Integração PagHiper: pagamentos via Pix e boletos integrados ao seu sistema

Simplifique suas vendas com a integração PagHiper e GestãoClick: faça Pix e gere boletos personalizados em menos de 1 minuto. Automatize sua gestão financeira com agilidade, eficiência e soluções sob medida para pessoa física e jurídica. 

Paghiper - Gere boletos

Gerencie recebíveis por Pix e boleto com a integração PagHiper e GestãoClick

Emita cobranças via Pix e boleto com rapidez;
Pague apenas R$ 2,19 por boleto; 
Zero taxa de transferência;
Envie cobranças direto para seus clientes;
Monitore vencimentos com facilidade;
Gere relatórios financeiros;
Visualize o fluxo de caixa em tempo real.

Economia e praticidade para emissão automatizada e acompanhamento de Pix e boletos registrados.

Cobranças

Principais benefícios da integração PagHiper

pix

Recebimento via Pix

boleto

Boletos com registro instantâneo

email

Cobranças enviadas por e-mail, sem remessas e retornos

taxas

Dados do cliente integrados ao sistema

custos

Zero custos de emissão, cancelamento ou baixa

repasses

Repasses a partir de um dia

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Emissão de notas

Emissão de notas

Emita notas e documentos fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e, MDF-e e CT-e) em segundos, com armazenamento descomplicado.

Vendas

Vendas

Venda pelo PDV em menos de 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.

Controle Financeiro

Controle Financeiro

Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.

Emissão de boletos

Emissão de boletos

Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.

Emissão de boletos

Controle de Estoque

Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.

Relatórios

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais

Taxas de pagamentos

Pagamentos com taxas fixas e transparência total

Com a integração PagHiper e GestãoClick, sua empresa só paga pelas transações aprovadas, com tarifas fixas e acessíveis. Esqueça cobranças com emissão de boletos, cancelamentos ou mensalidades: tenha mais previsibilidade nas finanças e muito mais controle sobre os custos de operação, sem surpresas no fim do mês.

Centralização e controle financeiro em um só lugar

A integração PagHiper com o GestãoClick centraliza todas as informações financeira para facilitar o acompanhamento e a análise da saúde do seu negócio. Com a sincronização automática entre os módulos, você gerencia suas finanças, estoque, vendas, e-commerce e atendimento ao cliente de forma integrada, prática e 100% conectada via PagHiper API.

Simplifique o controle financeiro

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

Gestão de negócios para pequenas empresas: estratégias para crescer

Gestão de negócios para pequenas empresas: estratégias para crescer

Aprenda a aplicar a gestão de negócios para pequenas empresas e evitar falhas comuns na rotina empreendedora.

Leia mais
Por que a produtividade do seu salão está caindo? Entenda os motivos

Por que a produtividade do seu salão está caindo? Entenda os motivos

Entenda por que a produtividade do salão de beleza cai e veja como melhorar com organização e estratégia.

Leia mais
5 sinais de que seu pet shop precisa muito de um sistema de gestão

5 sinais de que seu pet shop precisa muito de um sistema de gestão

Descubra quando seu negócio precisa de um sistema de gestão para pet shop para crescer com organização, eficiência e controle. Teste o GestãoClick grátis!

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.