Início » Programa para Loja de Papel de Parede

Programa para Loja de Papel de Parede

Administrar uma loja de papel de parede não é uma simples tarefa, mas com um software de gestão empresarial é possível realizar tudo com apenas um clique! Conheça o nosso software e teste grátis!

Programa para Loja de Papel de Parede

Papel de Parede e o GestãoClick

Esse tipo de empresa realiza a venda e instalação de papel de parede, todos os tipos importado e nacional em quartos, salas, homotheater com texturas 3D, nica, iijolos, cortinas e persianas e painel fotográfico. O ramo desse tipo de empresa tem crescido no Brasil devido a praticidade oferecida por papeis de paredes, já que são de rápida instalação e não dão cheiro; e pelo visual diferenciado que eles proporcionam. Sendo assim, considerando a complexidade em se administrar uma empresa como uma loja de papel de paredes, o GestãoClick oferece um sistema ERP online com funcionalidades que vão tornar a sua gestão muito mais simples.

Para isso, o software é ideal para ordens de serviço e orçamento que são atividades recorrentes dentro desse tipo de empresa. Dessa forma, o seu empreendimento ficará muito mais profissional e a sua gestão muito mais ágil ao emitir tais processos com um clique.

Veja um exemplo de orçamento emitido de dentro do sistema:

programa-para-loja-persianas

Além disso, é possível realizar controle financeiro com fluxo de caixa, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais eletrônicas; controle de estoque e controle de vendas. É válido ressaltar que para todas as funcionalidades citadas o software gera completos relatório.

Veja alguns recursos

Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.

CF:CE:OV:OS:EB:EN:PA:FC:CO:LO

Fique por dentro também

Confira outros conteúdos que podem te ajudar a alcançar uma gestão eficiente, otimizar o seu tempo.