Contabilidade – Termos e condições

Termos e condições

A Click Digital Solutions LTDA é responsável pelo faturamento para o cliente final, conforme o plano e datas de vencimento contratados.

Os parceiros do GestãoClick recebem 30% do valor bruto das mensalidades pagas pelos clientes/empresas indicados. Essa comissão é calculada de acordo com o plano e o período escolhido pelo cliente. Sendo assim, todas as vezes que o cliente efetuar o pagamento de um plano você receberá 30% do valor pago.

Para que a indicação do Contador Parceiro seja contabilizada, é imprescindível que o cliente indicado esteja vinculado a conta do contador.

A remuneração por cliente indicado é válida enquanto o cliente indicado utilizar o GestãoClick.

É necessário que o contador indique no mínimo 3 clientes pagantes para realizar os saques no sistema, caso contrário, os valores ficarão retidos até que este número seja alcançado.

As comissões são creditadas para o Contador Parceiro somente após a identificação de pagamento de cada mensalidade. Na hipótese do cliente indicado encontrar-se inadimplente, o Parceiro não receberá a comissão referente à mensalidade que não foi paga.

O valor mínimo para resgate é de R$ 50,00 (trinta reais).

O Contador Parceiro poderá solicitar o resgate da comissão a qualquer momento e o prazo para recebimento do valor é de até 5 dias úteis.

Contador Parceiro inativos, ou seja, que estão há mais de 12 meses sem receber comissão, serão descadastrados do Programa.

O Contador Parceiro poderá efetuar uma solicitação de saque a cada 15 dias.

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