Sistema para Loja Colaborativa
Administre sua loja de qualquer lugar financeiro, estoque, vendas, fluxo de caixa e muito mais com o sistema para loja colaborativa. Teste grátis!

Segundo o SEBRAE, a loja colaborativa é um modelo de negócio fundamentado nos princípios da economia colaborativa que, por sua vez, nada mais é que o compartilhamento e a troca de serviços e objetos entre empresas.
Geralmente, as lojas colaborativas comercializam produtos de diferentes segmentos, como roupas, presentes, artesanatos, acessórios de decoração, utilidades domésticas e assim por diante.
Por esse e outros motivos, o uso de software se faz tão importante. Imagine realizar o controle de todos produtos e de estoque através de planilhas? Com o sistema para loja colaborativa é possível fazer o cadastro ilimitado de produtos e o estoque é atualizado em tempo real com a realização de uma venda.
Além disso, o software para loja colaborativa oferece diversas outras funcionalidades como, PDV online, controle financeiro, relatórios, emissão de notas fiscais e muito mais.
O grande diferencial do GestãoClick é que ele é mult-lojas, ou seja, em uma mesma conta é possível gerenciar mais de uma loja e realizar transações entre elas, por exemplo, movimentação de estoque.
Quer saber mais? Conheça as funcionalidades aqui.
Ou teste grátis! Você não precisa preencher informações do seu cartão de crédito.
[elementor-template id=”19435″]
Ah! Além disso, o software oferece comissão para cada indicação que fechar um plano conosco. Saiba mais sobre o nosso programa de parceria.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.
[elementor-template id=”38361″]