Integração PagHiper: pagamentos via Pix e boletos integrados ao seu sistema

Simplifique suas vendas com a integração PagHiper e GestãoClick: faça Pix e gere boletos personalizados em menos de 1 minuto. Automatize sua gestão financeira com agilidade, eficiência e soluções sob medida para pessoa física e jurídica. 

Paghiper - Gere boletos

Gerencie recebíveis por Pix e boleto com a integração PagHiper e GestãoClick

Emita cobranças via Pix e boleto com rapidez;
Pague apenas R$ 2,19 por boleto; 
Zero taxa de transferência;
Envie cobranças direto para seus clientes;
Monitore vencimentos com facilidade;
Gere relatórios financeiros;
Visualize o fluxo de caixa em tempo real.

Economia e praticidade para emissão automatizada e acompanhamento de Pix e boletos registrados.

Cobranças

Principais benefícios da integração PagHiper

pix

Recebimento via Pix

boleto

Boletos com registro instantâneo

email

Cobranças enviadas por e-mail, sem remessas e retornos

taxas

Dados do cliente integrados ao sistema

custos

Zero custos de emissão, cancelamento ou baixa

repasses

Repasses a partir de um dia

Conheça o que nosso software de gestão pode fazer para a sua empresa

Emissão de notas

Emissão de notas

Emita notas e documentos fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e, MDF-e e CT-e) em segundos, com armazenamento descomplicado.

Vendas

Vendas

Venda pelo PDV em menos de 1 minuto, monitore as vendas em tempo real, realize orçamentos e acompanhe o histórico de clientes.

Controle Financeiro

Controle Financeiro

Importe dados, automatize cobranças recorrentes e gerencie o fluxo de caixa, contas a pagar e receber e conciliações bancárias.

Emissão de boletos

Emissão de boletos

Emita boletos personalizados de forma 100% online em menos de 1 minuto, sem cobrança de taxas adicionais pelo sistema.

Emissão de boletos

Controle de Estoque

Centralize cotações, compras, vendas, movimentações de produtos e transferências, e domine o fluxo de mercadorias.

Relatórios

Relatórios

Tenha relatórios financeiros, de cadastros, de vendas, de estoque e muito mais

Taxas de pagamentos

Pagamentos com taxas fixas e transparência total

Com a integração PagHiper e GestãoClick, sua empresa só paga pelas transações aprovadas, com tarifas fixas e acessíveis. Esqueça cobranças com emissão de boletos, cancelamentos ou mensalidades: tenha mais previsibilidade nas finanças e muito mais controle sobre os custos de operação, sem surpresas no fim do mês.

Centralização e controle financeiro em um só lugar

A integração PagHiper com o GestãoClick centraliza todas as informações financeira para facilitar o acompanhamento e a análise da saúde do seu negócio. Com a sincronização automática entre os módulos, você gerencia suas finanças, estoque, vendas, e-commerce e atendimento ao cliente de forma integrada, prática e 100% conectada via PagHiper API.

Simplifique o controle financeiro

Conheça o blog GestãoClick

Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!

[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa 

[GUIA COMPLETO] Saiba o que é cross sell e como aplicar na sua empresa 

Aprenda o que é cross sell e como usá-lo no dia a dia para aumentar o ticket médio e melhorar a experiência do cliente.

Leia mais
Principais tendências do mercado pet para 2025: estratégias para se destacar 

Principais tendências do mercado pet para 2025: estratégias para se destacar 

Conheça as principais tendências do mercado pet para 2025 e descubra como sua empresa pode se destacar com inovação e boa gestão.

Leia mais
Lei do Estágio: principais regras, direitos e obrigações para empresas

Lei do Estágio: principais regras, direitos e obrigações para empresas

A Lei do Estágio garante direitos e obrigações para empresas e estagiários, com regras claras para contratação e supervisão. Conheça tudo sobre ela!

Leia mais

Ficou com alguma dúvida?

Confira as repostas das perguntas frequentes ou entre em contato com a gente pelo:
whatsapp
WhatsApp

Fale com um consultor Clicker

Atendimento
Central de atendimento

suporte@gestaoclick.com.br

Central de ajuda GestãoClick
Central de ajuda

Tire suas dúvidas sobre nosso ERP

É possível testar o sistema ERP antes de contratar?

Sim! Você pode testar todos os módulos do GestãoClick por 10 dias, de forma gratuita e sem a necessidade de cadastrar seu cartão de crédito

Como emitir relatórios no GestãoClick?

O GestãoClick permite emitir relatórios de várias funções da rotina do empreendedor.  Emita relatórios de Cadastros, Vendas, Ordens de Serviço, Estoque, Financeiro, Contratos, Notas Fiscais, Atendimentos, Agendamentos e Logs do Sistema. Para isso, acesse o menu de Relatórios e clique em uma das funcionalidades. 
Em seguida, selecione o relatório específico, insira os filtros necessários e clique em Gerar. 

Quais são os segmentos atendidos pelo GestãoClick?

O GestãoClick atende empresas de diversos segmentos. Isso porque é um sistema ERP completo, simples de usar, 100% online e com espaço ilimitado. Confira quais são os principais segmentos atendidos:

– Serviços em geral
– Vendas
– Tecnologia
– Saúde e estética
– Alimentação
– Logística

E o melhor: você pode testar gratuitamente por 10 dias para entender se o GestãoClick é a melhor opção para a sua empresa. Teste grátis agora!

Existe custo adicional para emissão de notas fiscais?

Não! Todos os planos possuem o módulo de emissão de notas fiscais, com exceção do plano Bronze, que exige a contratação do módulo de notas separadamente.

Como funciona o suporte técnico do GestãoClick?

O atendimento é realizado pelo chat ou telefone, com pessoas reais e preparadas para esclarecer todas as dúvidas. Os horários de atendimento são de segunda a sexta de 8h45 às 18h45, sábado de 8h30 às 11h45 (somente chat), exceto feriados nacionais.

Como funciona a cobrança da assinatura?

O pagamento da sua assinatura pode ser mensal, trimestral, semestral ou anual. Cada forma de assinatura possui uma vantagem, com descontos crescentes, e a compra do plano pode ser parcelada no cartão de crédito.