Gestão de Compras Logística
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O GestãoClick é um ERP online pensado para atender pequenas e médias empresa em diversas etapas de gestão, inclusive, de gestão de compras logística.
O programa oferece um módulo de compras em que você pode registrar todas as suas entradas. Esse processo pode ocorrer, manualmente ou automaticamente, com a importação do XML do fornecedor para o sistema.
A possibilidade de fazer tudo sem ter que redigitar informações confere um grande aumento na sua produtividade. Além disso, ao registrar uma compra, o software atualiza o estoque e o financeiro da sua empresa, automaticamente.
Em seguida, você consegue acompanhar todas as suas compras pela a funcionalidade controle de estoque, que devido a automatização, se mantem atualizado. Outro diferencial de possuir um programa para gestão de compras básica e que é possível enviar pedidos de compras para seus fornecedores (através da funcionalidade cotação online). Além disso, você pode acompanhar a situação de cada compra, tudo online e sem complicação.
O controle de compras é a atividade responsável pela aquisição de novas mercadorias dentro da organização de acordo com as políticas específicas a cada empresa.
Veja um exemplo de controle de estoque no programa gestão de compras logística
Adicionando compras de produto você vai conseguir:
– Gerar notas fiscais a partir de uma compra
– Manter atualizado o seu estoque
– Manter atualizado a gestão de contas a pagar
– Mandar pedidos de compras para seus fornecedores
– Imprimir as compras geradas pelo sistema
– Acompanhar a situação de cada compra
– Obter relatórios e gráficos para tomar decisões
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.