando etiquetas de identificação que facilitam o registro e o acompanhamento do estoque. Além disso, torna mais ágil a venda através do leitor ou da digitação do código gerado para o produto. Agilidade e segurança são os elementos essenciais para atender bem o seu cliente. 

Tenha as funcionalidades de um caixa

O aplicativo para loja do GestãoClick oferece módulos com todas a funcionalidades de um caixa para atendimento como abertura de caixa, realização de sangria, reforço, estornos de devoluções, além do fechamento com conferência.

E todos os recursos são integrados com outros módulos do sistema de gestão como o estoque, financeiros, emissor de notas fiscais, entre outros. 

Emita as Notas Fiscais (NFC-e) com maior agilidade e segurança

A Nota Fiscal é um recibo obrigatório no país e deve ser emitido após qualquer transação de venda ou troca de produtos ou serviços. A sua função principal é documentar a transação e servir como base para o recolhimento de impostos.

O aplicativo para lojas permite que você emita automaticamente as notas fiscais no momento da venda, aproveitando os dados do cliente cadastrados no sistema e integrando as informações com o módulo financeiro da empresa. 

Imprima ou envie por e-mail o DANFE para os clientes

Imprima ou envie por e-mail o DANFE para os clientes

O aplicativo para lojas do GestaoClick é integrado com o emissor de notas fiscais que permite a impressão do DANFE, além do envio das NF-e online para seus clientes, através do e-mail cadastrado, diretamente do sistema.

Essa opção facilita o envio do documento fiscal no caso de compras online, por exemplo, e apresenta layout agradável que facilita a visualização das informações.

Controle o estoque da sua empresa de maneira eficiente

Controle o estoque da sua empresa de maneira eficiente

O aplicativo para loja da GestãoClick é integrado com o módulo de controle de estoque, o que garante que a saída dos produtos vendidos seja registrada adequadamente, evitando erros de controle e problemas de imagem.

Esse recurso facilita a gestão já que é possível identificar facilmente as mercadorias com baixo estoque e realizar a compra no momento ideal, garantindo o melhor atendimento constante dos clientes.

Mantenha suas finanças sob controle

Mantenha suas finanças sob controle

O aplicativo para loja também oferece integração com módulo de gestão financeira, registrando as informações da movimentação da venda nos controles adequados. Suas vendas à vista ou parceladas são registradas no fluxo de caixa e no módulo de recebimentos e pagamentos, contabilizando nas projeções futuras automaticamente.

Tenha mais agilidade nos processos internos

Tenha mais agilidade nos processos internos

Muito mais do que apenas melhorar atendimento ao cliente, o aplicativo para lojas facilita a execução dos processos internos trazendo maior rapidez na execução da rotina da empresa de abertura de caixa, reforço de valores, trocas e devoluções e conferência de caixa.

Tenha mais segurança em seus dados e informações

Tenha mais segurança em seus dados e informações

O aplicativo para loja da GestãoClick é um sistema online com armazenamento em nuvem, que garante a disponibilidade de acesso em tempo integral, através da internet, com o uso de dispositivos eletrônicos como smartphones, tablets ou computadores.

Além disso, as informações da sua empresa são protegidas por recursos de segurança de última geração, como a criptografia, e contam com backups automáticos diários, garantindo que todos os dados serão devidamente armazenados.

Garanta a estabilidade do atendimento da sua loja

Garanta a estabilidade do atendimento da sua loja

O aplicativo para loja da GestãoClick oferece maior estabilidade e funcionamento quando comparado a outros sistemas de caixa para loja que são fisicamente instalados. Por ser online, ele está menos propenso a falhas e travamentos que frequentemente comprometem o atendimento ao consumidor, gerando desgastes e insatisfação.

Leve seu aplicativo para loja para qualquer lugar

Leve seu aplicativo para loja para qualquer lugar

Lojas que participam de feiras e eventos exteriores ao seu ponto comercial geralmente possuem grande dificuldade para controlar essas vendas, mas como o aplicativo para lojas online da GestãoClick você pode levar seu sistema de frente de caixa para qualquer lugar com acesso à internet.
Uma facilidade que garante a tranquilidade para fechar negócios e a segurança das informações registradas.

Esteja conectado com a contabilidade

Esteja conectado com a contabilidade

A contabilidade da empresa exige muita atenção e agilidade para garantir que informações não sejam perdidas e todos os dados sejam armazenados corretamente. Com o aplicativo para lojas do sistema de gestão empresarial do GestãoClick os dados contábeis podem ser enviados diretamente para o setor responsável, garantindo a eficiência e a produtividade necessárias.

Monitore o fluxo de caixa em tempo real

Monitore o fluxo de caixa em tempo real

O sistema online do aplicativo para loja permite o monitoramento em tempo real de toda a movimentação financeira da sua empresa, com o controle diário ou operacional.

Além disso, com o recurso de conciliação bancária também disponível no sistema de gestão empresarial, você ganha tempo e acompanha os lançamentos bancários, facilitando o controle financeiro da empresa.

Aproveite a interface simples e intuitiva

Aproveite a interface simples e intuitiva

O aplicativo para loja do GestãoClick possui interface simples e bastante intuitiva, que facilita a usabilidade do sistema por qualquer pessoa, não sendo necessários realizar treinamentos demorados ou difíceis com seus colaboradores. 

[RH_ELEMENTOR id=”38348″]

Receba até 50% de desconto no plano anual na SEMANA DO CONSUMIDOR.
Fale com um especialista!
Garantir meu desconto
GestãoClick
Logo
GestãoClick
Entre em contato com um especialista e garanta até 50% de desconto agora!