ERP cloud para pequenas empresas

Empreendimentos de todos os portes, inclusive as pequenas empresas, devem gerir os seus negócios com eficiência. A administração competente oferece uma série de vantagens, não só para uma maior conversão de vendas, mas para que o seu negócio seja ainda mais lucrativo, tenha funcionários e demais colaboradores satisfeitos e clientes fiéis a sua marca. Para tanto, é preciso contar com a ajuda das ferramentas adequadas.

É o caso do ERP cloud para pequenas empresas, que é um software de sistema de gestão empresarial que informatiza os dados, conecta os setores e automatiza os procedimentos. Dessa maneira, você e a sua equipe podem realizar as tarefas de escritório cotidianas com muito mais rapidez, sem perder em qualidade. Isso torna a rotina mais dinâmica, aumentando a produção e até mesmo reduzindo gastos com uma equipe mais enxuta.
 

ERP cloud para pequenas empresas do GestãoClick

O GestãoClick é um ERP cloud para pequenas empresas que oferece todas as vantagens citadas anteriormente e muitos outros benefícios. Entre eles, oferecer o suporte de uma equipe de profissionais altamente qualificados, pronta para atender as necessidades do seu negócio, bem como treinar você e a sua equipe para que o software ERP seja usado em toda a sua plenitude, levando ao máximo de aproveitamento.

Além disso, você consegue ter o total controle da sua empresa de qualquer lugar e a qualquer momento, uma vez que o sistema do GestãoClick funciona online. Isso quer dizer que de aparelhos móveis, como smartphones e tablets, você pode acessar as informações do seu negócio mesmo quando estiver fora da empresa. Mesmo assim, tudo é muito seguro e apenas pessoas autorizadas podem entrar no sistema.
 

ERP cloud para pequenas empresas armazena dados na nuvem

Hoje em dia, a tecnologia cloud, ou seja, na nuvem, se estendeu para o mundo dos negócios depois de ser amplamente usada de maneira doméstica. Isso porque se trata de uma forma extremamente eficiente de armazenar dados com segurança e acessá-los.

O GestãoClick oferece acesso remoto a sua plataforma porque é online, o que significa que funciona na nuvem, onde os dados da sua empresa ficam guardados. Além de ser um mecanismo totalmente confiável, é o jeito certo de armazenar os arquivos. Afinal, é bem possível que o seu volume seja grande, o que ocuparia muito espaço dos computadores.
 

ERP cloud para pequenas empresas oferece a mais alta segurança

ERP cloud para pequenas empresas oferece a mais alta segurança

Engana-se quem acha que a nuvem não é um lugar seguro para guardar as informações da sua empresa. Por isso, não há razão para se preocupar, até porque o armazenamento na nuvem não só economiza espaço dos seus computadores como permite o fácil acesso aos dados.

E para garantir a confiabilidade do armazenamento, o GestãoClick dispõe da mais alta segurança, usando os mesmos mecanismos dos grandes bancos. Além disso, com o ERP cloud para pequenas empresas você não precisa perder tempo contratando profissionais para manter a integridade e segurança das informações empresariais.

ERP cloud para pequenas empresas permite acesso remoto

ERP cloud para pequenas empresas permite acesso remoto

Outro costume das pessoas no dia a dia que foi transferido para as empresas é a possibilidade de realizar as tarefas de escritório através de dispositivos móveis. Não se trata apenas de um luxo, mas sim, de uma forma eficiente de acompanhar a rotina do seu negócio mesmo estando longe da empresa, seja em reuniões ou viagens a negócios.

Pensando nisso, o GestãoClick permite o acesso remoto ao seu sistema, sendo que apenas as pessoas autorizadas possuem essa facilidade. E mais, mesmo os membros autorizados da sua equipe podem ter o seu acesso restrito, de modo que só possam ver os dados do seu setor.

ERP cloud para pequenas empresas controla as suas finanças

ERP cloud para pequenas empresas controla as suas finanças

Embora um ERP cloud para pequenas empresas ofereça muitas funcionalidades para gerenciar o seu negócio, uma que se destaca é o controle de finanças. Essa função permite controlar o fluxo de caixa, o que é essencial para administrar as contas a receber e as contas a pagar, avaliar a situação financeira da sua empresa e mesmo fazer o planejamento financeiro.

O GestãoClick sabe como é importante a empresas de todos os portes, inclusive, as pequenas, acompanhar de perto o fluxo de caixa, fazer previsões, evitar dívidas e realizar estratégias em conformidade com o orçamento disponível. Assim, dispõe de controle financeiro completo.

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

Outra atividade que deve fazer parte da rotina da sua empresa é o controle de estoque, registrando todas as movimentações de entrada e saída. Quando isso é executado de maneira correta, é possível acompanhar o comportamento de venda do seu público alvo e evitar faltas no setor que podem levar a possíveis perdas de vendas.

Para suprir essa necessidade, o GestãoClick não só permite o registro das entradas e saídas do setor. Com ele, consegue-se obter inventários sempre que preciso para verificar o que deve ser adquirido, o que está só pegando pó no estoque e adaptar o mix de produtos.

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

Estudos apontam que o boleto bancário é uma das formas de pagamento preferidas pelos brasileiros. Além de não terem que informar os dados do cartão de crédito, proporcionando mais segurança, é possível desistir de uma compra impulsiva. Por isso, essa modalidade de pagamento deve fazer parte do seu roll de opções.

Para tanto, contamos com emissor de boleto bancário e, o melhor, registrado, pois aos poucos ele está sendo implementado e exigido em todo o país. Além disso, o seu emissor já está homologado com os principais bancos que atuam no Brasil.

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

Outra facilidade de extrema importância que o ERP cloud para pequenas empresas deve dispor é o emissor de notas fiscais, pois os emissores gratuitos oferecidos pelas secretarias da fazenda aos poucos estão sendo desativados. Porém, contar com o seu próprio emissor é ainda melhor, uma vez que agiliza a emissão de notas fiscais.

Sabendo isso, contamos com a função de emissor de notas fiscais. Mas não é só isso, além de emitir o documento, o seu sistema armazena as notas pelo tempo necessário e permite que elas sejam enviadas por e-mail aos seus clientes e fornecedores.

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

É comum que muitos pequenos empresários fiquem na dúvida se precisam ou não de um ERP cloud para pequenas empresas, pois em um primeiro momento exige um investimento financeiro. Porém, como o próprio nome diz, se é um investimento, significa que oferece não só muitos benéficos como também economia no médio prazo.

Isso é possível porque você pode reduzir o quadro de funcionários, já que se consegue fazer mais em menos tempo sem afetar a qualidade do trabalho. Também não é preciso contratar profissionais para cuidar da segurança dos dados.

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

ERP cloud para pequenas empresas ajuda na gestão de estoque

A economia que um ERP cloud para pequenas empresas também é vista de forma indireta, não apenas na redução dos custos, mas coma maior conversão de vendas. Ou seja, quando se tem tudo bem organizado e se consegue obter relatórios sempre que preciso para fazer as melhores escolhas para o seu negócio, as vendas automaticamente crescem.

Para tanto, o GestãoClick é um grande aliado na tomada de decisões, permitindo que você acompanhe o seu negócio de perto e conheça a sua real situação. Desse modo, você opta sempre pelo melhor caminho.


 VEJA OUTRAS FUNCIONALIDADES

GestãoClick
Logo