O comércio eletrônico cresceu muito nos últimos anos. Diferentes plataformas abriram as portas para a oportunidade de vender mais e melhor por meio de…
Sistema de plano
de contas contábil
Simplifique o gerenciamento das finanças com um plano de contas
completo e 100% online!
Lançamento de receitas e despesas organizado para que você entenda com clareza os resultados do seu negócio!
Plano de contas personalizável
Personalize as informações do plano de contas, seguindo as informações básicas exigidas pelas normas de contabilidade, e classifique e categorize os dados financeiros informados nos relatórios e documentos.
Fluxo de caixa detalhado
Com o plano de contas GestãoClick, fica mais fácil agrupar receitas, despesas, todos os custos mensais e recebimentos dos clientes, para ter um fluxo de caixa detalhado.
Veja como é fácil criar o seu plano de contas
Plano de contas integrado ao contator
O sistema de plano de contas pode ser liberado e acessado pelo contador da sua empresa para reduzir problemas na comunicação de dados e perda de documentos. Dentro do sistema você poderá realizar:
Seja um contador parceiro
Indique o GestãoClick para outros clientes, dentro do seu acesso no sistema, e receba até 30% de comissão recorrente, calculada de acordo com o plano e com o período escolhido por cada cliente
Conheça o que nosso software de gestão
pode fazer para a sua empresa
Segmentos atendidos pelo GestãoClick
Facilite o direcionamento estratégico do seu negócio com o plano de contas GestãoClick!
Converse com um de nossos especialistas!
Conheça o blog GestãoClick
Tenha acesso a conteúdos exclusivos e encontre dicas que podem auxiliar você a impulsionar o seu negócio e aprender ainda mais sobre gestão eficiente!
Shopee ou Mercado Livre: qual a melhor plataforma? [2024]
Descubra as vantagens da Shopee e do Mercado Livre para escolher a melhor plataforma para o seu e-commerce.
Gestão de Contratos: conheça os modelos e as melhores práticas
Entenda a importância da gestão de contratos para empresas e como garantir direitos desde a criação do documento até a execução.