Sistema para Loja Colaborativa
Administre sua loja de qualquer lugar financeiro, estoque, vendas, fluxo de caixa e muito mais com o sistema para loja colaborativa. Teste grátis!

Segundo o SEBRAE, a loja colaborativa é um modelo de negócio fundamentado nos princípios da economia colaborativa que, por sua vez, nada mais é que o compartilhamento e a troca de serviços e objetos entre empresas.
Geralmente, as lojas colaborativas comercializam produtos de diferentes segmentos, como roupas, presentes, artesanatos, acessórios de decoração, utilidades domésticas e assim por diante.
Por esse e outros motivos, o uso de software se faz tão importante. Imagine realizar o controle de todos produtos e de estoque através de planilhas? Com o sistema para loja colaborativa é possível fazer o cadastro ilimitado de produtos e o estoque é atualizado em tempo real com a realização de uma venda.
Além disso, o software para loja colaborativa oferece diversas outras funcionalidades como, PDV online, controle financeiro, relatórios, emissão de notas fiscais e muito mais.
O grande diferencial do GestãoClick é que ele é mult-lojas, ou seja, em uma mesma conta é possível gerenciar mais de uma loja e realizar transações entre elas, por exemplo, movimentação de estoque.
Quer saber mais? Conheça as funcionalidades aqui.
Ou teste grátis! Você não precisa preencher informações do seu cartão de crédito.
Ah! Além disso, o software oferece comissão para cada indicação que fechar um plano conosco. Saiba mais sobre o nosso programa de parceria.
Veja alguns recursos
Veja algumas das funcionalidades que oferecemos para auxílio na gestão da sua empresa.