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Programa de Atendimento ao Cliente

O Programa de Atendimento ao Cliente ideal para pequenas e médias empresas. Inicie hoje sem compromisso.. Teste grátis!

Programa de Atendimento ao Cliente

Como você realiza e controla os atendimentos dos seus clientes? Se você registra os dados em agendas, planilhas e papeis, é hora de mudar!

Automatizar o processo de atendimento traz economia nos custos e agilidade no atendimento, que converte em mais produtividade e satisfação dos clientes.
 
Armazenar as informações dos atendimentos, reclamações e solicitações dos seus clientes é um processo muito importante, que traz mais segurança para ambas as partes, organizar os processos e elimina erros e esquecimentos devido à grande demanda de atendimento.
 
A organização é essencial para separar o que são prioridades e aquilo que é útil daquilo que não é, catalogando e etiquetando os itens encontrados. Organizar é o primeiro passo para otimizar, colocando esforço naquilo que têm mais relevância para o seu negócio
 
Foi pensando neste problema que desenvolvemos um programa para controle de atendimento ao cliente simples e intuitivo para pequenas e médias as empresas. O GestãoClick irá te auxiliar:
 
→ Acompanhar todas as solicitações de seus clientes e inclusive ver qual colaborador está responsável; 
 
→ Acompanhar as reclamações realizadas, para então traçar metas entre a equipe e melhorar os processos para que não haja mais insatisfações;
 
→ Acompanhar elogios e feedbacks feios pelo cliente para bonificar e incentivar sua equipe;
 
→ Ver um histórico de todos os serviços e produtos comprados pelo cliente para entender melhor suas necessidades e poder oferecer as promoções certas;
 
→ Gerenciar as vendas de cada vendedor e mensurar seu desempenho;
 
→ Trocar mensagens com o cliente pelo portal, organizando melhor cada solicitação e evitando o acúmulo de pendências via e-mail, WhatsApp, etc.;
 
→ Deixar disponível para o cliente no módulo Web Desk, notas fiscais, boletos e pedidos para o acesso fácil do cliente em seu login;
 
→ Ter uma visão geral de cada um desses processos através de completo relatórios.
 
 
Além disso, nosso software para serviço de atendimento ao cliente do GestãoClick  além de realizar cadastros completos dos seus clientes de forma rápida e online, sua empresa será totalmente integrada aos demais setores, assim a partir do seu cliente cadastrado você pode: gerar vendas, boletos, notas fiscais, realizar vendas PDV, enviar um orçamento e abrir uma ordem de serviço e várias outras demandas através de um simples cadastro.

No módulo de atendimentos, é possível cadastrar reclamações, solicitações, elogios e feedbacks, acompanhar e monitorar pedidos. Assim você acompanha todos os Atendimento de Clientes, independente de qual vendedor realizou o atendimento, em um só lugar!

 
 
Extraia ao máximo nosso módulo de agenda onde você pode marcar reuniões, visitas, ligações, qualquer tipo de compromisso que tenha com seu cliente. E mais: 
Faça lembretes que aparecerá na barra de notificações do seu sistema, assim você não vai perder mais nenhum compromisso. 

 


 

Nosso diferencial é nossa funcionalidade Web Desk que funciona como um portal do cliente, onde sua empresa e seu cliente podem visualizar:
 

• Atendimentos: Envio e acompanhamento de solicitações de atendimento.
• Boletos: Visualização e impressão boletos de cobrança de suas compras.
• Pedidos: Visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelos vendedores ou prestadores de serviço.
• Ordem de Serviço: Visualização, impressão e acompanhamento de Ordens de Serviços emitidas pelo sistema.
 

Atendimento a clientes via Webdesk:

1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido por você. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail;
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema; 
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
 
Outra grande vantagem do programa para atendimento ao cliente é que somos totalmente online, ou seja, você pode acessar de qualquer lugar, de seu celular, tablet, notebook ou computador e obter informações em tempo real. Muito prático não é mesmo?
 
Conheça o GestãoClick na prática testando gratuitamente sem compromisso e veja como vamos ajudar sua empresa! 
 
 

 

Como você realiza e controla os atendimentos dos seus clientes? Se você registra os dados em agendas, planilhas e papeis, é hora de mudar!
 
Automatizar o processo de atendimento traz economia nos custos e agilidade no atendimento, que converte em mais produtividade e satisfação dos clientes.
 
Armazenar as informações dos atendimentos, reclamações e solicitações dos seus clientes é um processo muito importante, que traz mais segurança para ambas as partes, organizar os processos e elimina erros e esquecimentos devido à grande demanda de atendimento.
A organização é essencial para separar o que são prioridades e aquilo que é útil daquilo que não é, catalogando e etiquetando os itens encontrados. Organizar é o primeiro passo para otimizar, colocando esforço naquilo que têm mais relevância para o seu negócio
 
Foi pensando neste problema que desenvolvemos um programa para controle de atendimento ao cliente simples e intuitivo para pequenas e médias as empresas. O GestãoClick irá te auxiliar:
→ Acompanhar todas as solicitações de seus clientes e inclusive ver qual colaborador está responsável; 
 
→ Acompanhar as reclamações realizadas, para então traçar metas entre a equipe e melhorar os processos para que não haja mais insatisfações;
 
→ Acompanhar elogios e feedbacks feios pelo cliente para bonificar e incentivar sua equipe;
 
→ Ver um histórico de todos os serviços e produtos comprados pelo cliente para entender melhor suas necessidades e poder oferecer as promoções certas;
 
→ Gerenciar as vendas de cada vendedor e mensurar seu desempenho;
 
→ Trocar mensagens com o cliente pelo portal, organizando melhor cada solicitação e evitando o acúmulo de pendências via e-mail, WhatsApp, etc.;
 
→ Deixar disponível para o cliente no módulo Web Desk notas fiscais, boletos e pedidos para o acesso fácil do cliente em seu login;
 
→ Ter uma visão geral de cada um desses processos através de completo relatórios.
 
 
Além disso, nosso software para serviço de atendimento ao cliente do GestãoClick  além de realizar cadastros completos dos seus clientes de forma rápida e online, sua empresa será totalmente integrada aos demais setores, assim a partir do seu cliente cadastrado você pode: gerar vendas, boletos, notas fiscais, realizar vendas PDV, enviar um orçamento e abrir uma ordem de serviço e várias outras demandas através de um simples cadastro. No módulo de atendimentos, é possível cadastrar reclamações, solicitações, elogios e feedbacks, acompanhar e monitorar pedidos. Assim você acompanha todos os Atendimento de Clientes, independente de qual vendedor realizou o atendimento, em um só lugar!
 
 
 
 
 
Extraia ao máximo nosso módulo de agenda onde você pode marcar reuniões, visitas, ligações, qualquer tipo de compromisso que tenha com seu cliente. E mais: 
Faça lembretes que aparecerá na barra de notificações do seu sistema, assim você não vai perder mais nenhum compromisso. 
Nosso diferencial é nossa funcionalidade Web Desk que funciona como um portal do cliente, onde sua empresa e seu cliente podem visualizar:
• Atendimentos: Envio e acompanhamento de solicitações de atendimento.
• Boletos: Visualização e impressão boletos de cobrança de suas compras.
• Pedidos: Visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelos vendedores ou prestadores de serviço.
• Ordem de Serviço: Visualização, impressão e acompanhamento de Ordens de Serviços emitidas pelo sistema.
Como funciona? 
 
Veja como é simples o acesso aos atendimentos via Webdesk:
 
1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido por você. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail;
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema; 
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;
 
 
 
Outra grande vantagem do programa para atendimento ao cliente é que somos totalmente online, ou seja, você pode acessar de qualquer lugar, de seu celular, tablet, notebook ou computador e obter informações em tempo real. Muito prático não é mesmo?
 
Conheça o GestãoClick na prática testando gratuitamente sem compromisso e veja como vamos ajudar sua empresa! 
 

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Como você faz e controla os atendimentos dos seus  clientes? Se você registra os dados em agendas, planilhas e papeis, é hora de mudar!
A automação do atendimento traz economia nos custos e agilidade no atendimento, que converte em mais produtividade na equipe e mais satisfação dos clientes.

Armazenar as informações dos atendimentos, reclamações e solicitações dos seus clientes é um processo muito importante, que traz mais segurança para ambas as partes, organiza os processos e elimina erros e esquecimentos devido a grande demanda de atendimento.
Geralmente, uma vez que uma solicitação de cliente foi resolvida grande parte das empresas simplesmente não guardam essas informações, ou quando muito, ficam em emails que depois se tornam impossíveis de serem achados. O que dificulta o atendimento eficiente dos clientes e gera grande insatisfação.

Foi pensando neste problema que desenvolvemos um Programa de Atendimento ao Cliente intuitivo e eficiente para as empresas. Com o GestãoClick você consegue por exemplo:
 

→ Acompanhar todas as solicitações de seus clientes e inclusive ver qual colaborador esta atendendo;
→ Ver as reclamações já realizadas, para então traçar metas entre a equipe e melhorar os processos para que não hajam mais insatisfações;
→ Acompanhar elogios e feedbacks feios pelo cliente para bonificar e incentivar sua equipe;
→ Ver um histórico de todos os serviços e produtos comprados pelo cliente para entender melhor suas necessidades e poder      oferecer as promoções certas;
→ Gerenciar as vendas de cada vendedor e mensurar seu desempenho;
→ Trocar mensagens com o cliente pelo portal, organizando melhor cada solicitação e evitando o acúmulo de pendências via   email,  whatsapp, etc;
→ Deixar disponível para o cliente no módulo Web Desk notas fiscais, boletos e pedidos para o acesso fácil do cliente em seu login;
→ Ter uma visão geral de cada um desses processos através de completo relatórios.

Além disso, com o sistema ERP GestãoClick  você realiza cadastros completos dos seus clientes de forma rápida e online, que são integrados aos demais setores da sua empresa, assim você pode gerar vendas, boletos, notas fiscais e outras demandas já no cadastro do seu cliente. No módulo de atendimentos, é possível cadastrar reclamações, solicitações, elogios e feedbaks, acompanhar e monitorar pedidos. Assim você acompanha todos os Atendimento de Clientes, independende de qual vendedor realizou o atendimento, em um só lugar!

Programa de Atendimento ao Cliente

Além disso, o Sistema de Atendimento ao Cliente do GestãoClick possui também um módulo de agenda onde você pode marcar reuniões, visitas, ligações, qualquer tipo de compromisso que tenha com seu cliente. A agenda do GestãoClick dispara lembretes que aparecem na barra de notificações do seu sistema, assim você não vai perder mais nenhum, compromisso. Além disso não é preciso digitar as informações de qual cliente você agendou, pois como nosso aplicativo é integrado com o módulo de cadastro de clientes e fornecedores, basta selecionar um cliente que já esta cadastrado em sua base e seu agendamento estará pronto.
 

Programa de Atendimento ao Cliente
 


 

Outra vantagem também do Programa de Atendimento ao Cliente é o módulo Web Desk que funciona como um portal do cliente, onde sua empresa e seu cliente podem vizualizar:

  • Atendimentos: Envio e acompanhamento de solicitações de atendimento.
  • Boletos: Visualização e impressão boletos de cobrança de suas compras.
  • Pedidos: Visualização, impressão e acompanhamento de pedidos emitidos pelos vendedores ou prestadores de serviço.
  • Ordem de Serviço: Visualização, impressão e acompanhamento de Ordens de Serviços emitidas pelo sistema.

Como funciona? 

Veja como é simples o acesso aos atendimentos via Webdesk:

1. Seu cliente acessa o Webdesk com o login e senha fornecido por você. Ex.: https://gestaoclick.com.br/webdesk;
2. Ele envia a solicitação de atendimento;
3. Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail;
4. Sua equipe responde o atendimento via sistema; 
5. Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk;

 

Veja um exemplo de atendimentos no Web Desk:

 

 

Outra grande vantagem do GestãoClick é que o sistema é totalmente online, ou seja, você pode acessar de qualquer lugar, de seu celular, tablet, notbook ou computador. Muito prático não é mesmo?! Confira algumas outras funcionalidades do sistema:

 

Programa de Atendimento ao Cliente

Conheça o GestãoClick na prática e veja como vamos ajudar sua empresa! 

 

 

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

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