Sistema Integrado de Gestão Empresarial

Os comércios são espaços com alta demanda de vendas e/ou prestação de serviços, por isso, pensando em facilitar a vida dos empreendedores o gestãoclick oferece um sistema integrado na gestão empresarial...
Sistema Integrado de Gestão Empresarial
Os comércios são espaços com alta demanda de vendas e/ou prestação de serviços, por isso, pensando em facilitar a vida dos empreendedores de pequenas e médias empresa, o sistema integrado de gestão empresarial do GestãoClick oferece um moderno e prático sistema para os estabelecimentos.

Contamos com as principais funcionalidades para o seu negócio, tais como: Lançamentos, boletos, controle financeiro, orçamentos e vendas são exemplos de processos que ficam simples e fácil. 

Visto como uma ótima solução tecnológica para gestão comercial. Assim a interligação dos principais setores da sua se torna simples facíl e com segurança sem cadastrar dados manuais com realizados através das planilhas.

 

Listamos as principais funcionalidades do sistema integrado de gestão empresarial:

Contas a Pagar

O Controle de Contas a Pagar é um processo de gestão que é pensado para gerenciar um período no qual as contas devem ser pagas. Com ele é possível realizar o controle de contas que podem ser fixas ou simples. Dessa forma, sua empresa fica atenta no seu contas a pagar, uma vez que você tem um completo controle de todos os gastos em tempo real.
 

Contas a Receber

As contas a receber podem ser cadastrados através de vendas realizadas no ERP . Essas são relacionadas as transações financeiras de curto ou longo prazo.

Fluxo de Caixa

O fluxo de caixa é usado para acompanhar o financeiro da sua empresa. Nele você possui dados financeiros e previsão de rebimentos. Seu objetivo é controlar as finanças da empresa, gerando relatórios que auxiliam o empresário a acompanhar  de forma segura um dos setores que merece uma atenção maior.

Veja um exemplo de fluxo de caixa:
 

sistema integrado de gestão empresarial
 

Emitir notas fiscais de vendas:

O software emissor de notas fiscais do GestãoClick é totalmente integrado com o módulo de controle de vendas e estoque, desta forma você não precisará mais informar os dados toda vez que precisar emitir  notas fiscais eletrônicas.

Controle de estoque:

Manter um estoque alinhado  a gestão da sua empresa, e importante para que os processos de vendas e execução de serviços sejam eficientes e com qualidade. Com a escassez de tempo, automatizar processos é uma necessidadse para poupar dor de cabeça, tempo e dinheiro? Não é mesmo? 

 

Nosso sistema está 100% preparado para criar soluções.
 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

Descomplique as finanças empresariais: tenha um controle financeiro eficiente para a saúde do seu negócio.

Organize seu estoque de mercadorias, supervisionando as entradas e saídas de forma impecável.

Para vender produto ou prestar serviço, o orçamento ideal aumenta seu profissionalismo para fechar propostas.

Controle suas ordens de serviços sem complicação. Nosso software de gestão empresarial é bem completo para gerenciar suas vendas de produtos e serviços.

Registre as entradas de produtos em seu estoque. Quando suas mercadorias chegarem do seu fornecedor, você dará entrada no seu estoque através da compra ou importar o arquivo XML

Controle todos os boletos emitidos por sua empresa e acompanhe cada pagamento feito por seu cliente através desta ferramenta

Com o Software Emissor de Nota Fiscal Online do GestãoClick você pode emitir notas fiscais eletrônicas de produtos e serviços com rapidez e facilidade.

Organize as demandas internas de sua empresa gerenciando as filas de atendimentos de seus clientes facilitando ainda mais a produtividade de seus negócios, saiba mais!

O Sistema ERP permite que você controle o tipo de acesso de seus funcionários para uso do software, sendo que você pode configurar aquilo que cada um terá acesso, saiba mais!

Deixe seu comentário
      Deixe uma Comentário

      GestãoClick
      Logo